1. Spirit Fanfics >
  2. Wait >
  3. Prólogo

História Wait - Prólogo


Escrita por: myungg

Notas do Autor


Oiii, genteeem. Como eu sou uma alma do bem e tenho um pequeno problema com o verbo ''esperar'', hoje já estou liberando o prólogo de Wait, porém o capítulo sairá apenas semana que vem mesmo (dia 14), isto é, se eu não der a louca e postar antes por ansiedade.

Este prólogo é narrado pelo Jungkook e gostaria de já avisar que ele pode ser um tanto babaca nessa temporada, mas não deixem de amar esse amorzinho que é o Jungkook.

Nas notas finais vou deixar algumas coisas que vocês devem saber sobre essa nova temporada.

Capítulo 1 - Prólogo


"Eu realmente preciso de você em minha vida, não importa o que eu tenha que fazer...Esperarei por você"

Eu gostaria de dizer que tudo mudou, na verdade, muito mudou. Agora eu tenho o meu dinheiro e sou dono de uma grande empresa coreana, e apesar de ter conquistado tudo que sempre sonhei ainda não consigo ser completamente feliz. Meu nome e sobrenome continuam o mesmo, Jeon Jungkook, entretanto, por minha posição, sou chamado de Senhor Jeon e eu realmente não gosto disso, eu gostava das pessoas me chamando de Kook ou Kookie, até mesmo ouvir ''o running back do time'' me dá saudades.

Embora tudo esteja do jeito que eu planejei sempre faltou algo. Sabe quando você precisa apresentar um trabalho na escola e tudo está bem feito, mas você avalia aquilo tudo mais uma vez e se encontra num dilema de não bom o suficiente? Bom, estou exatamente assim. Eu tenho minha casa, meu carro, minha empregada e uma garota que transo quando quero. Não que eu me orgulhe de dizer isso, Min-Ah é uma pessoa legal, mas não alguém que eu penso em ter filhos e passar o resto da vida junto - ela nem mesmo gosta de mim, não do jeito que gostaria.

Mas não se engane por todo texto escrito. Eu que causei tudo isso, fui eu quem não fez nada para recuperar o tempo perdido. Quando fui embora de Daytona Beach três ano atrás, eu não achava que as coisas aconteceriam de forma tão rápida então fui determinado a recomeçar minha vida, seja ela com quem eu amo ou sem e percebi que essa foi a pior coisa. Levei um tapa na cara de realidade e descobri que realmente não consigo ser feliz sem ela, e mesmo tendo alguém na minha cama sempre que preciso, não é quem eu desejo, não é quem eu amo. Eu gostaria de olhar para a pessoa que deita ao meu lado e dizer que a amo e sentir esse amor, mas não é assim.

Agora estou novamente em direção a minha antiga escola em Daytona Beach. E meu objetivo nessa vinda para cá, não é apenas abrir uma unidade americana da minha empresa ou rever meus amigos, mas sim tentar ser feliz novamente. Amar e ser amado pela única pessoa que consegue me deixar louco só pela presença, a pessoa que eu amo desde o dia seis de maio de dois mil e quinze. Amber McGough Wright, o amor da minha vida.


Notas Finais


Então, meus amores. Vamos ficar por dentro de algumas coisas sobre essa nova temporada.

1. Todos os capítulos terão nome de músicas, elas estão diretamente ligadas com o relacionamento e enredo de Jungkook e Amber.
2. Como eles serão três anos mais velhos, Amber (21) e Jungkook (23) terão momentos mais adultos, como sexo, brigas pesadas e palavras de baixo calão. Então se preparem.
3. Vocês verão mais os outros meninos do BTS nessa temporada, claro que os personagens criado por mim nas outras fics.
4. Como disse no começo, Jungkook vai ser meio babaca, porque a Amber não vai cair no encanto dele tão fácil, mesmo ainda o amando.
5. Os capítulos serão postados uma vez por semana e tentarei o máximo escrever capítulos grandes e detalhados.

Bom, gente. Foi isso, espero que gostem desta nova temporada e me apoiem tanto quanto fizeram em Nothing Like Us.

Vamos interagir muito nessa novíssima jornada de Jungkook e Amber, sempre amando os dois!

Beijinhos e até semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...