1. Spirit Fanfics >
  2. Wait For Me >
  3. Lies and More Lies

História Wait For Me - Lies and More Lies


Escrita por: GiuliaJB

Capítulo 14 - Lies and More Lies


Fanfic / Fanfiction Wait For Me - Lies and More Lies

—É Justin, o que acabou de acontecer aqui?- o Chaz pergunta, e eu me surpreendo por ele não saber.

—O que o West queria com você Justin?- a Kendall fala indo para o lado do Chaz, enquanto todos os outros fazem o mesmo menos o Chris e o Ryan.

—E vocês também estão metidos, até o pescoço com ele não é?- a Kylie diz parecendo indignada.

—Cala a porra da boca Kylie!- o Ryan diz.

—Não fala assim com ela, os errados são vocês.- a Kendall diz e todos eles começam a discutir.

—Parem com isso- eu digo mas nenhum dele parece me ouvir, então eu coloco a mão na minha boca  e assobio o mais alto possível.

—Vocês podem parar de brigar que nem crianças e focar no real motivo, que merda eles fizeram.- eu digo e aponto para o Justin e os garotos.

—Nós não fizemos nada.- o Justin diz.

—A então o Kanye resolveu do nada aparecer na boate, matar os seguranças e apontar armas para a nossa cabeça, além de começar um tiroteio, simplesmente porque ele acordou hoje e disse VAMOS TENTAR FODER COM O BIEBER.- a Caitlin diz irônica.

—O que ele estava pedindo pra você devolver?- o Maejor pergunta e o Justin fica um tempo em silêncio, parecendo pensar se contava ou não.

—Teve uma garota, da boate do Kanye, que um dia eu resolvi sequestrar como um favor a uma pessoa, mas essa pessoa acabou morrendo antes que eu pudesse entregá-la então eu a coloquei em um lugar seguro, e só depois que eu descobri que ela tinha algum valor para ele, então eu acho que ele descobriu que fui eu e decidiu vir prestar contas e tentar descobrir onde ela está.- ele diz tudo de uma vez, e isso deixa todos chocados.

—Sério tudo isso por uma puta.- o Chaz diz parecendo não acreditar.

—É por uma mulher, mas agora nós temos que nos preocupar se ele vai tentar de novo e em arranjar novos seguranças.- ele diz tentando mudar o foco da conversa, e após alguns minutos ele começa a subir a escada e alguns começam a sair da boate e outros ficam lá dentro para ver os estragos, eu estou no grupo que sai da boate, muita informação para um dia só, agora eu só quero a minha cama.

P.O.V Justin     

Depois de chegar no meu escritório eu mando uma mensagem para o Chris e o Ryan virem para cá.

—Que história foi essa da garota, Justin?- o Chris pergunta assim que eles entram no escritório e se sentam no sofá.

—Uma história antiga, não é totalmente mentira, mas o importante é que o pessoal não ficou sabendo da verdade.- eu digo e eles assentem.

—O que tinha de tão importante no envelope, que fez ele mesmo vir tentar pegar?- o Ryan pergunta.

—Tinha um pen drive, até agora eu só vi umas informações de contas e transações com outros traficantes, mas deve ter coisa muito mais valiosa, para ele ter vindo.- eu digo pensando no que poderia ser.

—E naquela sacolinha, o que tinha?- o Chris pergunta.

—Só tem um anel, que parecia aqueles de noivado, cheio de diamantes.- eu digo.

—Agora a gente tem que impedir que ele consiga nos atingir de novo e a Angel está quase descobrindo sobre o tráfico, nós temos que ser mais cuidadosos.- eu digo lembrando da reação dela hoje, e o fato dela saber usar uma arma também é estranho, mas quando eu fui ao Brasil todos tinham armas, então deve ser algo bem comum por lá.

—Tem razão Drew, mas vemos isso amanhã tô mó cansadão.- o Ryan diz —E Justin um dos caras do West sobreviveu.-ele completa.

— Chama algum segurança do galpão e manda ele levar o cara para lá, amanhã esse cara vai sofrer muito nas minhas mãos.-eu digo e nós decidimos ir para casa.

 P.O.V Angel

Eu estou a uma hora só rolando na minha cama, sem conseguir dormir então eu decido ir a cozinha pegar um pouco de água e quando eu estou voltando para o quarto eu vejo o Justin chegando.

—Oi Angel.- ele diz assim que me vê.

—Oi, consegui arrumar as coisa lá na boate?- eu pergunto.

—Não eu decidi deixar isso para amanhã já está tarde.- ele diz e eu assinto e nós ficamos um tempo em silêncio até que eu percebo uma coisa.

—Justin você ta sangrando.- eu digo e aponto para a sua camisa, ele vê e levanta a camisa.

—Parece que naquela confusão eu acabei levando um tiro, mas ainda bem que foi só de raspão.- ele diz.

—Vem deixa eu te ajudar.- eu digo o puxando pelas escada até seu quarto.

—Você pode pegar um pouco de qualquer bebida com álcool que você tenha, enquanto eu procuro a caixa de primeiros socorros.- eu digo indo em direção ao banheiro.

Quando eu volto para o quarto com a caixa e ele já está lá, sem camisa e bebendo o whisky.

—Para aí, isso é para o machucado.- eu digo chegando perto dele e pegando a garrafa de sua mão e já jogando um pouco do conteúdo no algodão e começando a limpar o ferimento.

—Como você sabe o que está fazendo?- ele pergunta.

—Eu já fiz isso várias vezes.- eu digo mas me arrependo das minhas palavras no segundo seguinte.

—Como assim várias vezes?- ele diz parecendo desconfiado.

—A você sabe, cuidar das pessoas.- eu digo tentando encobrir o que eu havia dito.

—Prontinho.- eu digo fechando a caixa e andando em direção a porta.

—Boa noite Angel.- ele diz.

—Boa noite Justin.- eu digo saindo do quarto.

P.O.V Justin

Estranhei um pouco a Angel ter dito que já fez aquilo várias vezes mas deixo para lá, ela me ajudou e isso que importa, tudo que eu preciso é uma boa noite de sono para esquecer dos ocorridos de hoje e lidar com os problemas amanhã.

 


Estou ferrada, eu sou preto e azul

Eu fui construida para isso, todo o abuso

Eu tenho segredos que ninguém, ninguém, ninguém sabe

eu sou boa nisso, nessa buceta merda

Não quero o que eu posso conseguir

Quero alguém que tenha segredos

Que ninguém, ninguém, ninguém saiba

Gangsta

Kehlani


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem
Bjss Giu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...