1. Spirit Fanfics >
  2. Wait For A Minute >
  3. Est-ce que tu aimes le sexe?

História Wait For A Minute - Est-ce que tu aimes le sexe?



Notas do Autor


UM CAP GRANDÃO PRA VCS :*
BOA LEITURA :* ♡

Capítulo 5 - Est-ce que tu aimes le sexe?


Fanfic / Fanfiction Wait For A Minute - Est-ce que tu aimes le sexe?

“Fiquei hipinotiza e quando me dei por conta lá estava eu apontando minha arma para ele e ele apontando a arma dele para mim no meio da pista de dança com a musica parada e todo mundo em volta olhando curiosamente, até que eu ouvi um barulho que era o que eu menos queria ouvir…”


Comecei a escutar sirenes de polícia vindos do lado de fora da boate.. Olhei no fundo dos olhos dele com meu maxilar travado, desingatilhei a arma e coloquei na sinta liga de volta.

Fui até a entrada da boate em passos firmes para ver o que estava acontecendo ovindo as pessoas começarem a fofocar…

Assim que saí dei de cara com um policial que aparentemente tinha os seus 50 anos.


-O que houve ? ___ Disse no meu tom autoritário de ser.

-Acontece que tivemos uma denúncia que o local vende droga para menores, além de que há muitas pessoas aí dentro com porte ilegal de armas… Inclusive você ___ Ele disse abrindo um sorriso esperto..


 Eu já sabia o que ele queria.. Vocês acham mesmo que policias não recebem por fora para manter a porra da boca quieta… Apenas pessoas do FBI e CIA não se deixavam levar por corrupção.. Porém mesmo assim eu tinha pessoas lá dentro que poderiam fazer o trabalho sujo.. Acontece..


-Quanto quer ? - Disse com cara de tédio para o policial.

-Não sei.. Talvez uns Seis mil dólares de começo…

-De começo uma ova! ___ Disse ficando irritada com aquilo já.. Estava me segurando pra não dar um tiro no meio da testa daquele imbecil ___ Vou te dar Dez mil Dolares e você nunca mais vai aparecer aqui.. Entendeu?! ___ Eu disse segurando no queixo do policial babão e olhando dentro dos olhos dele, vendo o cara quase se mijar.



3:00 A.M

Estava voltando para casa com Emma quando ela quebrou o silêncio:

-Vee, o que foi aquilo que aconteceu na boate ? ___ Sabia que uma hora ou outra ela iria tocar naquele assunto.

-Ah.. nada.. O policial só queria uma quan… ___ Não pude terninar a frase, já que Emma me cortou.

-Você sabe que eu não estou falando disso, Vênus.. Estou falando de você apontar a arma pro gostoso que tava dançando com você..

-Era ele… ___ Disse passando a lingua nos lábios.

-Ele quem? Ta ficando doida, Vênus?! ___ Ela estava visivelmente confusa.

-O cara do sonho, Em.. ___ Eu disse estacionando o carro na garagem.

-UAU.. Não pensei que ele era tão gostoso assim.. Queria sonhar com ele também.. ___ Emma as vezes era pior que os meninos em questão de foder.

-Ok Emma, vai passar a noite aí? ___ Disse levantando e saindodo carro.


Emma veio atrás de mim correndo e falando coisas que eu não dei muita importância..


-VÊNUS! ___ Ela disse quase gritando.

-QUE FOI, PORRA? Larga de ser chata..

-Você sabe o nome dele pelo menos?

-Logico que não.. Você sabe a resposta, não sei pra que perguntar.. ___ Disse revirando os olhos e subindo as escadas.

-Ok madame, desculpe. ___ Ela disse com a mão no peito fingindo estar emocionada

-Você realmente tem alguns problemas, Em ___ Disse rindo pelo nariz e entrando no meu quarto enquanto Emma seguia para o quarto de hóspedes.

-Emma.. ___ Chamei ela quando ela ia entrar no quarto. ___ Acho que os meninos não viram o que aconteceu na boate.. Caso eles não tenham visto, não conte nada á eles.. Ok ?!

-Tudo bem.. Boa Noite, Vee.. Bons sonhos.. ___ Ela disse com uma cara maliciosa para mim.

-Boa Noite. ___ Disse revirando os olhos e entrando para o meu quarto.


Fui para o banheiro tirar aquela maquiagem e tomar um banho quente. Me peguei pensando naqueles olhos.. Naquela boca.. Naquele toque.. A forma como ele dançava comigo.. Pisquei balançando a cabeça pra tentar afastar aqueles pensamentos. Saí do banho, coloquei uma calcinha e um blusão e fui dormir.


Sentia ele me tocando cada vez mais fundo, eu respirava pesado enquanto ele fazia uma trilha de beijos do pescoço até meu peito.. Nos virei ficando por cima dele rebolando no seu membro que pulsava, encarando aqueles olhos profundos. Ele não aguentou ser submisso por muito tempo e logo tratou de me virar e abrir minhas pernas e me penetrou sem aviso me fazendo dar um grito de prazer, sua respiração estava cada vez mais pesada batendo contra meu ouvido, o que fazia eu me arrepiar toda.  Arranhava as costas dele me fodendo para o que ele ia achar.. Só queria descontar meu prazer em algum lugar. Meu interior começou a se comprimir e minhas pernas começaram a tremer avisando que eu estava chegando no meu orgasmo…..


-BOM DIA, VEE !! ___ Emma disse gritando ao entrar no meu quarto e abrindo as cortinas fazendo o sol entrar, o que me fez por a mão nos olhos.

-Porra, vai se foder Emma! Fecha essa porra!

-Levanta daí logo ___ Ela disse puxando meu edredom ___ Tomei a liberdade de chamar os garotos pra vim para cá para entrarmos na piscina.. O sol ta maravilhoso la fora! ___ Ela disse dando pulinhos, o que me fez revirar os olhos.

-Tudo bem Em… Vou tomar um banho e já desço.

-Não demora… ___ Ela disse saindo do quarto.


Levantei e fui tomar banho pois estava toda molhada e suada.. Ia aproveitar que Dave ia vim aqui para casa para saciar minha vontade de foder... (Que no momento era muita). Ah qual é… se qualquer um tivesse aquele sonho também ficaria como eu estou agora..  

Saí do banho colocando meu biquíni preto que a parte de cima era normal mas a parte de baixo tinha um pequeno babadinho.. bem nível Brasil se é que me entendem… Coloquei um short por cima e desci direto para a cozinha. Chegando lá pude ouvir o pessoal na piscina. Peguei uma maçã e fui para lá.


-Coé dos viadinho gritando ai ?! ___ Disse rindo da cara feia que eles fizeram.


Sentei na espreguiçadeira do lado de Emma (que tinha razão quando disse que o sol estava otimo) e comecei a comer minha maçã.. Assim que terminei me levantei tirando meu short e entrei com cuidado na piscina para não molhar o cabelo.


-Você ta bonita hoje, vee… O que aconteceu? Tomou banho, foi ?! ___ Dylan disse tirando onda com a minha cara.

-Vai se foder ___ Disse rindo ___ Alguém passa bronzeador em mim ? ___ Disse saindo da piscina.

-Eu passo ___ Dave disse um tanto quanto desesperado. Ri mentalmente por meu plano dar certo.


Ele sentou na espreguiçadeira colocando uma perna em cada lado para que eu sentasse no meio. E assim eu fiz.. Sentei de costas para ele e comecei a sentir seus longos dedos deslizando pelas minhas costas com o óleo, senti sua mão na minha cintura e involuntariamente me arrepiei e com certeza ele notou, pois sua mão foi subindo da cintura para a minha nuca. Assim que ele acabou me sentei de frente deitando em seu peitoral definido para bronzear minhas costas.. Notei pela minha visão periferica que ele tava me encarando. Comecei a encarar ele também e ele foi se aproximando até que senti seus lábios tocando os meus. Começamo um beijo calmo, mas isso não durou muito pois logo depois já estávamos com sede de mais.

Levantamos dalí indo direto para o meu quarto, estava me fodendo para o que o pessoal ia pensar.. Eles já sabiam que eu e Dave fodiamos de vez em quando..

Assim que entramos no meu quarto Dave fechou a porta e me encarou maliciosamente dos pés a cabeça, logo depois me pegando no colo e me colocando contra a parede fria que fez meu corpo todo se arrepiar. Ele começou a chupar minha orelha e logo depois indo beijar meu pescoço, seguindo para o meu peito onde ele fez questão de arrancar meu biquíni e jogar em alguma parte do quarto, começou a caminhar comigo em direção a cama onde ele me jogou sem dó.. tirando a bermuda e a sunga dele pude perceber o quanto ele ja estava duro.. Ele se deitou por cima de mim me beijando fazendo uma trilha de beijos até a minha intimidade que já pulsava, e começou a me chupar.. Eu segurava o lençol com tanta força que a ponta dos meus dedos ficavam brancos. Segurei a cabeça dele contra minha intimidade já sentindo meu orgasmo vindo...


Notas Finais


Primeiramente: comentem. Heueheheheheh
Vee e seus sonhos explícitos heueheuehehehehhe
Vcs gostam de #Danus (Dave com Vênus) , eu sei que é um nome horrível heueheuehehe me ajudem.. comentem aí 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...