1. Spirit Fanfics >
  2. Wait For Me >
  3. Wait For Me

História Wait For Me - Wait For Me


Escrita por: Neko_mi

Notas do Autor


Se você esta feliz, não leia este capítulo kkkk
Postei e saí correndo ( dashi run run run~)
Nos vemos lá em baixo... se vcs ainda estiverem vivos.
Boa leitura gatinhos

Capítulo 10 - Wait For Me



Espero que o seu coração se sinta aliviado
Por favor, me esqueça e continue vivendo
Essas lágrimas secarão completamente
Como o tempo passa

 

 

 

Quando saí de casa esta manhã, eu havia tomado uma decisão. Já fazia tempo o suficiente que estava tentando fugir, passando noites me culpando, madrugadas chorando, tudo isso por sua causa. A falta que você me faz, a alegria que você levou, o calor, o conforto, assim como tudo de bom que havia em mim. Adentrei aquela floresta com o resto de esperança que tinha em busca da tal cabana, a cada passo que eu dava estava ciente de que aquela seria a minha única e possivelmente última chance. Encontrando o lugar entrei, percebi que o local tinha pouca iluminação já que este continha apenas velas, notei também um círculo no meio com algumas escrituras que não soube reconhecer. Olhei então para o homem que estava recolhendo alguns frascos numa espécie de prateleira, ao seu lado continha um caldeirão que borbulhava uma mistura de um líquido estranho. Ele se virou e fez uma singela reverencia e eu repeti o ato, ele era um beta conhecido por alguns pelos seus dons com a feitiçaria e medicina, ele vive nesta cabana para ter mais contato com a natureza, os boatos são diversos porém ele é minha única chance.
 

- Você sabe que dependendo das suas ações, a linha do espaço-tempo pode se alterar? - assenti - E que se você falhar o círculo irá se partir e você não resistirá, mesmo assim está disposto a correr este risco? Uma vez iniciado o ritual não terá como parar. 

- Sim, eu sei. Estou decidido. Se esta é a minha única chance, não temerei. 

- Tudo bem, trouxe o objeto? 

- Sim. - mostro-lhe o livro. 

- Não se descuide dele, ele é a peça crucial para que isto dê certo. Agora posiciona-se no centro do círculo. - ele vai até o caldeirão e coloca uma pequena porção do líquido numa cumbuca, pega um ramo de ervas e me entrega - Coma. Agora olhe para o líquido e visualize em sua mente o momento em que você quer ir. Agora beba. - entrego o recipiente vazio - Feche seus olhos.
 

"Der mann muss Chaos innerhalb sie haben die Geburt eines tanzenden stern zu geben"*

 

O círculo brilhou em um azul turquesa, a linha traçada se elevou em um véu de chamas escarlates que foi alterando-se até adquirir um tom obscuro gerando uma fumaça verde que envolvia apenas o espaço dentro do círculo. Ainda de olhos fechados o senhor ouvia em forma de sussurros a frase que foi dita causando-lhe arrepios, a fumaça envolveu seus pés e foi elevando-se as demais partes de seu corpo, subindo em espiral até alcançar-lhe as narinas e invadi-las com um cheiro forte e atordoante. Num misto de confusão e conturbação ele pressionou os olhos com força e de repente tudo ficou em total silêncio. Curioso abriu os olhos e assustou-se pois já não estava mais na cabana, estava em casa, na sua casa, porém em uma época diferente.
 

Jinhwan estava em seu quarto pensando em tudo que passara nesses últimos meses, pensando em tudo o que lhe aconteceu. 

- Eu vivi ao lado dele os dias mais intensos da minha vida, nunca fui tão feliz, cada dia de sofrimento desses últimos meses foram compensados com apenas um segundo ao lado dele. O que é o amor? Impossível responder, é tudo o que vivi com ele, é tudo o que me fez querer estar ao lado dele, mas acima disso, é querer vê-lo feliz. Não posso mantê-lo preso a mim, sofrendo por minha culpa, ele não vive mais, se eu não me alimento ele também não o faz, se me entristeço ele também se entristece, se choro ele chora, e já não consigo mais sorrir, estou feio, não consigo satisfazê-lo. Preciso dar um basta nisso. - tem em mãos vários remédios, leva-os a boca e os ingere - Como eu queria que tudo tivesse sido diferente, gostaria de criar um novo início, mudar o meio e reconstruir o final. Queria poder fazê-lo feliz como ele me fez. Sinto que vivi em vão, só o fiz sofrer, eu não soube compreendê-lo, fui egoísta, pois não suportei a ideia de não tê-lo comigo e apenas para mim. Mas agi por amor e pelo amor. Nada quis se não tê-lo perto de mim, e fazê-lo feliz, e viver... 

 

- Jinhwan, este senhor tem um... - vê-lo deitado na cama e seu rosto mais pálido que o normal - Jinhwan? Jinhwan? 

- Eu não consegui! Mais uma vez cheguei tarde demais. - o senhor fala dando passos para trás. 

- Do que você está falando? Que remédios são esses? Jinhwan? Não! Jinhwan acorda, para com isso, levanta Jinhwan. NÃO! Não faz isso comigo, por favor, meu amor levante-se, não brinca desse jeito comigo. Jinhwan acorda! - tentava a todo custo acordar o amado, com leves tapinhas no rosto, tentando erguer seu corpo mas de nada adiantava, ele estava imóvel, então sentiu as lágrimas descerem por seu rosto e encarou o corpo alheio - Jinhwan, por que você fez isso comigo? Vou viver o resto da minha vida solitário, nunca mais poderei amar alguém da mesma forma que te amei. Por que fez isso? O que eu fiz de errado? Por que eu não consegui te fazer feliz da mesma forma que você me fez? Eu não queria ter sido tão egoísta, eu queria ter feito tudo diferente, criar um novo início, mudar o meio e reconstruir o final. Ai se eu tivesse conseguido te satisfazer da mesma forma que você me satisfazia. Mas tudo que eu fiz foi por amor. Só quis te fazer feliz. - deita junto ao corpo.
 


Teria doído menos se nunca tivéssemos nos conhecido
Espero que você enterre nossa promessa
De estamos sempre juntos, querido
Eu rezo por você

 

 

 

 

 

O tempo para, tudo fica imóvel e lentamente as coisas tornam-se fumaça, o senhor observa tudo sumir até mesmo o diário que estava em mão. Eleva sua mão até o peito sentindo uma dor horrível no local, sente-se estranho e ao olhar para o próprio corpo vê trincos e rachaduras. Mais uma vez ele tinha errado e agora era o momento de pagar por eles, caiu no chão de joelhos aceitando a destruição e observou por fim todos os bons momentos passassem por sua mente e fechou os olhos para aproveitá-los.

 

Tudo ficou branco.

 

Já não havia mais nada.

 

Após alguns segundos de silêncio ouviu um ruído ao longe, mas que ficava cada vez mais audível a medida que se aproximava de si.

 

Eram passos!? Sim, passos, lentos e ritmados.

 

Já não tinha forças para procurar de onde vinham, então pensou ser a morte vindo lhe buscar, mas não se desesperou afinal esse era o preço a se pagar. Os passos cessaram-se quando pararam diante de si e num último suspiro ele sussurrou - Espere por mim.

 

A figura em vestes brancas ajoelhou-se e o abraçou chegando a aproximar seu rosto para falar-lhe ao pé do ouvido:



 

 

 

 


Por que demorastes tanto, meu amor?


Notas Finais


* O homem deve ter o caos dentro de si para dar à luz uma estrela dançante.
Primeira fic acabada, que emossaun T^T
Então, o que acharam? Eu particularmente to tentando não chorar até agora kkk
Bom chegamos ao fim dessa linda história e gostaria de agradecer a todos que leram e favoritaram.
Amo vocês <3 <3 <3
Vou guardar todos num potinho e esconder no meu kokoro forevermente :v
Para os que leem as minhas outras fic, eu prometo que vou atualizar tudo ok, não desistam de mim.
Até a próxima meus gatinhos (*`°´*)
Beijokas da Neko >^.^<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...