1. Spirit Fanfics >
  2. Waiting for love >
  3. Primeiro dia de aula

História Waiting for love - Primeiro dia de aula


Escrita por: Fernandinha389

Notas do Autor


Hello!!! Sim, eu sumi por uns tempinhos ai por motivos de falta de criatividade, massss algund lindos serumaninhos me deram ideias que eu gostei! Entaaao eu sugiro a vcs que comecem a ler kk #BoaLeitura

Capítulo 6 - Primeiro dia de aula


Anteriormente..
“Amanha será um longo dia, e eu não podia esta mais ansiosa. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias ate o sono vir, o que não demora uma hora.”
Acordo assustada com o barulho do despertador da minha amiga. Tento abrir os olhos mais é impossível, ainda pra completar esta um friozinho muito gostoso e isso so aumenta a minha preguiça.
- Bom dia. – Christina boceja se espreguiçando.
- Bom dia.
- Tem certeza de que esta boa o suficiente pra ir hoje? – Ela se levanta e vai em direção ao closet.
- Tenho.
- Temos que avisar a sua mãe.
- Ta bom. Agora vamos se arrumar rápido porque daqui a pouco o Tobias vai vim.
E como sempre, brigamos para ver quem iria entrar no banheiro primeiro. Eu nem ligo ao contrário dela, so faço isso porque eu sei que a deixarei irritada e é muito engraçado quando isso acontece.
Ela entra no banheiro pra tomar banho e eu vou para o closet escolher uma roupa. Depois e fazer a minha higiene matinal, visto uma calça jeans azul clara, uma regata rosa, um casaco de crochê branco da Minei, meu All- Star branco e deixou meu cabelo solto. Desço para tomar café e encontro minha mae e minha amiga na mesa.
- Bom dia. Esta indo pra onde? – Pergunta minha mãe.
- Pra faculdade. – Me sento ao seu lado.
- Você acabou de sair do hospital, ainda esta se recuperando. Vai ficar em casa mocinha..
- Por favor mãe! Eu já estou bem, se quiser eu levo os remédios caso eu sinta alguma coisa.
Ela pensa um pouco.
- Vou deixar. Mais você promete q vai me ligar caso o remédio não resolva?
- Prometo! – Digo me levantando
- Ta bem, agora come mais pra não passar mal.
Não deu dois minutos e eu escuto o barulho de um carro parando e a pessoa que sai dele eu reconheço muito bem. Tobias, lindo como sempre. A campainha toca e eu atendo.
- Bom dia linda! – Ele sorri com um sorriso maravilhoso e me abraça.
- Bom dia! Entre. – Dou um espaço para ele passar e fomos para a cozinha. – Mãe, esse é meu amigo Tobias. Tobias essa é minha mãe Natalie.
- Bom dia Dona Natalie! – Ele a abraça – Prazer em conhece-la
- Bom dia Tobias! O prazer é todo meu. – Ela sorrir. – E por favor, esqueça o “dona”.
Todos nos caímos na gargalhada com o comentário dela.
- Senta ai pra tomar café, Tobias. – Christina fala puxando uma cadeira.
- Não, já tomei café. Obrigado.
Depois de uns cinco minutos acabamos de tomar café, pego minha mochila e me despeço da minha mãe.
- Toma cuidado filha. – Ela tira uma mecha de cabelo do meu rosto e o coloca atrás da orelha. – Qualquer coisa me liga.
- Pode deixar.
-Tchau tia. – Diz Christina.
- Tchau querida!
- Tchau do... Natalie! Foi um prazer!
- Vai com Deus Tobias, vê se aparece mais vezes.
- Eu apareço sim!
O carro de Tobias é lindo demais, nunca vi um carro tão lindo na minha vida.
Ele abre a porta pra mim e da a volta para entrar no lado do motorista.
- Só é cavalheiro com ela ne? – Christina fala irritada batendo os pés no chão com os braços cruzados.
- Ciúmes agora ? – Ela rir.
- Questão de justiça ué. VEM ABRIR LOGO – Ela não conseguiu bancar a irritadinha por muito tempo, logo já começou a rir.
- Entra logo ai sua chata. – Ele rir.
- Olha o jeito que você fala comigo hein. – Ela entra no carro ele da a partida.
O caminho é um pouco distante e durante ele percebo os olhares de Tobias em mim e eu confesso que eu também olho bastante pra ele.
A universidade é enorme e esta tão lotada de carros que Tobias encontra dificuldade de achar uma vaga para estacionar o carro. Depois de alguns minutos ele consegue estacionar e descemos. Fomos para a entrada e percebo alguns olhares sobre mim e Tobias.
- Temos que nos informar aonde pegamos os horários. – Diz Chris se posicionando na minha frente.
- E achar nossos amigos também! - Digo
Vejo um homem que parece ser um inspetor vindo na nossa direçao, ele deve saber onde pegamos os horário. Tobias parece ler o meu pensamento e agi mais rápido.
- Com licença, bom dia!
- Bom dia! – Ele disse.
- Onde nos pegamos os nossos horários?
- Segundo corredor a direita- Ele explica detalhadamente. – vocês logo vão ver um quadro informativo, esta la!
- Obrigada – Sorrio
Pegamos nossos horários e fomos para o pátio esperar algum de nossos amigos chegarem, mas com essa multidão é impossível achar alguem.
O sinal para que todos devem se direcionar as suas salas tocou.
- Vou ficar sozinha ne.. – Minha amiga fala cabisbaixa.
- No almoço nos vamos nos encontrar na cantina. Não se preocupe. – Digo tentando tranquiliza-la
- Fica bem pirralha! – Tobias bagunça um pouco, não, bagunça bastante o cabelo dela e rimos do resultado.
- Seu implicante, você vai se ver comigo! – Ela tenta arrumar mas é quase impossivel.
- Ate mais!
Eu e Tobias fomos para a nossa sala e mesmo com 5 minutos de atraso somos os primeiros a chegar.
- To louca pra começar logo. Sempre achei interessante essa profissao.
- Eu tambem.. Vai dar tudo certo! – Ele segura e minha mãe e eu não sei porque isso me da um arrepio.
A sala vai enchendo aos poucos, percebo certos olhares em cima e mim e Tobias que estamos sentados um do lado do outro.
- Bom dia! – O professor entra
- Bom dia.
- Desculpem-me o atraso. Eu me chamo Max, serei o professor de análises clínicas de vocês.
O professor Max é forte, baixo, moreno e tem cara de ser bem exigente. A aula seguiu tranquila ate a hora que o sinal toca indicando que esta na hora do almoço, guardo minhas coisas enquanto Tobias me espera na porta.
- Gostou da primeira aula? – Ele me pergunta
- Gostei e você?
- Eu tambem!
Fomos para a cantina procurar os meus amigos e os encontro sentados numa mesa.
- Olha quem esta ai... – Uriah me abraça. – Tudo bem gatinha?
- Tudo sim e com você, seu lindo?
- Estou bem.
- Gente, esse é o Tobias! – Apresento ele para os meus amigos e converso um pouco com as meninas
- Temos que marcar algo pro final de semana. – Disse Shauna.
- Meu professor já passou uma pilha de trabalho entao pra mim acho que não vai dar.
- Logo a que mais gosta de festas falando isso? Conta outra Chris – Rimos
- Quanto mimimi hein!
Observo Tobias que conversa com os meninos como se já os conhecessem a bastante tempo, ele nota que eu estou o observando e me da uma piscadinha e um sorriso, eu retribuo.
Acabamos de almoçar e eu fui avisada que a minha turma não teria mais aula. Passo na Biblioteca e pego um livro para ler em casa.
Saio da universidade e me deparo com o Tobias encostado no seu carro..
- Quer carona, senhorita?
- Eu estou podendo mesmo. Tenho ate motorista particular- Dou uma pisadinha pra ele e seguimos para a minha casa.
- Tchau Tris!
- Obrigada Tobias.. Nao quer entrar pra fazer um lanche antes dr ir embora nao?
- Não não. Já tomei café da manha ai hoje e não quero inco...
- Invente uma desculpa melhor - Rimos e depois de muita insistencia ele resolve aceitar meu convite.
- Pizza, Brigadeiro ou panqueca?
- Nao precisa se preocupar não, sério Tris! Você nao esta fazendo lanche pra um presidente da República. Confio no seu bom gosto e toma cuidado pra nao colocar fogo na casa!
- TOBIAS EATON, VOCÊ NÃO DISSE ISSO!!! - Sai correndo atras dele com uma almofada.
E assim terminou o resto do dia e amanha o dia sera de descobertas, descobertas sobre Nita!


Notas Finais


Vixii... Tris vai dar uma de FBI, com certeza kkkk! Gostaram? Comentem, me dê ideias paras os próximos capítulos!
Aaaaaaaaah, a maratona ainda esta valendo hein basta favoritaar!
Beijinhoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...