1. Spirit Fanfics >
  2. Wait For A Minute >
  3. Flatline

História Wait For A Minute - Flatline



Notas do Autor


''Flatline'' seria algo como: Morto(a)
Eu tenho um grande amor por essa musica do JB ♥♥
Um cap grandinho pra vcs.
espero que gostem..
Leiam as notas finais

Capítulo 2 - Flatline


Fanfic / Fanfiction Wait For A Minute - Flatline

“........Pisei no acelerador vendo o ponteiro ir a 260Km/h , eu espero chegar viva no galpão.. Mas essa adrenalina é maravilhosa….”

 

Fui o caminho todo pensando na merda daquele sonho.. Quem diabos era aquele cara ? Eu não vou mentir.. Eu estava assustada.. O pior é que eu tinha a impressão de já ter visto aquele cara em algum lugar.. Eu tinha que tirar aquele sonho da minha cabeça..

‘’Calma vênus,não deixa esse sonho abalar sua confiança.. Aliás confiança significa força.. Você tem que ser uma pessoa forte.. E confiante!’’ Eu tentava me tranquilizar em vão.. o Rosto daquele cara.. Porra.. Eu tinha que me lembrar!

 

Cheguei no galpão exatamente as 09:54 a.m… Nem preciso dizer que ouvi muito né.. Puff..

- Porra Streep, achei que tinha marcado 09:45..  —  Disse Dylan.

Dylan era meu amigo a muito tempo, na verdade todos que se encontravam ali naquele local

se conheciam muito bem..

Dylan era quem cuidava dos carregamentos de drogas e de distribuir para cada ponto da cidade.

 

- Desculpa galera, tive uns probleminhas antes de vim pra ca..

-Você sempre tem uma desculpa né?! Sabia que eu podia ter dormido mais um pouco ?? — Eros falou na maior cara de pau

- Okok, mas agora a chefa de vocês chegou e ela ta querendo começar a passar o plano.. será que dá ?! — Disse num tom risonho

- Claro que dá, madame. — Dave sabia que eu odiava ser chamada de madame.. Dave era irmão de Emma, e ele tinha uma quedinha por mim.. Mesmo ele não assumindo.. Ele era um puto de um gostoso, e digamos que eu me aproveitava um pouco dessa queda dele.

 

Eu nunca tinha me relacionado sério com alguém.. Sempre achei que esse lance de amor era perca de tempo.. A única pessoa que eu mais me relacionava era Dave.. Oque não passava de uma boa foda, porque além do mais eu não sentia nada além de amizade por ele… Ele era um cara legal, mas nã era o cara que eu queria!

Todos alí se conheciam por no minímo 4 anos.. Eu conheci Emma e Dylan numa unidade de menores infratores a 5 anos atrás, quando eu tinha 15.. Depois que saímos de lá Emma me apresentou o irmão dela. Daí em diante nóz formamos um grupo que fazia pequenos assaltos, Nos conhecemos Eros um ano depois em uma boate, ele me ajudou quando Ian (Dono de um cofre que eu tinha roubado naquela época) tentou me matar sufocada dentro do banheiro da boate, desde então Eros faz parte do meu grupo, tudo que eu sei sobre armas / golpes de Judô e Jiu-Jitsu eu devo a ele.

 

-Vee , acorda! A gente ta falando com você.. — Emma disse passando a mão na frente do meu rosto..

-O que que aconteceu com você, vee ? Você tá muito pensativa hoje… — Dave disse como se fosse a coisa mais óbvia.

-Desculpa, tava pensando em alguma maneira de atingir o Ian..

- E ?

- Bom, e se assaltassemos o cofre da boate dele ? Colocariamos alguém pra distrair ele enquanto outra pessoa ia no escritório, ele deve ter alguma coisa de importante guardado lá..

- Como você pode ter tanta certeza, vee ?

- Pelos simples fato de eu ter copias de documentos importantes guardado nas minhas boates… Guardar tudo no banco é muito arriscado.. Prefiro guardar nas boates que tem mais segurança..

-Quando é que você pretende fazer isso? — Emma disse com uma cara de quem não põe muita fé.

- Pretendo fazer isso o mais rapido possível… Amanha talvez.. n sei.. porem ainda essa semana.

-Vee , eu acho que a gente vai se arriscar atoa.. Porque pode não ter nada informativo naquele cofre..

-Porra, será que dá p confiar? Por acaso eu já coloquei a vida de vcs em risco por nada ? Não né! Então é só confiar em mim e fazer a porra do trabalho de vocês.. Que caralho. será que é muito difícil ?!

Emma simplesmente virou as costas e foi em direção a grande porta de aço.. puff, acho que peguei pesado de mais..

-Vocês tão liberados..  — Levantei e fui atrás da Em.

 

-Ei.. Emma espera! Me desculpe.. sei que fui um pouco grossa.. Mas é que eu não estou num dos meu melhores dias.. — Disse reconhecendo meu erro.

-Acha que eu não sei.. Porque mentiu para os garotos ?

-Mentir ? Eu não menti pra ninguém, Em.. — Infelizmente ela me conhecia melhor que ninguém

-Ah.. jura?! Não parecia que você estava pensando em um jeito de atingir o Ian.. O que aconteceu ? — Ela disse franzindo o cenho

-Não é nada de mais.. É bobeira minha.. Além do mais eu pensei sim no Ian.. Porém foi hoje de manhã..— Disse num tom risonho.

-Sério que não vai me contar, vee ?! Achei que confiava em mim.. — Já disse o quanto Emma é dramática quando quer ?.

-Ahh.. Eu tive um sonho ruim.. Só que ele não sai da minha cabeça..

-O que acontecia ?

-Eu estava sendo perseguida por um cara, e acabei morta..

-Por um cara ? Você viu  o rosto dele? — Ela disse meio.. passada ?

-Vi..

-Eai porra? Desembucha.. você conhecia ele ?

-Eu sinto que conheço ele de algum lugar, Em.. Não sei de onde.. porém conheço! — Disse sentindo a minha boca seca..


Notas Finais


EAI? QUEM SERÁ O CARA QUE MATOU A VEE NO SONHO ? HEUEHUEHUE
Monamures, vcs preferem que eu poste quais dias da semana ? não me deixem no vacuo.. pls

personagens:
-Vênus Streep
-Emma Franklin
-Dave Franklin
-Eros Kinney
-Dylan Holden

BJS NA POPOTA E FAVORITEM A FIC PRAVCS SEREM NOTIFICADAS SEMPRE Q EU POSTAR ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...