1. Spirit Fanfics >
  2. Wait For Me >
  3. Nós dois

História Wait For Me - Nós dois


Escrita por: Neko_mi

Notas do Autor


To de volta
Vamo chorar, vamo sorrir...
Não sei, só postei e saí correndo.
Boa leitura gatinhos.

Capítulo 7 - Nós dois


Fanfic / Fanfiction Wait For Me - Nós dois


Se nós estivermos juntos
Nós podemos ser um pouco mais felizes
Mais uma vez, nós estamos conectados sem fim
Não posso viver sem você

 



Só posso respirar quando estou ao seu lado
Eu estou pronto para isso
Apenas você é o suficiente para mim
Eu não vou embora, eu te prometo

 

 


FLASHBACK ON

 

 

- Mas eles disseram... - minha voz foi morrendo, minha consciência fraquejando e aceitando a hipótese de que Jinhwan poderia estar com a razão.

- Eles mentiram, eles sempre mentem, eles não sabem o que tenho e mentem para não se sentirem incompetentes, dizem que vou melhorar mas é tudo mentira.  - neste momento as lágrimas caíam livres por sua face. Eu não podia perder as esperanças, tinha de ser forte por mim e por ele. Limpei seu rosto e peguei o prato com o alimento.

- Vamos coma mais um pouco, você precisa se alimentar.  - indaguei.

- Não quero.  - sua voz estava sofrega devido a explosão de sentimentos.

- Claro que quer. Coma! - insisti, ele virou o rosto e negou.

- Muito obrigado mas vou dormir, leve-me até o quarto. 

- Mas você dormiu ontem o dia inteiro. Vamos passear. 

- Não! Não vou sair desse jeito. - falou.

- Você se arruma antes. - falei simples, apesar de ter entendido o real sentido de suas palavras.

- Você sabe muito bem de que jeito estou falando. - disse amargo.

- Não, não sei. - fingi.

- Vamos! Leve-me pro quarto, estou cansado.  - insistiu, teimoso.

- Deixa de besteira. O dia está tão lindo, precisamos sair.  - disse animado despertando-lhe o interesse.

- Lindo? Como está o céu? - perguntou com um brilho curioso nos olhos.

- O sol está brilhando e iluminado tudo de uma maneira totalmente distinta. Os raios se espalham branqueando mais as lindas nuvens que estão espalhadas e intensificando o azul maravilhoso, natural e incomparável do céu. As cores se misturam, e é possível em alguns cantos enxergar estrela mesmo à luz do dia, o que deixa essa ótica ainda mais perfeita. - a cada palavra que eu pronunciava seu sorriso se alargava cada vez mais - Vamos? 

- Sim. Quer dizer, não. Leve-me logo para o quarto não quero sair. - disse tentando se convencer de que não queria ir, mas no fundo sabia que estava ansioso.

- E se eu te levar a um lugar onde só terá nós dois.  - lancei-lhe meu sorriso arteiro.

- Que lugar é esse? 

- Venha que eu te mostro. 

- Você promete que não haverá ninguém? 

- Prometo.  - e ele cedeu.

- Então vamos. 

- Vamos! - falei animado pronto para levá-lo.

- Espera. Eu preciso me arrumar, não estou apresentável. - se maquia e coloca alguns acessórios o mais rápido possível, enquanto June não para de olhar no relógio. 

- Pronto? Que demora. 

- Como assim? 

- Vamos? Não temos tempo a perder. - digo e saímos.

 


FLASHBACK OFF

 

 


Eu quero olhar para o seu rosto
Sob a luz do sol deslumbrante
E dizer, obrigado por me fazer vivo
Como estou agora



Notas Finais


Vejo vocês semana que vem.
Beijokas da Neko >^.^<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...