1. Spirit Fanfics >
  2. Wait For Me >
  3. Surprise Surprise

História Wait For Me - Surprise Surprise


Escrita por: GiuliaJB

Capítulo 4 - Surprise Surprise


Fanfic / Fanfiction Wait For Me - Surprise Surprise

 

-Já estamos chegando?-pergunto, pela tamanha demora em chegar no tal lugar, em que Justin tinha falado que me levaria.

-O lugar é logo ali na frente-ele diz fazendo um gesto com a cabeça, apontando pra frente.

 Fico quieta e após cinco minutos chegamos a um campo aberto, que está cheio de flores e eu olho para a antiga árvore, que ainda está com a casa que havíamos construído anos atrás.

-Você se lembra?-ele pergunta enquanto subimos na árvore

-Claro que sim, fazíamos muitas coisas nessa árvore- digo ao entrar na casinha que agora parecia pequena demais para nós dois

-Eu vinha aqui nos primeiros meses após você ir, mas depois eu não consegui mais-ele diz e eu fico um pouco triste.Depois disso ficamos somente sentados com um clima ruim no ar, até que eu decido falar.

-Eu queria ter voltado, mas minha mãe tinha se estabelecido e criado uma vida lá, seria egoísmo meu pedir isso a ela- falo, omitindo apenas uma parte ele apenas assente.

Após alguns minutos  sentados nós sentimos a casa na árvore tremer e tudo desaba e nós vamos ao chão, começamos a rir e ao parar eu percebo que ele está em cima de mim, o analiso por um tempo, seu cabelo estava grande e agora bagunçado por nossa queda, ele havia feito várias tatuagens que o deixava, digamos muito gostoso, além de que o tempo com certeza o fez bem, eu me lembro da época que ele era só um garotinho magricela com aquela franjinha, que o dava até um certo charme, naquela época tudo era mais fácil, após alguns minutos somente com nossos olhares, um sobre o outro eu decido dizer algo.

-Parece que não foi uma boa ideia subir na árvore-eu digo e ele solta um riso fraco enquanto se levanta e estende a mão para mim.

-Acho que já está na hora de nós voltarmos -ele diz com um olhar meio distante.

******************************

Depois do incidente com a casa na árvore nós voltamos em silêncio para casa e Justin foi se trancar no escritório com os meninos enquanto eu fui para a sala de TV assistir um filme.

P.O.V- Justin

Depois de voltar com Angel para casa Chris me chamou, falando que tinha descoberto uma coisa.

-O que foi Chris?- eu pergunto assim que entramos no escritório e os garotos se sentam

-Sabe aquele amigo da Angel ,que você me pediu para investigar?-ele me pergunta mas não me dá tempo para responder-eu não consegui invadir o computador da Angel, então eu tentei instalar um malware mas..-ele ia continuar falando mas o Chaz o interrompe

-Chris fala na nossa língua- ele diz e nós rimos

-Então, continuando, eu descobri que seu nome é Miguel da Costa, e que ele é um dos maiores traficantes do Brasil- ele diz e todos nós nos espantamos.

******************************

P.O.V- Angel

-Então está tudo marcado-digo para Miguel no telefone, depois de saber que está tudo certo para o racha de hoje a noite, e que ele já tinha mandado a minha Ferrari branca para eu correr.

Vou me arrumar pois o racha era as 22:00 e já eram 21:00, pego minha roupa que era um cropped verde, um short de cintura alta preto, uma bota de veludo preto que ia até o joelho e pego meus acessórios que são uma gargantilha de veludo preto e uma argola de ouro branco e vou para o banheiro.

P.O.V- Justin

Agora estou me arrumando para ir a um racha, mesmo sendo estranho saber que a Angel tem um amigo traficante eu prefiro esperar para contar para ela depois que eu souber mais detalhes.

Termino de passar meu perfume e encontro o pessoal todo, prontos lá em baixo.

-A princesinha resolveu descer- Chaz diz assim que eu chego no ultimo degrau da escada

-Vai se fuder- eu digo e saímos todos para a garagem, sem antes deixar um bilhete avisando para Angel que havíamos saído.Cada um vai com um carro e assim vamos em direção ao racha.

******************************

Assim que chegamos no lugar para o racha já tem um cara querendo correr comigo, então lá vamos nós.

P.O.V- Angel

Assim que cheguei no racha me falaram que o Miguel já tinha arranjado uma corrida para mim com o melhor cara de lá e também me disseram que ele não perdia uma,mas pra tudo se tem uma primeira vez na vida.Fiquei o esperando no carro até que esse cara chegou e logo fomos para a linha de largada, onde já tinha uma daquelas putas ridículas com aquelas roupas micro.

-Preparados?-ela fala e o cara da Lamborghini acelera e depois ela me olha e eu acelero também, então ela conta até três e nós largamos.

******************************

Eu não acredito que eu e aquele cara empatamos, nós saímos ao mesmo tempo do carro e eu tenho uma surpresa, e pela sua cara ele também

-Justin?-eu pergunto ao mesmo tempo que ele fala

-Angel?- ele fala e nós ficamos nos olhando

Todos os dias vem um cara tentando me testar, ah

Todos os dias vem um cara tentando me finalizar, ah

Estaciona em um Roadster Sv, ah

Os bolsos acima do peso, ficando gordinhos, ah

Querendo enfrentar o rei, tá longe disso, eu

Eu ganho vida quando chega o outono, eu

A competição, eu nunca os escuto

Estou no meu Mulsanne azul curtindo New Edition

Starboy

The Weekend


Notas Finais


Roupa Angel- http://www.polyvore.com/roupa_angel_cap%C3%ADtulo/set?id=208485819
Espero que tenham gostado
Me falem o que vocês acharam nos comentários.
Bjss Giu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...