1. Spirit Fanfics >
  2. Wait the True Love >
  3. Eu o achei

História Wait the True Love - Eu o achei


Escrita por: ShipperHeart

Notas do Autor


Hello peoples
como vão?
eu n sei se essa fic está como eu queria , mas como comecei tenho que terminar
quem sabe daqui a um tempo eu volte e de umas '' melhoradas''

mas enfim, agradeço ao carinho nos comentarios do caps anterior
agradeço aos 14 favoritos

e nos vemos lá em baixo
kisses

Capítulo 3 - Eu o achei


- Oh, oi Will - Escuto uma voz falar  


- Rachel eu falei para não me acordar, eu estou cansado 


- Will, ahn eu sou a Hazel, se lembra de mim? - Abro os olhos e vejo a morena a minha frente, olho em volta, a mesma cafeteria, o mesmo horário, o sol estava nascendo, pessoas entravam pela porta entre eles um rapaz todo de preto, estranhei a escolha de roupa, pois parecia que ia ser quente aqui mas logo voltei minha atenção a Hazel 


- Sim eu lembro, só que, isso tudo é maluquice. Você viu como eu cheguei? 


- Na verdade não. Fui pegar o pedido de um dos clientes e quando olho para cá você estava na mesa de bruços e - Escuto uma voz masculina chama-la, ela olha para traz e sorri - Eu já volto, tenho uma boa noticia pra você  


Passo as mãos no meu rosto, isso tudo era muita loucura, em que planeta isso aconteceria com alguém, ir para outra dimensão achar alguém que eu nem sei o que é para, de um jeito que eu não sei como, fazer isso parar. Gemo em frustração. 


- Pois bem, voltei, eu disse que tinha uma boa noticia pra você e aqui vai - Ouço Hazel dizer mas não tiro as mãos do rosto - Eu encontrei alguém aqui perto que tem a mesma história que a sua, e eu pedi para ela vir aqui conversar comigo, já que ontem você sumiu sem deixar pista, a não ser esses rascunhos aqui - Diz ela me entregando o papel que eu tinha anotado as coisas.

 Pelo visto nada do que eu pego aqui, eu consigo levar de volta. Sorrio para ela e ouço alguém engasgar e começar a tossir. 


- E quando essa pessoa vem? - Pergunto me focando em Hazel  


- Logo, enquanto espera você quer algo para comer? - Concordo com a cabeça - Ok, vou preparar um café da manha pra você, já volto 

[...] 


- Will essa é Annabeth , Annie esse é o Willian - Diz Hazel na minha frente com uma loira de cabelos ondulados e tinha os olhos estranhamente da cor cinza. Estendo minha mão em comprimento e ela faz o mesmo - Bom deixarei os dois conversando porque eu ainda tenho que trabalhar - Assentimos e Annabeth se senta a minha frente, por ela estar de regata eu consegui ver nitidamente a tatuagem bem acesa no pulso dela, era igual a minha 

- Posso ver? - Pergunto apontando para o pulso dela, ela sorri e me estende a mão.

 Olho com cuidado, vendo de perto dava para ver que não era igual a minha, a dela possui a parte branca bem acesa e havia a parte preta junto um pouco fraca, só dando para ver de perto 


- Então de onde você é? - Pergunta ela recolhendo o braço  


- Nova York e você? 


- Eu era de São Francisco  


- Como assim era? 


- Bom, não sou mais, moro aqui agora, eu e meu noivo  


- Isso vai parar uma hora, essa troca de '' mundos''? - Digo fazendo aspas com os dedos, ela ri e concorda - Como? Quando? 


- Quando você achar a outra metade dessa tatuagem - Diz ela apontando para onde exatamente ficava minha parte do Yin Yang - Eu sei que parece uma loucura total mas, vale a pena, porque se não fosse isso, eu não teria conhecido o Percy - Faço cara de quem não está entendendo nada - Percy é o nome do meu noivo.  


- Você podia me dizer sua história desde o começo, antes de você ficar permanentemente aqui 


- Claro, bom, tudo começou a uns, três anos, eu estava dormindo, no meu quarto no hotel que eu tinha em São Francisco, quando eu sonho com uma voz feminina, me dizendo que o universo havia cometido um erro e ela iria consertar para me dar a chance de achar minha outra metade, meu polo oposto, depois disso acordei com uma ardência do Hades do meu pulso e quando eu vejo havia essa tatuagem, eu pensei que eu havia bebido e por isso não me lembrava de ter bebido e muito menos de ter feito uma tatuagem, mas eu nunca fui de beber, então não fazia sentido. Passei o dia todo, após isso, quebrando minha cabeça para achar uma razão logica para aquilo que estava acontecendo e com as palavras da mulher misteriosa na minha cabeça, até que eu fiquei com muito sono e decidi dormir, quando eu acordei eu estava de frente para um aquário de peixes variados, eu não estava em São Francisco, na minha cama, eu estava não sei aonde em um zoológico marinho. Eu sai correndo de lá esbarrei até em um cara que apenas disse para eu tomar cuidado, mas enfim, eu fiquei desesperada, eu não sabia para onde ir, então fiquei parada sentada em um banco que tinha de frente para o aquário dos golfinhos. Fiquei horas sentada, via pessoas indo e vindo, crianças correndo e essas coisas. Ai eu comecei a ficar cansada e com sono, foi quando eu fechei os olhos e acordei com meu despertador do celular. Eu estava de volta para o meu apartamento. E isso se repetiu por dias, semanas. Eu não podia fechar os olhos para dormir a noite que eu parava no mesmo lugar da primeira vez. Eu não sabia o que fazer , então eu comecei a pesquisar o significado da tatuagem e comecei a pensar também nas palavras da mulher do meu sonho. Eu tinha uma missão a cumprir e se não cumprisse eu ficaria nessa para sempre. 

- Uau, como eu faço para parar com isso? - Pergunto aflito 

- Se lembra que a mulher do sonho disse que éramos para achar a outra metade da tatuagem? - Faço que sim com a cabeça - É exatamente isso que tem que fazer, tem que achar o seu amor verdadeiro Will, achar o seu oposto, aquela pessoa que irá te completar por inteiro, assim como o Yin completa o Yang- Diz ela sorrindo como se lembrasse de algo engraçado - Quando eu percebi isso, eu fiquei olhando em volta, todos pareciam estranhos, sempre mudando e nenhuma me chamava a atenção, mas reparei que em todas as vezes que eu vinha para cá, no mesmo horário, sempre, uma pessoa sem falta estava passeando naquele zoológico. Ele era alto, tinha cabelos pretos rebeldes e em uma das vezes que pude o observar sem ele ver , ele tinha olhos de um verde mar lindos e um sorriso encantador. O jeito que ele andava era despreocupado, como se ele não se importasse em ser ele mesmo, não importando se ele agradaria alguém ou não. Ele também parecia ser muito gentil e alegre. Teve uma vez que ele apareceu com uma criança, ele chamava ele de Tyson, parecia ter uns cinco anos, e ele explicava tão bem como era cada peixe, que dava para ver que ele gostava daquilo. Então em um dia quente ele apareceu de regata e pude ver em sua clavícula o desenho de uma tatuagem, a que completava a minha. E vi que realmente ele era a pessoa que eu esperava, mas eu não podia chegar e dizer '' hey somos almas gêmeas, vamos namorar'' , por dois motivos, eu podia estar errada e ele podia me achar uma louca. Então decidi chegar aos poucos, fui me aproximando dele devagar, eu dava a desculpa de que eu tinha que fazer um trabalho para a faculdade e como ele era uma pessoa gentil e que sabia sobre tudo naquele zoológico eu me aproveitei disso, depois de algumas semanas nos aproximamos mais, eu esquecia cada vez mais o que eu devia fazer quando estava perto dele, e cada vez que nos aproximávamos mais , mais era o tempo de duração que eu ficava aqui. 
  Depois de meses eu tive coragem de tomar uma iniciativa e o beijei, qual foi minha surpresa ao ele retribuir com fervor - Diz ela rindo - Com o passar do tempo, a partir de quando ficamos um pouco íntimos e eu sabia que ele confiava em mim, contei para ele de onde eu vinha e toda a historia, ele por incrível que pareça acreditou em mim, e fazia nossos momentos juntos valerem cada segundo. Ele me pediu em namoro depois de alguns meses e eu cada vez via necessidade de vir para cá ve-lo. Eu não tinha ninguém no meu mundo para esperar por mim, eu só tinha ele. E chegou um dia que eu não voltei mais, eu comecei a ficar 24 horas aqui, eu realmente não sei como mas eu suponho que a mesma pessoa que nos traz pra esse mundo é também a que nos deixa ficar, acho que ela vê o que queremos , se é ficar, ou voltar, e nos concede isso.  - Diz ela sorrindo carinhosa, como se estivesse falando com uma criança 

 Eu estava um turbilhão de pensamentos sem fim, tentando achar na minha mente uma pessoa que aparece aqui sempre ,nesses dois dias que eu vim pra cá também mas nenhum rosto se fazia presente. 

- Eu.. Obrigada, eu agradeço tudo que falou para mim, aposto que será mais fácil eu achar ele, do que foi para você - Ela assente com a cabeça - Obrigado, só que agora eu terei que achar uma pessoa que nunca vi na vida, e ainda terei que me apaixonar por ele e ... - Terei que ficar aqui, penso estático, eu não poderia deixar Rachel sozinha, eu era a única coisa que ela tinha e vice versa. Mas eu não podia pensar nisso agora.  

- E? - Pergunta a loira a minha frente. Nego com a cabeça fazendo pouco caso do que eu ia falar. Ela olha a hora e sorri se levantando, me levanto também - Bom espero ter te ajudado, quem dera eu ter tido alguém para me ajudar, teria economizado bastante tempo, e espero e torço para que consiga achar sua outra metade, o truque é ver as características da parte que falta e adquiri-las a pessoa, e bingo você achara ela 

- Ele - Corrijo sem pensar  

- Ele então, você achara ele - Diz ela sorrindo, e me estende a mão - Foi um prazer conhece-lo Willian.... 

- Solace - Completo sua frase - O prazer foi meu senhorita Annabeth...  

- Chase, quase Chase Jackson - Diz ela rindo e depois vai embora dando tchau a Hazel que logo vem até mim, que estava nas ultimas mesas, no fundo 

- E então, ela ajudou? - Faço que sim com a cabeça  

- Agora eu tenho que achar um cara, que é o oposto de mim, me apaixonar por ele e fazer ele se apaixonar por mim e depois esperar para ver o que a mulher de voz misteriosa... 

- Pipper - Diz Hazel me interrompendo. Olho para ela confuso - O nome da mulher de voz misteriosa é Pipper, eu pesquisei lembra? 

- Ok, então para esperar o que a Pipper irá fazer com o meu destino - Digo com a testa na mesa. Porque o destino tinha que ter posto essa pessoa em outro mundo/dimensão. Não poderia ter posto ele como meu vizinho de apartamento que vai na minha casa pedir açúcar e acaba que a gente troca olhares potentes e pimba, estamos apaixonados. Não claro que não o universo nunca está a meu favor, nunca me dá coisas fáceis. Mas saiba universo que eu adoro um desafio. Eu irei encontra-lo seja lá o quanto demorar. 

[...] 

Minhas férias do hospital durariam cinco meses, peguei todas as ferias do ano e do ano que vem, para eu poder resolver isso que eu chamo de vida. 

 E agora, toda a noite eu já estava preparado para ir para '' O Lugar Magico Onde Acharei Meu Boy Magia'' como denominou Rachel, contei a ela tudo o que sabia, omitindo a parte do ficar ou não pra sempre lá.  

 Pesquisei o significado da outra metade que faltava no meu Yang, que o Yin a parte preta , que significa princípio passivo, feminino, noturno, escuro e frio, ok sabemos que não curto mulheres então tiremos o feminino, também curto um flex , então tiremos o passivo. Ou seja terei que encontrar alguém como a noite: noturno, escuro e frio. Fui pesquisar o meu também e descobri que sou a metade que condiz com  o princípio ativo, masculino, diurno, luminoso e quente. Fiquei feliz com minhas definições. Mas foquemos novamente ao que eu tinha que achar, eu já sabia as características e que ele seria um homem, agora era só atribuir isso a um dos clientes da cafeteria. 

Passou duas semanas, e eu não achava o tal cara, que como Rachel definiu, era o ''emo gótico trevoso''  

Meus dias se resumiam em dormir de dia, até meio dia ou uma hora, fazer algo com a Rachel, e depois dormir a noite e vir para cá, e agora eu também tinha tempo para malhar um pouquinho, por isso eu estava recuperando um pouco da minha massa muscular. 

Até que depois dessas duas semanas eu o encontrei, ele usava um moletom preto com o símbolo de uma universidade, o capuz tapava seu rosto, ele não era muito alto, usava uma calça jeans preta rasgada no joelho. Ele lia quieto em um canto da cafeteria , que, se eu não tivesse mudado de lugar, eu nunca o veria. Ele só tirou a atenção do livro quando Hazel parou do lado dele com o pedido, e quando ele levantou a cabeça consegui ver apenas um sorriso branquinho como a neve em Nova York. Hazel falou alguma coisa com ele e depois lhe deu um beijo na testa, ao qual ele retribuiu abraçando a cintura da morena. Hazel o conhecia, eu podia perguntar a ela quem ele era, mas ai ela saberia que ele era a pessoa que eu procurava, e não teria graça conhece-lo, mas isso se realmente fosse ele.  

 Fiquei o observando discretamente, ele tinha mãos pálidas, como se não gostasse de tomar sol. Eu adorava tomar sol. 

Ele usava roupas com cores escuras. Eu sempre gostei de cores claras. 

Ele parecia tímido. Eu não sou tímido. 

Meu coração deu uma batida em falso. Era ele, só podia ser, e se não fosse eu não estava nem ai, valia a pena conhece-lo. 

 Quando dou por mim Hazel está na minha frente, ela ia falar algo quando é interrompida por uma voz, não muito grossa, mas potente e cativante como a lua em uma noite escura 

- Tchau maninha, estou indo. '' E toma cuidado com o asiático ali, daqui a pouco ele te seca tanto que você vai ficar desidratada'' - Mordo a bochecha ao ouvir ele sussurrando, parecia um convite irrecusável para pular direto no pecado, eu ainda não podia ver direito seu rosto, mas sua boca tinha lábios cheinhos e rosados que constatavam com a pele extremamente clara  

- Tchau '' Maninho''  - Diz Hazel revirando os olhos, e depois disso ele sai sem nem parecer ter me visto - Ele e sua mania de ficar cuidando de mim, mas enfim, foi hoje que você achou o que procurava Will? 

- Foi, eu o encontrei - Digo olhando o lugar em que minutos antes se encontrava o meu '' emo gótico trevoso'' 


Notas Finais


Ele achou o Niquito meu povo kkkkkkk
ou como diz Rachel '' emo gotico trevoso'' deem credito a uma amiga minha, que diz essa frase e eu acabei usando ela tambem kkkkk

Percabeth sim pq né, otp que sobrevive junto até do tartaro merece respeito
viram uma indicação para Franzel?

essa fic vai correr rapidinho assim mesmo, eu não consegui fazer uma interação boa entre o Will e o Nico e vocês veram isso no proximo

ma como eu disse, que sabe mais tarde quando eu pensar '' Nossa eu podia melhorar tal coisa'' ai eu venho aqui e modifico e pah kkk

espero que tenham gostado, kisses
Não esqueçam de comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...