1. Spirit Fanfics >
  2. Wait >
  3. Give Me Love

História Wait - Give Me Love


Escrita por: myungg

Notas do Autor


Oiiiii, meus benzinhos. Parece que ansiedade ganhou e eu postei o primeiro capítulo de Wait bem antes do esperado.

Primeiramente, quero agradecer desde já quem leu e dizer que estou imensamente feliz com o feedback que tive com Nothing Like Us.

Segundo, o próximo capítulo é só semana que vem meeeesmo, pois como puderam ver os capítulos são bem maiores agora. Então eu escrevo, leio, reviso, altero algumas coisas e então posto.

Capítulo 2 - Give Me Love


"Me dê amor como nunca antes, porque ultimamente eu tenho desejado mais e faz algum tempo, mas ainda sinto o mesmo. Talvez eu deveria deixar você ir."

AMBER

Pela primeira vez em três anos estou voltando para minha antiga escola, onde estudei desde pequena, e com certeza não é o melhor programa para se fazer depois de um longo dia de trabalho. Eu não achei que voltaria e muito menos achei que seria para uma festa dos formandos. Para ser bem sincera, estou aqui porque Lauren e Jackson encheram a porcaria do meu saco a semana inteira, e vamos concordar que meu último ano naquela escola foi um porre.

Meu último interesse é reencontrar quem sempre me apunhalava pelas costas, estou cansada e precisando de um banho quente para dormir em paz, porém estou indo para essa reunião. Hoje tive uma reunião com todos os funcionários da M&J Moments, uma agência de filmagem e fotografia onde estagiei durante a faculdade e eles me contrataram logo que me formei. Depois fui fotografar a festa de casamento de um milionário bem velho, mas que a esposa devia ter uns trinta anos a menos. E a última coisa que eu queria, repetindo novamente, era estar a caminho dessa coisa que a Lauren inventou.

Lauren seguiu carreira no que sempre gostou de fazer: organizar eventos. Nós trabalhamos para as mesmas pessoas, Monica e John Holloway, mas a agência de eventos deles é gerenciada pela filha, então eu e Lauren sempre estamos juntas, como de costume. E para tal, não foi difícil organizar esse tão querido eventinho requerido pelo velho e queridíssimo Diretor Morris. Mas enganado está se pensa que ela agiu sozinha. Jackson usou seu tempo livre do futebol - agora ele é profissional pelo Miami Wolfs - para contatar todos seus amigos. 

Eu não me importaria de rever Candice e Emma, ou Aaron, porque foram pessoas que realmente me marcaram, eram amigos - Ok, o Aaron continua a mesma anta. Na verdade, tirando Lauren e Jackson, as únicas pessoas que mantive contato da Sports High foram Cande e Emma, algumas vezes me encontro com Vernon, mas ele era amigo do Jungk...Esquece. Pode ser paranóia minha, ou apenas má vontade, talvez esteja meio ranzinza ultimamente, mas é tanta falsidade ir num encontrinho desses. Enfim, aqui estou.

Adentro o grande ginásio de basquete e muitas memórias vem à tona. Meu primeiro ensaio como ginasta e líder de torcida, minhas apresentações e até as pegações com Aaron, totalmente desnecessária essa lembrança. O local está realmente cheio de gente, assim como Lauren disse por mensagem, eu não acreditei que tantas pessoas viriam, para falar a verdade achei que no máximo umas vinte compareceriam. Lauren caprichou mesmo, deixando as mesas bem próximas, com muita comida e uma música tocando baixo para podermos nos escutar.

Jackson me vê andando em sua direção e balança a cabeça em negativa.

- Você realmente transmite amor pelos olhos, Jackson. - Sorriu sarcasticamente e o agora moreno faz uma careta.

- Talvez seja porque eu te amo, Amber. - Jackson me abraça apertado, coisa que ele sabe que eu odeio. Soco suas costas e ele me solta com cara de dor.

- Cadê sua noivinha? - Me refiro a Lauren, que não demora muito para me assustar ao pular em meus ombros.

- Me chamando, Princesa? - Lauren me abraça como se não tivesse me visto ontem. A abraço e ela me deixa logo depois de ver algumas garotas da que tocavam na banda da escola.

O clima é bem agradável no final das contas, sentei na mesa com o casal do ano juntamente com Candice e Emma. As duas últimas continuam as mesmas, e nossa amizade passou pela faculdade, onde as duas cursaram música no campus próximo ao meu, essas duas só se metem em problema e eu que acaba aconselhando, os papéis se inverteram na faculdade. Elas que ouviam meus sermões. 

Jackson berra algo parecido com "meu safadão" e eu olho sem entender nada. Até que percebo todos indo em direção as portas do ginásio, um hamburguer gigante deve ter sido deixado ali, pois não há motivo para tanta animação assim. Levanto para tentar enxergar quem está e no mesmo momento sinto meu corpo enfraquecer e cair sobre a cadeira, que agora é segurada por Candice. Tudo que havia aprendido a esquecer que sentia bate forte em meu peito, o nó formado em minha garganta me faz querer vomitar e chorar, é como se tudo, tudo estivesse novamente acabado.

O olhar dele cruza o meu e sinto meu estômago embrulhar, tento sair dali, mas Lauren segura meu braço e me olha em reprovação. Eu nunca havia recebido esse olhar dela antes, é um pouco assustador e escolho por voltar ao meu lugar e esperar minha morte chegar. Quando penso que Jungkook vai se aproximar, os garotos da turma daquele ano o puxam para o centro do ginásio, um grande alívio toma conta do meu corpo e eles berram o grito de guerra do time de futebol americano, todos curiosamente vibram e eu até hoje não sei o que eles falam nesse grito.

Jungkook cumprimenta Candice e Emma, ele para seu caminho até mim quando Lauren puxa seu cabelo e os dois se abraçam por um longo tempo. Fixo minha atenção no celular, passando as páginas com todos os aplicativos que possuo no aparelho. Espio a imagem a frente e percebo que Jungkook está extremante diferente, mais forte, arrumado com camisa e sapatos sociais, mais homem, é difícil encarar este ser humano lembrando do garoto que ele era três anos atrás.

Tento sair de fininho para ir ao banheiro, mas Lauren me segura novamente quando passo por trás dela. A mais alta me arrasta até onde os garotos do time estão e fica esperando alguém perceber minha existência além do próprio Jungkook com seu olhar penetrando meu rosto e alma. Lauren chama Jungkook com o dedo e ele sai discretamente da roda, deixando o copo na mesa ao lado. Meu coração acelera e agora desejo ser uma amiga ruim, que não liga para nada e que não vai às festas que sua melhor amiga dá. É como se meu coração estivesse prestes a pular e sair correndo por aí.

Jungkook para em minha frente e tento conter o choro olhando para outro lado.

- Vocês podem se cumprimentar agora! - Lauren nos aproxima forçando nossas costas na direção do outro.

- Bom te ver. - Digo rápido e baixo o puxando para o abraço mais pesado que já recebi toda minha vida. Quando estou prestes a soltá-lo, Jungkook me segura por mais um tempo e algumas lágrimas caem, as permito continuar seu trajeto a fim de me poupar mais tarde.

JUNGKOOK

Eu não pude deixar de reparar no mesmo estilo de roupa que ela sempre usou, ou o mesmo jeito de falar quando está envergonhada, mas o que mais me prendeu atenção foi o tom fraco e expressão triste de Amber. Eu sei que minha presença aqui a afeta, mas nunca imaginaria que a deixasse triste a ponto de chorar, eu sei que ela chorou ao me abraçar. Gostaria de dizer tudo que pensei esse últimos anos, quem dera ela ficasse aqui por tempo o bastante para isso.

Quando a soltei do nosso abraço, o melhor abraço do mundo, Amber correu para a mesa onde estava pegando sua câmera e saiu pela porta indo embora. Se eu não a conhecesse tanto, se eu não soubesse seu lugar favorito e o que ela gosta de fazer quando está triste, se eu não a amasse, a praia seria o último lugar onde tentaria a achar. E foi o que fiz. Eu pude ver aquela coisinha andando devagar pelas calçadas rumando a praia, algumas vezes ela para e olha para o céu e sei que nesses momentos ela tenta fazer suas lágrimas voltarem para o lugar de onde saíram. Ela continua a minha coisinha de sempre. 

Tiro meus sapatos quando Amber para e senta em um lugar na areia, o mesmo lugar, na mesma direção, na mesma praia. Me aproximo e ela se assusta, pelo menos desta vez não machucou meu nariz. Pergunto se posso sentar ao seu lado e ela balança a cabeça positivamente. Ajeito a calça e sento ao seu lado, Amber mantem uma expressão calma ao encarar a lua e a luz da mesma deixa o rosto dela brilhando enquanto as lágrimas se secam com ajuda da brisa do mar.

- E-Eu gostaria de pedir... - Amber me interrompe como sempre fez, ela é a mesma posso perceber nitidamente e isso faz um sorriso automático abrir em meu rosto. Lembro de como ela gostava de terminar as frases para mim e como eu amava isso.

- Perdão? - Ela indaga ainda encarando a lua e eu fico estático apenas esperando que ela saiba que estou respondendo "sim" mentalmente. - Não tem problema, já passou.

- Sim, mas eu não dei nenhuma... - Mais uma vez interrompido.

- Notícia? - Desta vez balanço a cabeça e ela sorri em minha direção. Seu sorriso faz eu me lembrar porque nenhuma outra mulher fez eu dizer "eu te amo" nos últimos anos, talvez porque nenhuma delas tem o que Amber tem. - Eu entendo. Nova vida, novos objetivos.

- Estou voltando para cá agora. - Amber levanta sua câmera e tira uma foto do mar, depois verifica e tira mais uma.

- Legal! Fico feliz. - Tenho quase certeza que é mentira essa felicidade que ela diz sentir.

- Por que parece que você não me quer por perto? Eu sei que errei, mas agora estou aqui. Por favor, finge que gosta da minha presença. - Eu quase imploro por um pouquinho de afeto e sei que isso é errado, mas é tão difícil receber esse tipo de expressão vindo dela.

- Jungkook, você acha mesmo que eu não gostei de saber que você voltou para cá? - Amber se levanta e começa a chorar enquanto fala. - Você foi embora e não deu um sinal de vida, não mandou um cartãozinho. E eu fiquei aqui te amando do mesmo jeito todo esse tempo, foi um inferno sem você aqui. Eu não consegui me envolver com nenhum outro cara sem pensar em você e não faço nada além de ir trabalhar. E você ainda tem a coragem de pedir para fingir que gosto de você perto? Quer saber? Eu to amando você aqui, mas odiando também, porque todo esse tempo longe eu tentei fazer você virar apenas um sentimento esquecido e agora tudo voltou a ser como no começo. Jungkook, você nem se despediu de mim, você só disse que ia embora e foi. Você tem noção de como eu me senti?

Eu gostaria de saber o que falar, mas agora só consigo sentir. Sentir pena de mim, sentir um puta arrependimento, sentir saudade e essa dor da rejeição. Nunca passou pela minha cabeça que Amber estaria tão ressentida, ou que eu voltaria e levaria esse tapa na cara de verdades que ela me deu. Esperei tanto tempo para que esse momento chegasse, que eu pudesse vê-la novamente e poder sentir o que sempre senti de modo tão real. Mas a minha idiotisse foi maior.

~

- Jungkook, decide logo o que você quer da vida. Eu tenho apenas dois dias para organizar tudo. - Lauren gritava no telefone, já faziam duas horas que tentava decidir o estilo da inauguração da minha empresa aqui em Daytona, eu nunca achei que passaria por isso e cá estou.

Lauren acaba escolhendo por mim, algo formal onde todos usarão smoking e vestidos de gala, até mesmo os funcionários da agência dela. Espero que ela saiba que minha empresa é de criação de jogos para celular e que só gente que não gosta de se vestir formalmente trabalha para mim, principalmente os funcionários americanos.

Desligo a ligação com Lauren depois de discutirmos tudo da festa e então ligo para Namjoon que tem me enchido o saco desde que comentei que Hoseok vem passar um tempo aqui com a filha dele. Não que eu não queira os outros aqui, mas Hoseok vai me ajudar com a parte financeira da empresa e ele decidiu dar uma folga para Sun trazendo Jihyun junto. No terceiro toque Namjoon atende com toda sua delicadeza aplicada.

- O que foi? Estou tentando dormir. - Namjoon está mais acordado que eu e ainda vem com essa conversinha.

- Vocês já estão no aeroporto? - Pergunto sem paciência, conseguindo arrancar uma resposta séria dele.

- Mais trinta minutos embarcamos. - Ouço a voz de Jihyun pedindo algo a Jimin, ela é tão fofinha. Até agora não acredito que Hobi hyung que teve o primeiro filho do grupo.

- Ta, tchau. - Antes de desligar ouço baixo Nam mandando eu falar direito com ele. Como se o humor dele me permitisse isso.

Decido passar na casa de meus pais e fazer uma visita, já que fazem uns cinco meses que não nos vemos. Quantas recordações nessa grande casa amarela, realmente meu pai gosta desta árvore, ela está exatamente a mesma desde a última vez que a vi. Entro na casa com minha antiga chave e assusto minha mãe que passava pano na cozinha e quase cai no chão, mas a seguro antes disso. A abraço e ela faz um incansável e interminável carinho no meu rosto, como se eu fosse um cachorrinho.

Almoçamos sozinhos já que meu pai não chegou do trabalho ainda. Minha mãe conta como as coisas andam e que meu pai virou um grande amigo de Steve, eles sempre saem para pescar no barco que compraram juntos, isso me faz cair na risada. Ela diz que Amber sempre vem fazer companhia e elas saem juntas nas folgas da mãe dela. Só eu estou sobrando pelo visto. Aposto que com minha volta Amber não vem mais aqui ficar com minha mãe.

Quando a madrugada chega saio para buscar as seis madames no aeroporto. Peço o carro de viagem de meu pai, assim todos cabem no carro com as malas, e ainda tem bem mais coisas com as malinhas da Jihyun. Fico esperando no estacionamento encostado no carro enquanto respondo um email da M&J Moments, agência que Lauren contratou para registrar a festa de hoje a noite. Esse nome não me é estranho eu devo ter visto em algum lugar nesses dois dias que estive aqui.

- Hobi disse que você se reencontrou com a Amber. - Jimin diz lá de trás e olho lentamente para Hoseok que faz careta para a janela.

- Existe uma grande diferença entre alguém falar algo e você pegar o celular da pessoa ler, Jimin. - Yoongi acorda fala e volta a dormir.

- Em minha defesa, eu estava tentando trocar a fralda da Jihyun e pedi para o Jimin ler o que Sun estava falando, porque ela estava me ajudando. - Hoseok fala na defensiva tentando me convencer, mas eu não fiquei realmente bravo, eu só não queria que eles soubessem antes de eu tentar fazer dar certo. - E eu nem consegui colocar a fralda direito. Jin, você é o mais velho, coloca a fralda direito.

- Eu? - Jin pergunta perplexo. - Você é o pai.

- Mas eu não entendi essa coisa de fralda com cola e que veste, me ajuda. - Hoseok junta as mãos em suplica.

- Você e o Jungkook vão acabar com a infância da Jihyun. - Yoongi acorda mais uma vez e faz seus comentários cheio de maldade.

Chegamos em casa e os seis se arrumaram onde quiseram, Hoseok arrumou um berço portátil e está lá no quarto tentando fazer ele funcionar, abrir, sei lá. Quando acordamos eu deveria ter ido me encontrar com a equipe de fotografia e filmagem, mas fiquei com tanta preguiça, e Lauren também disse que tudo estava sob controle então decidi confiar nela. Saímos para almoçar e acabo de descobrir que Yoongi está todo apaixonadinho, até Jihyun fala "tio apassonado" e todos zoam ele. Depois de muito insistirmos o hyung diz o nome da garota Yeon Joo.

Quando sou perguntado sobre Amber acabo sendo salvo por Lauren entrando no mesmo restaurante. Ela vem até nossa mesa e entrega uma lista, leio os nomes ali escritos e o de Amber está em primeiro. Mas porque? Lauren diz que a equipe de Amber era a única disponível para hoje a noite e ela concordou trabalhar na minha festa se eu a deixasse quieta durante seu período trabalhando. Obviamente concordo, mesmo não podendo conversar com ela; só de poder olhar e estar perto dela já é ótimo.

- É bom você não babar enquanto ela estiver, vai cair mal para o dono da empresa, Senhor Jeon. - Lauren faz uma voz grossa para pronunciar meu nome e só consigo sorrir pensando em Amber lá hoje.

- Vamos conhecer a amadinha do Kookie. - Hoseok coloca o capuz do meu moletom e balança minha cabeça.

NARRADOR

A noite chegou e o grande salão alugado por Jungkook estava cheio de convidados, sendo eles amigos até grandes nomes da indústria de jogos e entretenimento, e claro que Amber tirando fotos do lugar. Jungkook chega trinta minutos após o horário imposto pelo mesmo, mas os sete amigos já estão lá observando cada movimento de Amber. Jungkook se aproxima de Lauren que está com um microfone bem discreto preso ao vestido preto, eles se abraçam e a garota o parabeniza pela empresa e festa.

- Eu nunca teria dado uma festa dessa sem você, Lauren. - Jungkook sorri para a amiga que faz uma careta de desconfiada.

- Eu nunca teria organizado essa festa sem seu dinheiro, Jungkook. - Lauren da um tapinha no braço de Jungkook e sai para verificar o restante da festa. 

Jungkook procurou Amber a primeira hora inteira, mas não a achava. Sua atenção era dividida entre os convidados e a vontade de ver a amada, mas logo a vontade passa quando Jungkook a encontra calçando o salto alto e pendurando a câmera no pescoço novamente, ela foi avisada quando Jungkook chegou e correu para se arrumar, assim evitaria qualquer reclamação aos patrões. Os olhos do garoto fixam em Amber que agora tira foto de seus pais e logo depois os três se abraçam como se fossem nora, sogro e sogra de novo, um sorriso é estampado enquanto a cena é observada com tanta admiração.

- Ei! Tire uma foto nossa. - Hoseok percebe o olhar de Jungkook em Amber e a chama para tirar uma foto com ele e Jihyun. A garota concorda e coloca o pedestal em frente aos três, batendo três fotos rapidamente. 

- Prontinho. - Amber sorri para Jihyun que esconde o rosto fazendo graça. Amber aperta a bochecha na pequenina que responde sorrindo com a cabeça deitada no ombro de Hoseok.

- Por que você não vai falar com ela? - Hoseok propõe quando tenta conversar com o amigo, mas percebe Jungkook totalmente hipnotizado por Amber. 

- Ela não quer saber de mim. - Jungkook responde cabisbaixo enquanto finge sorrisos para os demais convidados. - Ela disse que quer trabalhar em paz.

- Leva ela para casa depois do festa, então. 

- Não. - Jungkook tem uma ótima ideia quando vê Amber começar a mancar, mas tem que esperar até o fim da festa. - Já sei o que vou fazer. 

A festa correu como planejado, Jungkook conseguiu alguns contatos e apresentou seus principais projetos para o cenário americano, agradando a muitos investidores lá presentes, até mesmo o próprio pai Jiwon mostrou interesse. Quando todos já estavam indo embora Jungkook passou a chave de casa para Jin e mandou os seis garotos irem na frente enquanto ele tentava resolver algumas coisas.

Jungkook avistou Amber sentando e tirando os saltos, a garota começou a massagear os pés com expressão dura e de dor, o garoto foi até o carro e pegou um par de sapatos que havia pedido para um dos meninos levar quando chegassem em casa. Era um par de tênis velhos, mas muito bem conservados, os antigos tênis que Amber deixava na casa dos pais dele para quando ela fosse passar o dia lá. Jungkook se aproxima da mesa onde Amber está sentada e puxa a cadeira sentando ao seu e deixa os tênis no chão em sua frente, a garota encara o calçado e olha rapidamente para o lado encontrando o garoto.

As memórias passam por Amber e ela deixa escapar um sorriso escapar ao lembrar do dia que deixou o tênis no armário de Jungkook. Dando uma trégua ao garoto Amber sorri para o garoto que retribui sorrindo também e dando em suas mão os tênis.

- Nossa, você ainda tem isso. - Amber calça os tênis e sorri mais uma vez levantando para sentir como está. 

- Claro que tenho. Eu guardei. - Jungkook observa Amber descansando os pés no tênis.

JUNGKOOK

- Obrigada, chegou em ótima hora. Saltos e fotógrafos não combinam. - Amber se levanta - Eu vou recolher o equipamento e ir embora. Você precisa mais alguma coisa? - Você.

- Eu posso te levar para casa hoje? - Amber me encara por um longo tempo, até que finalmente cede. 

- Tudo bem, deixa eu pegar minhas coisas. 

Dou tchau para os últimos convidados e deixo Lauren encarregada de arrumar tudo, pedindo pelo amor de Deus para deixa eu ir embora sem fazer nada, então ela olha para mim e eu aponto discretamente para Amber, ela entende e me libera. Entramos no carro e Amber fica quieta enquanto coloca o endereço no GPS. Ouço a mulher indicando as ruas, uma vez ou outra olho para Amber que mantém os olhos fixos na rua.

- Como foi na faculdade? - Pergunto quebrando o silêncio.

- Foi legal. Não achei que gostaria tanto. - Amber parece ficar animada ao falar da faculdade, mas tenho que parar quando o GPS avisa que chegamos ao destino.

É um prédio bem bonito e simples, exatamente do jeito que Amber gosta. Ela sai do carro e eu saio junto, eu espero muito que ela me de pelo menos um abracinho com vontade. O clima fica meio pesado e eu quase vou embora, mas Amber me convida para entrar e eu não recusaria nunca isso, ainda mais neste momento. Subimos até o quarto andar e entramos no apartamento quarenta e cinco, é bem simples novamente com móveis claros e extremamente organizado. Amber entra num corredor onde acredito que seja seu quarto e o banheiro, ela volta de pijama. Pensamento impróprios agora não, Jungkook. Ela some mais uma vez e começo a olhar a sala, vou até uma mesinha e encontro vários porta retratos, atrás de todos uma foto nossa, da polaroide que dei de aniversário e era do mesmo dia que levei ela naquela montanha.

- Você... - Amber tira a fotografia da minha mão e coloca no lugar que estava antes: atrás de todas as outras. 

- Por que deixa essa escondida? - Pergunto com olhos fixos nos dela.

- Estava tentando esquecer. - Ela diz baixo encarando a foto.

- Eu posso pegar para mim, então? Vai te ajudar a esquecer mais rápido. - Pego a foto de novo e escondo atrás das costas e ela me encara um pouco surpresa.

- Não! Me dá. - Amber tenta pegar e eu coloco no alto, numa altura impossível dela alcançar. 

- Mas você não quer esquecer? - Uso meu maior sarcasmo para provocá-la.

- É minha, me devolve. - Amber começa a chorar, então a devolvo e ela coloca a foto onde estava, em seguida sentando no sofá afundando o rosto na almofada.

Em cócoras, me posiciono em sua frente e tiro a almofada de suas mãos. Amber vira o rosto, balanço seus braços tentando animá-la, falhando miseravelmente como de costume. Finalmente quando ela vira a cabeça na minha direção, aperta os olhos e o choro para por um instante. Tiro o paletó e a gravata, já estava ficando sufocado. 

- Acalmou? - Arrumo seu cabelo o tirando do rosto e tento secar suas lágrimas com os dedos. Ela assente positivamente. 

- Para de me tratar como um bebê. - Amber me dá um tapa na mão e sai de perto de mim, isso me deixa puto. Ela vai até a cozinha.

Entro na cozinha prestes a perder a cabeça. Ela está em pé na pia lavando um copo, fico atrás dela com as mãos no mármore frio anulando qualquer chance dela sair. Amber se vira e nossos rostos estão tão próximos que posso sentir sua respiração, ela tenta sair, mas a seguro.

- Jungk... - Interrompo.

- Você quer ser tratada como uma mulher? Ótimo. Começa me dizendo o que você realmente pensa. - Meu tom é forte e bruto, consigo sentir o fervor da minha pele com o nervosismo, enquanto Amber tenta desviar o olhar. - Você fala como se eu não sentisse nada, como se eu fosse um zero a esquerda que simplesmente te esqueceu. Se quer saber, eu tentei também, tentei de todas as maneiras possíveis e impossíveis de te esquecer, e deu cada merda, Amber. Cada merda. E olha onde eu estou agora, na sua frente praticamente implorando por atenção e você vem me dar um tapa totalmente desnecessário porque eu perguntei se você está calma? 

Seus olhos fixos no meu começam a marejar e pela primeira vez não sinto culpa ou arrependimento por qualquer palavra dita. Na verdade, parece que tirei um enorme peso do corpo, como se eu tivesse anos de culpa liberados em um desabafo rápido e verdadeiro. Libero sua passagem, porém Amber continua em minha frente. Esfrego os olhos, pois a única coisa que posso apertar agora são eles. Volto para a sala, pego meu paletó e gravata, vou em direção a porta e consigo pegar na maçaneta, mas Amber se coloca na frente impedindo meu próximo movimento. 

Meu olhar encontra o dela e ficamos assim por um tempo.

- Fica comigo hoje. - Amber me olha nos olhos e desencosta da porta.

Meu corpo relaxa ao ouvir essas três palavrinhas mágicas, então ela agarra meu pescoço e me abraça, solto tudo que tinha mão e a pego no colo. Nos beijamos enquanto tento achar o quarto dela, entro na única porta aberta e acerto. Sento na cama com ela ainda no colo e continuo o beijo. Meu coração bate rápido e parece que é o nosso primeiro, na verdade é o primeiro em anos, mas é o melhor. Sinto uma explosão de sensações e agora sei porque Min-Ah não me fazia querer dormir na mesma cama que ela ou deixar ela deixar no meu peito depois de transarmos. Ela não é a Amber. E nesse momento eu nem penso em sexo, só quero ficar com Amber o máximo possível.

 

 


Notas Finais


Vaaaamos ao que interessa...

Acharam que ia rolar sexo? Bom, não tão cedo, talvez nos próximos capítulos. Mas vocês gostaram? O que acham que vai acontecer?

A Amber surpreendeu, né. Assim como o Jungkook.

Música do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=FOjdXSrtUxA

Espero que tenham gostado e apoiem muito essa temporada. Me incentivem favoritando ou comentando, o que quiserem...Beijos e até semana que vem. (ou essa semana se caso vocês lerem minhas outras fics)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...