História Wait for it! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Amber, Baekhan, Chanbaek, Chenmin, Colegial!au, Gbf, Hatexatraction, Hunhan, Lubaek, Mag, Seho, Suchen, Xiuchen
Exibições 39
Palavras 2.107
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Entãoooo

Eu excluí minha outra conta pq tava dando muito problema e tinha muita gente embuste nela, eu tenho preguiça de deletar então eu simplesmente exclui. BUUUUTT, eu voltei com essa maravilhosa comédinha baseada em vários filmes juntos e misturados e com muitas referências pq não vou mentir, adoro.

Colocarei todas as referências referentes (ué) ao capitulo nas notas finais :D

Ahhh! Eu estou sem abiguinhos nessa conta :c Então se quiserem me adicionar eu agradeço cof cof

Bom capitulo, XOXO~

Capítulo 1 - Prólogo - E assim surgiu o clube dos seis


Fanfic / Fanfiction Wait for it! - Capítulo 1 - Prólogo - E assim surgiu o clube dos seis

A vida colegial; O pior momento da vida de um jovem, com toda certeza é a vida colegial, onde tudo é uma simples questão de status. Você não precisa ser inteligente para ser “descolado”, não precisa de notas boas para ser elogiado, é uma simples questão de ficar bonito nas fotos do instagram e seguir a última moda.

No ensino médio parece existir uma fixação em ser o primeiro, alguém sempre tem uma necessidade em levantar a mão primeiro, ou conseguir o mais novo smartphone primeiro. Existe tanta pressão para ser o pioneiro em tudo, o criador de tendências, a popularidade muda pessoas em massa. Adolescentes fazem de tudo para ganhar um simples lugar na folha dos mais bonitos, ou dos mais populares num anuário. Completamente ridículo e desnecessário, na humilde opinião de Luhan.

Luhan não era pioneiro em nada, era mais um “geek” perdido no mar de pessoas do colegial, feliz em passar despercebido, deixava o pioneirismo para os outros, e, bem, boa sorte.

Afinal de contas, um dos pioneirismos mais disputados continuava completamente aberto. Nunca, na história daquele colégio alguém admitiu em alto e bom som ser uma pessoa normal, do tipo que coleciona cartas de pokémons, e ser homossexual.

Incluindo Luhan e seu melhor amigo, Sehun.

- Me explica direito, Sehun. – Luhan pediu. – Como ser o primeiro gay a se assumir no colégio te tornaria popular?

- É simples, querido. Todos concordam que a mais nova moda nas escolas do mundo todo tem nome: M.A.G. – Sehun sorriu.

- M.A.G? – Amber perguntou, segurando a risada que custava a ficar presa.

- Melhor amigo gay. – Sehun explicou. – É simples, baby, as celebridades tem, então todos querem ter também.

Amber riu.

Luhan franziu o cenho.

- Logo, os três reizinhos estarão aos nossos pés pedindo minha amizade.

- Três reizinhos?

- Luhan! – Sehun revirou os olhos. – Eu te expliquei no começo do ano.

- Explica de novo, não sou obrigado a lembrar de todas as baboseiras que você me conta.

- Aish. – Bufou. – Ok, três panelinhas controlam o colégio, e os três reizinhos controlam os aspectos da escola. Lembra?

- Não. – Deu uma risadinha. – Continua, talvez eu lembre.

- Certo. – Sehun pensou por um tempo. – Kim Jongin domina como o ganhador dos últimos dez concursos de dança do colégio, a panelinha dos aspirantes a artistas. Os três coros e o clube de teatro. Mas, todos sabem que ele odeia teatro.

- Entendo.

- Zhang Yixing domina os clubes de educação física e os de música, o rosto com covinhas ganharam o prêmio de sorriso mais bonito por sete anos consecutivos. A meiguice me assusta. Dizem que ele já teve um caso com uma garota da panelinha do Jongin. – Riu fraco.

- Mas ninguém se compara a Baekhyun. Byun Baekhyun, ele domina todo o colégio, os ricos e os populares, os religiosos e as vacas. Ganhou o prêmio em todas as categorias que concorreu.  – Sehun soltou uma risadinha nojenta. – Ele diz que ama a todos, mas não deixa gordinhos entrarem na panelinha. A carinha é de anjo, mas o garoto é uma completa naja, domina a hierarquia das vadias mais perigosas do colégio e as roupas são sempre as mais apertadas. – Pareceu lembrar de algo. – O pai dele é pastor, mas eu juro que vi ele no banheiro com outro garoto.

- Não me admira. – Amber gargalhou. – Ele parece mais viado que você.

- O que você ouviu? – Kyungsoo perguntou, começando a se interessar no assunto, tinha raiva de tudo que era relacionado a Baekhyun.

- Algo como “Aí, Channie! Mete aí!” “Mais rápido, Yeollie-ah! Forte!” – Sehun imitou um gemido, que fez seus amigos rirem. – Obrigado, eu sou um ótimo ator.

- Você é uma puta, Sehun. – Luhan o empurrou, rindo.

- Aigoo! Isso é porque você não conhece meu primo, ele já deu até pro carteiro, sério!

Suho franziu o cenho, o garoto não falava muito, mas estava sempre atento às conversas, não admitiria, mas ele assustava um pouco Luhan.

- Channie, Yeollie... – Chen mordeu o lábio inferior. – Conheço de algum lugar. Kyung, está com seu anuário aí?

- Pega aí. – Kyungsoo jogou a mochila para o amigo. – Baekhyun dando para um cara, isso é novidade. – Riu sozinho. – Finalmente ele se tocou que é melhor do que receber. Vai virar uma cadela, aposto.

- Vocês são muito exagerados. – Luhan murmurou. – Ninguém pode ser do jeito que descrevem esse garoto.

- Você não conhece a vadia.

- Achei! – Amber exclamou, sorrindo, enquanto puxava o anuário das mãos de Jongdae. – Channie e Yeollie são apelidos para Chanyeol. Ele é o filho do diretor. – Concluiu, por fim, mostrando a foto do garoto para os colegas. – Ele não me parece interessante, por que o Byun transaria com ele num banheiro?

- Amber! – Luhan bateu na garota, repreendendo o palavrão.

- Dãr, interesse. – Sehun respondeu. – Kyung, você conhece ele melhor que todo mundo. Tem algo em mente?

- Chanyeol não é popular, apesar de ser o filho do diretor. Não vejo outro motivo além de interesse. – Resmungou Suho. – Mas estamos falando de Baekhyun.

- Me chamou? – Uma sexta voz entrou na conversa, assustando Luhan, que soltou um gritinho.

- Não.  Pode continuar andando, ninguém te chamou aqui. – Kyungsoo respondeu áspero.

- Aceito o convite de participar da conversa, obrigado. – Sorriu cínico. – E quem é você? – Perguntou, olhando para Luhan, que se estremeceu ao lado de Sehun. – Você é uma gracinha, sabia?

Luhan engoliu seco com toda a atenção que era lhe dada, o pátio estava em silêncio total, presenciando a cena. E pareceu que não foi só Luhan a notar isso, porque logo o garoto a sua frente olhou em volta e revirou os olhos, mandando todos voltarem a fazer o que faziam.

- Bando de enxeridos. – Revirou os olhos antes de voltar a olhar para Luhan. – Não me respondeu...

- Luhan. – Soltou um resmungo em resposta. – Eu sou novo no colégio.

- Percebe-se.

- Você não tem o que fazer, Baekhyun? – Kyungsoo indagou, irritado com a presença do outro. – Por que não vai dar a sua tão amada bunda, hm?

Sehun soltou uma risadinha que passou despercebida por Baekhyun, mas não por Luhan.

- O que está insinuando?

- Ele está insinuando que você dá o cu. – Amber se intrometeu.

- Mas que caralhas?!

- Não adianta esconder, Baekkie, a gente já sabe. – Chen sorriu maldoso. – “Mais rápido, Channie!”

Baekhyun arregalou os olhos e Luhan pensou que ele iria ter um ataque, pois o rosto do garoto ficou tão vermelho quanto seu cabelo.

- Do que vocês estão falando? – O ruivo riu nervoso.

- Quem não deve não teme, Byun. Por que está tão nervoso?

- Nervoso? Por que eu estaria? – Sorriu torto.

- É o que ele está te perguntando. – Amber continuou provocando o garoto.

Sehun bateu a mão na testa. Era o único com consciência ali? Por que estavam mexendo com o garoto que acabara de deixar claro que não era para ser irritado?!

- Você é muito língua solta, Amber. – O Byun concluiu. – Não pegue as manias de Kyungsoo, você vai se arrepender.

- Sai daqui, Baekhyun. – Kyungsoo mandou, revirando os olhos.

O garoto ia protestar, mas olhou para algo atrás de Kyungsoo e mordeu o lábio inferior, soltando um sorrisinho e se levantando em seguida.

- Estão me chamando. – Disse por fim. – Tchau priminho, tchau amigos esquisitões do Kyunggie, tchau Luhannie. – Deu um sorrisinho, Luhan acharia fofo, mas não havia ido com a cara do garoto.

- Vadia. – Kyungsoo rosnou.

- Quem esse garoto pensa que é?! – Amber estava indignada.

- Quem ele pensa que é não, quem ele é. – Sehun corrigiu. – É só o cara mais popular do colégio, nada de mais.

- Eu ainda to com um pé atrás... – Kyungsoo murmurou.

- Relaxa, Soo, seu primo é um cuzão e metade do colégio sabe. – Amber confortou o outro. – Aliás, quem topa ter uma conversinha com o Chanyeol? – Sorriu travessa.

- To dentro! – Sehun berrou. – Se não posso ser popular com Byun, serei popular contra o Byun!

- Você é impossível, Hun. – Luhan riu. – Eu não vi nada de mais nesse garoto. Ele é apenas bonito e consegue fama por isso.

- Você não o conhece, Luhan. – Jongdae murmurou. – Vamos! Eu quero fuder com o Byun logo, caralho!

...

Luhan estava embasbacado com o que os amigos estavam planejando, mas mesmo assim, assentia e ria de tudo que eles falavam.

Sehun, Kyungsoo e Amber estavam se arrumando para por um plano de espionagem em ação, e Luhan, bom, Luhan foi obrigado a participar.

Estava conversando com Chen e Suho enquanto esperava os outros três voltarem.

- Coloquem os óculos escuros, babies, porque meu brilho cega! – Sehun disse, saindo do vestiário com uma roupa toda preta.

- Seu brilho pode até cegar, mas essa roupa tampa todo ele. – Luhan comentou.

- Hahaha, engraçadinho. – Sehun revirou os olhos.

Logo Kyungsoo e Amber voltaram com roupas pretas também, fazendo com que Luhan tivesse um ataque de risadas. Deuses, ele era o único normal ali?

- Não vejo a graça, Luhan. – Amber resmungou.

- Se olhe no espelho então. – O garoto disse, segurando o riso.

- Aish, Luhan! Você se solta muito rápido. – Kyungsoo riu fraco.

- Então, o que o MiB vai fazer? – Luhan perguntou, cessando a risada.

- Vamos conversar com Chanyeol, oras. – Sehun deu de ombros.

- E se vestiram desse jeito só para isso?

- Qual o problema?

- Nenhum... – Luhan segurou o riso. – Vamos logo.

...

- Hm... Qual vai ser o nome do nosso squad? – Sehun perguntou, enquanto andava no corredor vazio.

- Gaivotas mutantes. – Sugeriu Amber.

- Hm... Não. – Sehun negou.

- Bonde da lapada. – Sugeriu Kyungsoo.

- Não, Soo, por Deus...

- Pênisvaldos.

- Ta de zoeira, né Jongdae?

- Que tal... Clube dos seis? – Suho perguntou.

- Referências, gostei. – Sehun assentiu. – Se ninguém tiver um melhor, vai ser Clube dos seis.

- Pirokudos! – Jongdae exclamou.

- Ok! Vai ser clube dos seis.

Chen fez um biquinho enquanto era consolado por Luhan, que ria e batia em suas costas delicadamente: - Minha sugestão foi ótima. – Resmungou.

...

- Então, somos nós, clube dos seis, contra o mundo. – Sehun sorriu. – Mundo aka Byun Baekhyun, não façam merda.

- Certo! – Luhan assentiu. – Algum plano?

- Obviously. – Sehun revirou os olhos. – Você é da sala do Minseok, né?

- Sou. – Luhan assentiu. – Ele é o representante da sala.

- Certo. Luhan, você tem o papel principal nesse plano. – Disse. – Você vai começar a andar com o Minseok, ele é o melhor amigo do Byun, se ele começar a falar com você mais do que com o Baekhyun, o Byun vai se morder de ciúmes, e vai começar a falar com você também, tentar ser seu amigo e te tirar segredos. Apenas minta, Luhan. – Sehun ditou a parte de Luhan no plano. – Se ele perguntar qualquer coisa muito pessoal, minta. Depois nós planejamos o resto.

Luhan assentiu.

- Amber e Kyungsoo, vocês vão se infiltrar na panelinha do Kai e na do Lay. – Falou, vendo os outros assentirem. – Ótimo. Precisamos de informações, sobre tudo. Consigam o máximo que puderem.

- E, Suho, Chen, eu e vocês vamos comandar tudinho. Vocês precisam ficar de olho caso algo saia do planejado. Eu vou bolar o resto.

- Sehun, você viaja de mais. – Suho comentou.

- Eu sei. – Disse, rindo fraco. – Todos de acordo?! – Gritou Sehun, colocando a mão no meio da rodinha. – Clube dos seis contra o mundo!

- Sim senhor! – Todos bateram continência, rindo em seguida.

- Clube dos seis, contra o mundo e Byun Baekhyun. – Kyungsoo sorriu, colocando a mão sobre a de Sehun.

- Clube dos seis, contra o mundo, Byun Baekhyun e comida calórica. – Luhan riu, fazendo o mesmo que Kyungsoo.

- Clube dos seis, contra o mundo, Byun Baekhyun, comida calórica e patricinhas mimadas. – Adicionou Amber, colocando a mão sobre a de Luhan.

Os quatro se entreolharam, olhando para os dois que faltavam com expectativa.

- Clube dos seis, contra o mundo, Byun Baekhyun, comida calórica, patricinhas mimadas e homofóbicos. – Chen completou.

- Clube dos seis, contra o mundo, Byun Baekhyun, comida calórica, patricinhas mimadas, homofóbicos e besouros desgovernados. – Suho disse por fim, fazendo com que todos o olhassem confusos. – O que foi?! Alguém deveria proibir aqueles bichos de voarem!

O clube dos seis se entreolharam, gargalhando em seguida.

- E então, o que vamos fazer hoje a noite Cérebro? - Luhan perguntou, olhando para Sehun.

- A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky, tentar dominar o mundo! - Sorriu, começando a andar, enquanto seus amigos o acompanhavam, rindo fraco atrás de si.

E assim nasceu o clube dos seis. O squad no qual Luhan mais se orgulhava de ter conhecido.


Notas Finais


MiB: Men in Black/ Homens de preto - 1997
Clube dos seis: Referência à "Clube dos cinco" ou "The Breakfast Club" - 1985
Pinky e Cérebro - Personagens do desenho animado "Animaniacs"

É isso gente, eu espero de coração que vocês tenham gostado, eu estou com essa idéia na cabeça desde dezembro do ano passado, eu realmente me apeguei muito à ela, eu espero que vocês também <3

Comenta Bergamota se você leu até aqui :3 Ah, e sua opinião sobre o capitulo, eu estou sempre tentando melhorar, seja a escrita ou a estética do texto, e vocês ajudam muito comentando o que acham que deveria melhorar.

Conversem comigo em outros lugares :D
Meu twitter: @Chanruba
Kakao: Geladinhuu
Amino (Eu criei uma conta lá depois de um tantão de gente me pedir c':): Bibu

Bom final de semana e continuem sendo maravilhosos do jeitinho que vocês são :D

Beijinhos no nariz da Bibu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...