História Wait ~ Jeon Jungkook - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais
Tags Bts, Jungkook, Romance
Visualizações 44
Palavras 756
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - AVISOS/ESCLARECIMENTOS


Oiii, lindo e lindas. Tudo na paz?

Hoje eu vim dar alguns recadinhos, esclarecer algumas dúvidas e deixar um recadinho.

Antes de qualquer coisa eu gostaria de me apresentar. Provavelmente nunca fiz isso, certo? Pelo menos não formalmente. Bom, meu nome é Camila, eu moro em São Paulo, mas nasci em Peruíbe e tenho 19 anos. Eu tenho dois irmãos mais velhos, um deles é casado (e eu detesto a mulher dele). Moro com meus pais em Pirituba e namoro faz 4 anos. Faço faculdade de Fisioterapia (indo para o terceiro ano).

PS: percebemos claramente que não sei o que falar sobre mim.

Vamos aos avisos/esclarecimentos!

Falta de postagem

Eu sou um ser muito abençoado que carrega consigo disturbios de ansiedade. Diferente de casos normais onde as pessoas comem, mudam de humor e ficam tristes, eu me machuco. Mas calma! Não é nada consciente. Minha ansiedade só da sinal de vida quando acordo, normalmente minha pele amanhece cheia de hematomas e marcas de unhas, ou seja, enquanto durmo me coço até sangrar.

E é exatamente por isso que tenho deixado as fanfics sem capítulos novos. Tenho me concentrado e manter a calma e ir a faculdade dar meu melhor, sem conta a minha mãe para ela não se preocupar e me desculpo por não dar nenhuma explicação a você!

Acho que isso explica um pouco do tanto de capítulos que eu postava antes, eu não aguentava esperar.

Finalização do Projeto BTS

Enton, eu estava pensando em fazer todas as fics de uma vez, uma atrás da outra e assim terminar o projeto, mas eu descobri que não preciso. Eu preciso dar meu melhor em cada uma delas e não vai ser apressando minha cabeça que a fanfic sairá boa.

O que estou querendo dizer é que depois do fim de Wait (fanfic do Jungkook), eu posso não continuar com o projeto logo de cara. Eu pretendo revisar todas minhas ideias, fazer um rascunho e tentar de algum modo que as últimas três sejam as melhores estórias do projeto.

Não me odeiem!

Pausa e foco

Bom, chegamos no ponto que eu esperava. Eu pretendo fazer uma pausa depois do fim de The Last One (fanfic do Hoseok), não uma pausa gigante, apenas tempo suficiente para eu renovar minha mente e focar em coisas novas e mais importantes. Afinal, tenho uma faculdade para ir todos os dias.

Essa pausa me renderá muitos pensamentos, inspirações, e, obviamente, descanso. E eu realmente preciso. Quando eu voltar será com a fanfic do Yoongi do projeto, e então tudo será como antes, maaaaas desta vez com apenas uma fanfic. Eu realmente vou focar na qualidade e não quantidade para o final do projeto e espero que me entendam.

Novas fanfics/projetos

Eu tenho um projeto lindinho para vocês, é uma fanfic que provavelmente será com o Jungkook, mas meu coração está amolecendo para colocar um dos meninos do GOT7. É um romance colegial que envolve muita força feminina e um casal fofíssimo.

Também irei postar uma ONE SHOT do Jackson do GOT7, essa eu tenho escrito aos poucos faz umas quatro semanas, ela é bem dramática e forte. (Jackson x Você)

O que acontece em Wait?

Minha filha Wait foi totalmente mudada. Eu disse que várias coisas aconteceriam e acabei mudando.

Começando com Jungkook sendo babaca. Quem que aguenta um Jungkook babaca? Ele não conseguiria tratar a Amber mal, nunca nessa vida e nem em outra.

Algumas pessoas tem me chamado e perguntado o que aconteceu entre Amber e Jungkook que eles ficaram juntos tão rápido, e de quem é o bebê. - Gente, o bebê é do Jungkook mesmo, não se preocupem, a Amber não havia transado com ninguém antes nem depois do Jungkook aparecer. Fiquem tranquilos! - Em relação a como eles ficaram juntos rápido. Eles, mais a Amber que o Jungkook, tentaram de qualquer maneira ficar longe um do outro, mas vocês lembram da primeira temporada quando sempre em momentos ruins um aparecia na frente do outro? Foi exatamente assim mais uma vez. Eu quis mostrar que quando o amor é franco e forte de verdade, não há nada que separe os amados. (E também algo meio bad vai acontecer mais pra frente e eles precisavam de um tempo juntos, rs)

Cadê o Jackson e a Lauren? Aguardem só mais um pouco, eles vão aparecer muuuuito nessa temporada.

Me da um spoiler? Talvez a Amber tenha que ficar internada. Por que? Sei não kkk.

Basicamente era isso que eu queria falar. E se tiverem alguma coisa para me falar também, estarei aqui lendo sempre, disponível sempre, amando vocês sempre. Não fiquem bravos comigo, eu juro que as mudanças são para o bem. Amo vocês! Adioooos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...