1. Spirit Fanfics >
  2. Wait For Me >
  3. Party Part 2

História Wait For Me - Party Part 2


Escrita por: GiuliaJB

Notas do Autor


Como eu havia prometido aqui está o capítulo.
Aproveitem a leitura.

Capítulo 10 - Party Part 2


Fanfic / Fanfiction Wait For Me - Party Part 2

 


Quando eu termino de subir a escadinha e piso no palco o Justin pergunta:

-Tem certeza que você quer fazer isso?- coitado, não sabe de nada.

-Tenho- e com isso ele me leva e eu me deito na mesa.

Ele coloca a tequila no meu umbigo, o que me faz agradecer pelo vestido ser aberto se não eu teria que tirá-lo, coloca sal no meu pescoço e um limão nos meus lábios.

-Valendo- o cara fala e o Justin suga o líquido do meu umbigo, depois lambe o meu pescoço, que estava com sal, o que me deixa arrepiada e ele parece perceber pois dá um sorrisinho e depois ele chupa o limão dos meus lábios e quando nós íamos iniciar um beijo ouvimos um barulho de tiro e todos vamos em direção a parte da frente da casa.

-O que está acontecendo Chaz?- o Justin pergunta, para o amigo,parecendo irritado, assim que chegamos na parte da frente da casa e vemos uma multidão, formando um circulo envolta de dois homens.

-Falha na segurança parece que alguém entrou com uma arma.- ele diz e o Justin fica mais irritado ainda.

-Eu disse para todos os seguranças, revistem todos, ninguém entra com arma, mas parece que eles não me escutam, porque para um mane passar com uma arma pela segurança ela deve estar muito ruim.- ele diz e depois começa a passar pelas pessoa em direção ao homens no meio do círculo.

-Eu deixei bem claro, SEM ARMAS.- ele diz,essa última parte gritando, assim que consegue chegar ao meio do círculo de pessoas.

-Não é culpa minha se a sua segurança é fraca Bieber.- um cara moreno todo tatuado diz.

-A então a minha segurança é fraca?- o Justin diz com ódio nos olhos e parte para cima do cara tão rápido que ele nem percebe e todo mundo só fica parado, vendo o Justin encher o cara de socos, depois de um tempo ele pára e se levanta.

-A festa acabou todos para fora.- ele diz e eu só consigo ouvir os murmúrios de reclamação das pessoas enquanto elas saem da casa.

-Ryan depois que todo esse pessoal for embora chame os meus seguranças, eu quero todos, mas todos mesmo aqui nessa sala- ele fala e o Ryan acena,  já indo em direção ao que eu acredito ser onde os seguranças ficam.

Justin sobe em direção ao seu quarto e eu vou atrás.

-O que você quer?- ele pergunta estressado, parece que a bicha tá solta hoje.

-Nada, só senta ai na sua cama que eu vou limpar seus ferimentos- eu digo apontando para sua mão, ele não diz nada só faz o que eu mandei, mas é claro que o meu objetivo não é só dar uma de enfermeira boazinha.

Vou em direção ao banheiro e quando eu entro, eu procuro uma caixa de primeiros socorros, e acho uma embaixo da pia, depois disso volto para o quarto e começo a limpar os ferimentos e depois de um tempo pergunto.

-Por que aqueles caras estavam com armas?- eu pergunto na maior inocência.

-Eles estavam com armas porque são uns filhos da puta que não respeitam nem uma simples ordem de proibido armas.- ele diz não me falando o real motivo, esperto, mas ele vai ter que se esforçar muito mais se espera que eu deixe esse acontecimento para lá.

-Mas..- eu estava começando a falar quando o Ryan entra e fala que os seguranças já estão lá em baixo.

-Você fica no seu quarto.- ele diz e eu finjo que aceito isso.

P.O.V Justin

Depois daquela falha na segurança, eu quero ver o que esses merdas desses seguranças vão falar.

-A única regra, sem armas, a única coisa que vocês tinham que fazer era revistar as pessoas, nada demais e nem isso vocês conseguem fazer.-eu falo já irritado.- e se fosse algum inimigo querendo me matar?

-Mas não era.- um cara fala e eu o reconheço como o cara novo.

-Qual é o seu nome?- eu pergunto chegando bem perto dele.

-Lucas senhor.- ele diz.

-Então Lucas, se o cara quisesse me matar ele teria conseguido, por uma falha de vocês- eu digo- vocês sempre tem que pensar nas possibilidades, não agradecer se depois de toda a merda, tudo tiver dado certo.Então que isso não se repita senão..

P.O.V Angel

Eu ouço e vejo tudo o que aconteceu da escada e nem me surpreendo mais, eu já sei que eles estão envolvidos com alguma coisa, agora só me resta saber no que eles estão metidos.

P.O.V Justin

Depois de tudo eu só precisava transar, então eu liguei para a Melane, uma puta ai que eu como sempre que eu quero.

-Oi Jus.-ela diz com aquela voz enjoada entrando no escritório.

-Deita ai no sofá e tira a roupa que eu já volto.- eu digo e ela assente que nem uma cadela. Vou em direção a cozinha pegar mais whisky e depois volto para o escritório e tranco a porta, encontrando a Melane sem qualquer roupa e com as pernas todas abertas no sofá, depois disso já dá para imaginar o que aconteceu.

 

Se, se pudéssemos festejar a noite

E dormir o dia todo

E jogar todos os meus problemas de distância

Minha vida seria fácil

Minha vida seria fácil

Gostaria de beber e ir para fora, para fora

Com o meu partido dos meninos, partido

Na parte superior, sim, isso é o que eu faço

Modelos de Mac, garrafas de pop

Party All The Time

Black Eyed Peas


Notas Finais


Me digam se valeu a pena o comentário.
Bjss Giu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...