1. Spirit Fanfics >
  2. Wadanohara e a Aventura na floresta >
  3. A descoberta!

História Wadanohara e a Aventura na floresta - A descoberta!


Escrita por: Disquetii

Notas do Autor


Descupem a demora! Internet ruim sabem como é não é?
Mas enfim está ai!

Capítulo 6 - A descoberta!


Fanfic / Fanfiction Wadanohara e a Aventura na floresta - A descoberta!

Elas logo se aprontaram para sair em busca de Dolphi, mas quando iam saindo notaram uma coisa, Xigabara não estava no quarto e a chave da porta que fazia divisa com o corredor também estava desaparecida!

Começou então a busca reviram o quarto de cabeça para baixo e nada encontraram! Presas no quarto e Totalmente sem noção de onde estava às meninas desistiram de quaisquer esforços á prestarem! Mas não era tarde demais, a porta se parte ao meio, misteriosamente, Memoca que logo disse:

-Não acharam que eu iria ficar de fora, não é?!

- MEMOCA!

Galantis logo aparece também, cansada e ofegante, pois subiu a escadaria, vendo ela ali tão frágil e com o coração acelerador, Kira salta em sua direção de maneira estupenda!

-O-O QUE É ISSO??!

Galantis correndo para que Kira perdesse o equilíbrio, acaba por imobiliza-la magicamente!

-Como, como, como você fez isso? – questiona Wadanohara

-E-Eu não fiz na, nada!

-Fez sim a imobilizou de maneira colossal!

-O-Ok, infelizmente isso foi mais cedo do que pensei! Meninas e Fukami, eu faço para de uma liga, e seu nome é AnimalPraesidium, é um termo que significa proteção animal, nele se reúne aqueles que o Floresteiro (Deus da floresta) criou com poderes de alta proteção a população, não como os policiais, mas como semideuses. Entenderão?

-Uau! É, realmente, muita coisa para se arquivar, vou precisa comer depois dessa – Diz Memoca cortando o clima de silêncio.

Todas riem e se dirigem para fora do hotel enrascada!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...