1. Spirit Fanfics >
  2. Wait For Me >
  3. Back to Active

História Wait For Me - Back to Active


Escrita por: GiuliaJB

Capítulo 18 - Back to Active


Fanfic / Fanfiction Wait For Me - Back to Active

—Mãe eu não acredito, por que você não me contou isso antes?- eu digo para ela assim que ela simplesmente fala que está namorando.

—Porque não é nada demais, nós só estamos nos conhecendo.- ela diz enquanto dobra suas roupas e as coloca dentro da mala.

—Eu sei muito bem o que esse conhecendo significa.- eu digo e ela para de dobrar as roupas e me olha.

—Me respeite, eu sou sua mae, nao faço nada dessas coisas que essas garotas da sua idade fazem.- ela diz voltando a arrumar a mala.

—Mãe eu já encarei o fato de que os pais transam ok, nao precisa mentir para mim- eu digo e é aí que ela taca um de seus hidratantes em mim mas eu me abaixo e ele voa direto na parede.

—Deus, quem é essa pessoa e o que ela fez com a minha filha.- a minha mãe fala e eu começo a rir.

—Mãe que horas mesmo o seu voo sai amanhã?- eu pergunto para saber se ele não vai atrapalhar o meu encontro com a máfia aqui dos EUA.

—As uma da tarde, por que você quer saber?Já quer se livrar de mim- ela diz fazendo uma cara falsa de triste, eu vou chegar atrasada no encontro mas eu peço para o Miguel enrola-los.

—Nada, eu só queria saber se nós teríamos mais tempo para ficarmos juntas.- eu digo.

******************************

Ligação ON:

—Oi Miguel- eu digo assim que ele atende o telefone

—Oi Angel- ele diz.— oque foi?

—Então, amanhã eu vou chegar um pouco atrasada porque eu vou ter que levá-la no aeroporto.- eu digo e ouço um suspiro do outro lado da linha.

—E você quer que eu os enrole, já sei só que enrolar ladrão é foda.- ele diz

—Eu sei mas é só por alguns minutos eu vou tentar chegar o mais rapido o possivel.

—Ok, quando eles chegarem lá eu vou te avisar.

—Obrigada, agora eu tenho que ir dona Leslie está me chamando.-eu digo e desligo

Ligação OFF.

P.O.V Justin

Eu estava no meu escritório quando me lembro do numero que haviam deixado na mansao no dia do assalto.Abro minha gaveta e pego o papel com o número, pego um telefone descartável que estava na gaveta e disco o número.

Ligação ON:

—Alô- a eu digo assim que a pessoa atende.

—Esperei tanto tempo pela sua ligação.- a voz de uma mulher diz do outro lado da linha.

—Quem é?- eu digo estranhando a voz, eu sinto que já a ouvi mas não consigo me lembrar.

—Sério querido eu esperava que depois da nossa história você se lembrasse de mim.-ela diz com sarcasmo na voz e aí eu me lembro, filha da puta.

—Sofia, pensava que nunca mais ouviria a sua voz.- eu digo com a voz mais calma o possível, sei que isso a irrita.

—Aí que você se enganou querido, você irá me ouvir por um bom tempo.- ela diz e eu rio, só podia ser brincadeira, não quero mais nada dessa vaca eu a usei para sexo e ela para conseguir um pouco de fama no nosso mundo, mas tudo acabou, nosso relacionamento é antigo,se é que posso chamar de relacionamento, outro dia a vi na boate, acho que agora que ela descobriu que está sozinha vai querer voltar, mas não é como se eu a quisesse.

—Jura, se eu quiser é só eu desligar agora que eu paro de te ouvir.- eu digo e a ouço dizer desesperada.

—Não, você quer ou não saber da minha proposta?

—Depende que tipo de proposta.- eu digo e a ouço suspirar.

—Uma que voce nao podera recusar, vou mandar uma localização para esse telefone e você me encontrará lá sábado.-ela diz e eu rio.

—E quem me garante que você não está tramando para mim?-eu digo.

—Ninguém mas você terá que ir para descobrir.- ela diz e desliga .

Ligação OFF.

Alguns minutos ela me manda o endereço.Nao sei se eu vou mas eu realmente quero saber o que ela está tramando.

******************************

—Ryan.- o chamo assim que o vejo passando no corredor.

—O que foi Drew?- ele pergunta.

—Você já depositou o dinheiro?- eu pergunto.

—Sim tudo certo, provavelmente eles vão ligar daqui a uns dias para agradecer, como sempre.- ele diz e eu sorrio.—Sabe Dude é muito legal isso que você faz.

—Eu tenho dinheiro e você sabe o porque então não muda nada para mim.- eu digo e fecho a cara, não posso deixar que ninguem veja minhas fraquezas, até mesmo os mais próximos.Nós nunca sabemos quem pode estar vendo.

P.O.V Angel

Estava no shopping com a minha mae, tinhamos acabado de sair do cinema.Agora estamos do lado de fora do shopping esperando um táxi quando ouço uma voz atrás de mim dizer.

—Se você falar uma palavra eu atiro.- a pessoa diz ao pé do meu ouvido.A pessoa vai me guiando até uma vã, vejo alguém pegando no braço da minha mãe também sua expressão passa a ser de pavor.

—Se vocês a machucarem eu corto suas bolas fora.- eu digo com os dentes cerrados.Eu tenho que descobrir, e rápido, quem eles são e o que eles querem.

—Não é como se você estivesse em condições de me ameaçar.- a pessoa diz e me joga para dentro da vã assim que chegamos em frente a ela.

—O que vocês vão fazer com ela?- eu pergunto, vendo que eles estavam a levando para outra vá.Tento me ajeitar, mas o brutamontes atrás de mim não permitia.

—Se você tentar qualquer gracinha ela morre.- ele diz enquanto ia para a minha frente assim que terminou de amarrar minhas mãos.Ele se senta e fica me olhando, parece que estava me analisando por isso limpo minha cara, sem expressão. Se ele acha que irei entregar alguma coisa  ele está muito enganado.

—O que vocês querem?- eu digo.Chega de rodeios quero que esse pessoal me fale logo.

—De você, nada.- o cara disse, ele só podia estar brincando comigo.

—Se vocês não querem nada de mim, então por que eu estou aqui?- eu digo de forma irônica.

—Nós não queremos nada de você, mas não dissemos nada sobre a sua mãe.- ele diz e eu me assusto.

P.O.V Leslie Smith(Especial)

—O que vocês querem é só comigo, deixem minha filha ir.- eu digo assim que me jogam dentro da vã.

—Ela é nossa apólice de seguro,digamos, se você fizer qualquer coisa fora do acordo ela morre,você sabe muito bem como as coisas funcionam Leslie.-ele diz com um sorriso sádico no rosto,mal vejo a hora de tirá-lo de lá.—Então vamos ao que interessa.Você foi embora de forma muito repentina e a agência não gostou muito, o chefe quer que você volte, na verdade ele não quer ele está mandando você voltar.- ele diz, filho da puta depois de todos esses anos, é claro que ele nunca me deixaria em paz.

—E o que o faz pensar que eu vou voltar a trabalhar para a organização?- eu digo, ele com certeza não me ameaçaria só usando minha filha, que outras cartas na manga ele tem.

—Além da sua filha na outra vã, ele mandou eu lhe mostrar isso.- ele diz e coloca um vídeo em um ipad e me mostra.Meus olhos se enchem de água.

—O que ele está fazendo com o próprio filho?- eu pergunto perplexa, sempre soube que ele era um monstro mas nunca pensei que ele chegaria a esse ponto com o próprio filho, o nosso filho.

—Isso já não é comigo senhora.- ele diz e eu olho para o seu rosto sorrindo.

—Senhora é a sua mãe, ligue para ele agora e fale que sou eu.- eu digo, e pelo meu olhar ele nem questionou.O vejo tirar um telefone do bolso, ele disca os números e aparentemente ao primeiro toque a pessoa do outro lado atende, em menos de um minuto o cara diz para a pessoa do outro lado exatamente o que eu havia lhe dito, e após isso ele coloca o telefone em meu ouvido.

—Leslie.- a pessoa do outro lado da linha diz, um monstro, um dos meus piores pesadelos, nunca quis escutar sua voz novamente.

—Andrew.- eu digo da forma mais sarcástica o possível.

—Como foram esses anos de liberdade?Sabe eu te dei muito tempo, pensei várias vezes em ir atrás de você mas eu queria esperar o momento certo, e parece que ele chegou.- ele fala com um falso entusiasmo na voz, eu juro poderia vomitar agora mesmo.

—Parece que chegou rápido demais.O que você quer que eu faça?- eu pergunto querendo acabar o mais rapido o possivel com aquela conversa, falar com esse homem só me dá nojo.

—Está com tanta pressa de se livrar de mim,mas já que tocou no assunto, eu preciso que você investigue a máfia aqui dos Estados Unidos.- ele diz e eu rio.

—Só isso, ou você também quer um cafezinho,talvez uma torrada e talvez até que eu conquiste um país.- eu digo ironicamente, ele só podia estar brincando comigo.

—Parece que eu falei alguma coisa engraçada, não.Você irá começar na segunda, tem até lá para pegar suas coisas no Brasil e vir para cá.Lembre- se o seu filho depende de você.Bem vinda de volta a CIA.- ele diz e desliga.

—Agora você já sabe o que fazer, todas as informações vão ser enviadas para você amanhã.- o cara a minha frente diz enquanto abre a porta de trás da vã e me coloca para fora.

P.O.V Angel

O telefone do cara a minha frente apita e depois de uns segundos ele diz.

—Parece que foi mais rápido do que pensávamos.- ele fala e vem em minha direção e me desamarra.— Pode sair.- ele diz e abre a porta da vã.

—Só isso?- eu falo estranhando, ninguém sequestra alguém para  deixa-la ir depois de quinze minutos.

—Só isso, ou queria mais, eu tenho certeza que eu e os caras amaríamos ficar mais um pouco com você.- ele diz e da um sorriso malicioso, o meu corpo todo se arrepiou e sinto uma sensaçao horrivel percorrer todo o meu corpo.Depois disso ele fecha a porta e a va começa a se mover, cada vez mais longe do meu alcance.

—Filha, está tudo bem?- ouço minha mãe dizer atrás de mim, em seguida ela toca meu ombro.Me viro abruptamnete e pergunto.

—O que eles queriam de você?- eu digo e vejo sua cara de preocupação sumir.

—Acho que me confundiram com alguém.Ficaram me fazendo perguntas sem nexo e acho que quando perceberam que eu não era quem estavam procurando decidiram ir embora.- ela diz.Seu rosto não mostrava nenhum indício de que ela estava mentindo, mas sua voz, não sei me passou outra impressão.—Agora vamos para casa minha filha, tenho que descansar antes da viagem amanhã e acho que temos que nos recuperar do que acabou de acontecer.

Acho estranho ela ao menos perguntar o que eles haviam dito para mim, como se já soubessem, eu não sei porque tenho a impressão de que todos sempre estão mentindo para mim.

 


Estou bem ciente de que certas coisas

Que podem destruir um homem como eu

Mas dito isto, me dê mais um, mais forte

Mais um para tirar essa dor

Estou feliz sozinho, então aqui ficarei

Guarde seus braços amorosos para um dia chuvoso

E eu encontrarei o conforto em minha dor

Apagador

Eraser 

Ed Sheeran


Notas Finais


Desculpaaaaa, ontem eu acabei tendo um compromisso e n consegui postar, mas aqui está o capítulo.
Bjsss Giu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...