1. Spirit Fanfics >
  2. Wait For A Minute >
  3. I'm getting crazy ?

História Wait For A Minute - I'm getting crazy ?



Notas do Autor


oiii gentee, mais um cap quentinho pra vcs.
eu indico vcs a colocarem Nedded me da riri pra tocar quando a Vee e a Em estão apostando
foto da arma da Vee : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/cc/0e/bc/cc0ebc7698dc82382bcd1f2b4fda4a44.jpg

ESPERO QUE GOSTEMMMM ♥
Boa leitura

Capítulo 3 - I'm getting crazy ?


Fanfic / Fanfiction Wait For A Minute - I'm getting crazy ?

“-Eu sinto que conheço ele de algum lugar, Em.. Não sei de onde.. porém conheço! — Disse sentindo a minha boca seca..”

 

-O que acha de ir la pra casa? Ainda são 12:15 p.m. — Disse olhando no relógio

-Vou fazer o que na sua casa uma hora dessa, vee ?

-Você esqueceu que hoje a noite temos q ir para o Atlantic Queen ? — eu apostava minhas roupas todas que ela tinha esquecido.

-Caralho.. é mesmo… — eu não disse.

-Então.. Você podia ir pra lá para me ajudar a fazer a unha — Disse com a minha melhor cara de inocente.

-Tu tá achando que eu sou tua escrava, piranha ? — ela disse forçando uma voz de barraqueira.

 Eu olhei pra cara dela. Ela olhou pra minha cara. E nós começamos a rir igual duas dementes.

-Olha.. eu vou, mas primeiro nós temos que passar na minha casa para pegar umas roupas pra você me ajudar a escolher..

-tudo bem vamos.. — disse bufando

 

...

-O que achou? — Disse dando uma volta, mostrando a minha saia palito bege com meu cropped preto e meu salto meia pata também preto.

-Porra.. você tá muito gostosa.. me fala o porque da gente nunca ter se pegado — ela disse com uma cara de pensativa.

-Porque você é minha melhor amiga e porque eu não curto mais mulheres — Disse gargalhando da cara dela.

-Vee, me ajuda porraa! a gente ta atrasada e eu ainda não escolhi minha roupa. — Emma disse olhando no relógio… como sempre com seu drama…

-Põe aquele cropped branco com o short que você trouxe e eu te empresto meu over the knee boots — disse revirando meus olhos

-Por isso que eu te amo,vee — ela falou me agarrando e me beijando.

-tá agora anda logo porra, a gente tá atrasada — Disse colocando minha arma banhada a ouro na cinta liga

Estacionei a ferrari na frente do Atlantic Queen exatamente as 22:15, já que minha vaga era reservada eu n iria ficar rodando atrás de uma. Atravessei a rua passando na frente de todo mundo (o que não era pouca gente..) o segurança logo me reconheceu como dona do local e me deu um ‘’Boa Noite, Srta Streep” respondi educadamente e entrei. O lugar estava lotado.. Não era atoa que minha boate era eleita uma das melhores de Los Angeles, Eu que tinha pensado na decoração toda.. Claro que Em ajudou.. Mas a maior parte fui eu..

Eu e Em andavamos em direção a uma das áreas vip’s tentando não tropeçar naquelas vadias que ficavam passando a bunda na rola dos caras. Subi a escada vendo Eros e Dylan montarem carrerinhas de cocaína e Dave fumando um beck.

Dei ‘’oi’’ pros caras peguei uma carrafa de Corona e sentei do lado de Dave. Ele me ofereceu o beck dele e eu certamente aceitei.. Comecei a adimirar tudo bebendo e fumando, quando meus olhos parou na cena de Emma cheirando pó.. Pelo que eu saiba Em não cheirava.. Ok né..

Acabei o beck e me levantei indo até a grade que dava para ver toda a pista, quando de repente meus olhos foram com o encontro dos olhos dele..

C A R A L H O

Eu nem tinha fumado muito.. Eu devia estar doida..

Avisei o pessoal que ia para a pista e desci as escadas. Sentei no banco do bar procurando por ele e pedi dois Blue lagon — Já disse que sou apaixonada nessa bebida ? — Levantei e fui para a pista para ver se achava aqueles olhos de novo. Nada. O cara sumiu completamente, revirei os olhos e voltei para o bar, pedi um Dry Martini e uma Tequila. O barman colocou as duas taças com um limão cortado ao meio junto com um potinho com sal.. Virei o Dry e quando eu ia espremer o limão na boca Emma apareceu do meu lado.

-Porque não está dançando ainda ?

-Bom pelo que parece eu estou bebendo, não é mesmo?! — Eu disse sorrindo.. Ok.. talvez eu estava um pouco alegre demais..

Ela revirou os olhos para mim e pediu mais três tequilas para o barman. Ela empurrou uma para mim, sendo assim duas para ela e duas para mim. Ela me olhou com um olhar desafiador. Eu conhecia aquele olhar.. Ela queria apostar pra ver quem terminava as duas tequilas primeiro.. Como sempre eu ganhei porque sou dessas — risos —

Nos levantamos e fomos dançar.. Dançávamos sensualmente ao som de Nedded Me da Rhianna, uma tocando no corpo da outra,  comecei a sentir alguém dançando atrás de mim, me encoxando.. Comecei a rebolar a minha bunda contra quem quer que fosse atrás de mim.. Eu tava muito bebada para parar, descia e subia empinando até sentir algo dar sinal de vida. ri em pensamento.. Me virei pronta para beijar o cara que estava atrás de mim quando me deparo com aqueles olhos... Fiquei hipinotiza e quando me dei por conta lá estava eu apontando minha arma para ele e ele apontando a arma dele para mim no meio da pista de dança com a musica parada e todo mundo em volta olhando curiosamente, até que eu ouvi um barulho que era o que eu menos queria ouvir...


Notas Finais


HEUEUEUEUHEU O QUE SERÁ QUE ACONTECEU ?????????? QUAL SERÁ O BARULHO QUE A VEE OUVIU ??? HEUEHUEUEEU
Gnt, me sigam no twitter, eu vou avisar lá sempre que postar cap novo @Gabriellydojb
gnt queria pedir pra que vcs comentassem se gostaram ou não, se querem que eu mude alguma coisa.. sério leitoras fantasmas.. eu fico na esperança de ter algum comentario.. Comentem porfa
#EMABiggestFansJustinBieber <<<<<<<< VOTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...