1. Spirit Fanfics >
  2. Wait For Me >
  3. The Robbery

História Wait For Me - The Robbery


Escrita por: GiuliaJB

Notas do Autor


Oi gente, espero que gostem do cap ele foi mais focado no roubo.
Aproveitem a leitura meus amores, estou super animada e nem sei o pq.

Capítulo 11 - The Robbery


Fanfic / Fanfiction Wait For Me - The Robbery

Tinha se passado uma semana desde a minha festa e o negócio com a Angel e depois daquilo nós não nos falamos muito, não que eu tenha tido muito tempo para isso , passei a semana toda treinando e fazendo os últimos preparativos para o roubo que seria hoje.

—Vocês não tem nada melhor para fazer não, porque para estarem com a bunda sentada nesse sofá eu devo ter me enganado e o roubo com certeza não é hoje.- eu digo ao entrar no galpão e ver todo mundo sentado no sofá.

—Fica tranquilo que você não errou o dia, mas eu acho que você vai querer ver isso.- o Maejor fala, todo engraçadinho.

—O que é?- eu pergunto chegando perto deles e vendo um papel com um número de telefone.

—Um número de telefone- o Chaz diz, como se já não fosse óbvio

—Não me diga, eu jurava que era um endereço- eu falo de forma sarcástica- de quem é?

—Não sabemos, um carro preto foi lá na mansão hoje mais cedo e deixou isso com um dos seguranças, e como não sabíamos onde você estava esperamos para ver isso aqui no galpão- o Chris diz

—Já tentaram rastrear?- eu pergunto

—Não sabe nós só ficamos olhando para o papel, esperando ele falar com a gente e responder todas as nossas perguntas.- Chaz diz devolvendo o meu sarcasmo e logo continua.- é descartável, sem rastros.

—Então vamos deixar isso para depois, vamos focar no assalto e depois que a poeira baixar nós ligamos.- eu digo e todos começam a se levantar, hora do trabalho.

P.O.V Angel

Uma semana, sério uma semana sem tocar no assunto festa, nada, parece que sempre que nós damos um passo para a frente ele dá dois para trás.

Agora parece que todos decidiram sumir, só ficando eu e os empregados na casa.Depois daquela noite eu e o Justin só nos comunicamos com o básico,"bom dia" "oi", é um porre mas ainda bem que eu tive uma semana agitada porque, senão eu só iria pensar naquela brincadeira. Aparentemente o Miguel quer que nós comecemos a negociar com o pessoal do tráfico dos Estados Unidos, e ele já  está tentando um encontro entre o pessoal do Brasil e a maior gangster daqui e a única coisa que eu sei é que está tudo no nome de um tal de Jason McCann, mas eu sei que esse não é seu nome verdadeiro, ele fez que nem eu, colocou tudo em outro nome, mas essa não é uma pessoa real, que nem a minha que é o Miguel.

P.O.V Justin

Nós passamos a tarde toda revisando todos os detalhes do plano e agora havia chegado a hora.

—Tá na hora- eu grito e todos entramos na van, onde o Chris da partida e dirige em direção ao banco

******************************

—Pessoal vocês já sabem o plano, eu vou ficar aqui e transmitir tudo pelas escutas,os carros estão no estacionamento atrás do banco, quando eu der o sinal vocês vão ter somente dez minutos, sete antes que o alarme toque na central de polícia e três do tempo de resposta dos policiais para chegar aqui, entendido- o Chris fala e nós acenamos com a cabeça- Kylie e Caitlin tá na hora de vocês, vão- ele finaliza e elas saem da van e vão em direção a entrada do banco, o plano era elas fingirem que o carro tinha quebrado e quando os seguranças fossem ajudar elas apagariam eles e depois nos entraríamos.

P.O.V Caitlin (Especial)

—Oi seguranças será que vocês podem nos ajudar, o nosso carro quebrou e nós não sabemos o que fazer- eu digo dando uma olhada rápida para a Kylie e depois voltando o meu olhar para os seguranças que estavam mais preocupados em olhar nossos peitos.

—É que nós não podemos sair de nossos postos senhoritas.- um deles diz.

—Por favor, não vai acontecer nada não tem ninguém aqui, se vocês não nos ajudarem nós teremos que passar a noite toda aqui- a Kylie diz passando a mão por um dos braços de um do seguranças.

—Tudo bem, mas nós temos que voltar rápido, onde o carro está?- um deles diz

—Ele está lá na rua de trás.- eu digo e quando chegamos na lateral do banco nós os apagamos e deixamos eles caídos la.

—Tudo limpo, podem entrar- a Kylie diz através do microfone na blusa e minutos depois os garotos já estão entrando no banco, enquanto nós vamos em direção à van.

P.O.V Justin

Assim que nós entramos no banco o Chris vai nos guiando pelos corredores através da escuta.

—A senha da porta Chris?- o Ryan diz, assim que nos deparamos com uma porta com fechadura a senha.

—8164- ele diz pela escuta e o Ryan logo digita a senha e nós entramos em uma sala onde o cofre está e onde há uma parede cheia de caixas na parede que só podem ser abertas por chave

—Vocês já sabem o que fazer, vão para o cofre, Kendall abra o cofre, vocês tem três minutos- eu falo e eles assentem

—Chris qual é a caixa?- eu pergunto por uma outra escuta onde só o Chris podia me ouvir.

—247.- ele diz e eu acho a caixa e já começo a abri-la com um grampo de metal.

—Consegui.- eu digo e vejo que dentro tem somente um envelope e uma bolsinha, mas não tenho tempo para ver o que é, pois nós somos alertados pelo Chris.

—Pessoal a polícia decidiu participar da festa mais cedo. - o Chris fala pela escuta mas nós já estamos longe do cofre e indo em direção a saída dos fundos, e como o combinado ao sair vamos para o estacionamento onde os carros estavam, bem a tempo de ver a polícia cercar todas as saídas do banco.

******************************

—Conseguimos!- Maejor entra gritando no galpão assim que todos chegamos, o que por coincidência foi ao mesmo tempo, pois nós pegamos rotas diferentes.

—É cara, cem milhões- o Chris diz e todos começamos a comemorar

—E depois dizem que a vida no crime não vale a pena.- eu digo.

 

As janelas pintadas no meu carro quando eu o dirijo

Então quando assalto um banco, corro e escondo nele

Assim me disfarço

E se alguém identificar o cara que tá dentro dele

Me escondo por 5 minutos

Volto, e mato a testemunha

Então fogo nos detetives privados contratados pra fuçar os meus corres

Criminal

Eminem

 


Notas Finais


Então espero que tenham gostado, me falem nos comentários.
Eu posso adiantar uma coisa para vocês, o próximo capitulo vai ser de tirar o folego então...
Bjsss Giu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...