1. Spirit Fanfics >
  2. Waiting for U... >
  3. One Shot- Hallucination

História Waiting for U... - One Shot- Hallucination


Escrita por: veenere

Notas do Autor


Hello Hello! Como vão?
Cara, a depressão ta forte esses dias né? Sei lá
Mas enfim, espero que gostem :v
E desculpa qualquer erro ou coisa do tipo <3
Alias, não é minha primeira fic de 16 anos (Já que algumas só tem palavrões e um pouco de sexo), mas de acordo com as regras do Spirit sim então...
YEY!

Capítulo 1 - One Shot- Hallucination


Fanfic / Fanfiction Waiting for U... - One Shot- Hallucination

-Página 1-

Ah Frisk, eu te amo tanto...Bem, ola querido diário! Bem, aqui eu vim contar tudo que acontece em minha querida vida. Começando por hoje. 

Hoje, a garota que eu gosto dormiu comigo..Mas bem, não estranhe! Mas ela é minha irma mais velha, bem mais velha...Bem, vou me apresentar! Meu nome é Chara Dreemurr e tenho 16 anos! 
A garota da qual eu falo? Frisk Dreemurr, 20 anos!
Bem, agora eu vou parar de escrever, pois ela esta subindo as escadas!

-Página 36-

Frisk...Como você pode fazer isso? Por que você me deixou aqui sozinha? Por que você tinha que entrar em coma?...

Foi tudo minha culpa...Eu e ela estávamos andando pela rua, eu estava animada para contar meus sentimentos, então eu sai correndo em sua frente...Eu não tinha percebido, eu juro..Mas havia um carro vindo em minha direção, mas, Frisk me empurrou e foi jogada pelo carro.

Se eu não tivesse corrido, se eu não estivesse animada..Foi tudo minha culpa, e agora a pessoa que eu amo esta morrendo!

-Página 40-

Frisk ainda estava em coma, mamãe e papai já tentaram me tirar daqui mil vezes, mas eu não posso sair! Eu nunca vou sair! Não posso deixar ela!

Ah Frisk....Lembra quando nos duas brincávamos na rua quando crianças e tomávamos banhos juntas? Ai nos crescemos..Mas continuamos a fazer isso, eu me negava a te deixar. Se eu tivesse saido de sua vida que nem a maioria dos irmãos, isso teria acontecido?. 

-Página 48 -

Hoje de madrugada eu tive um sonho estranho. Eu e Frisk estávamos....Transando?. Eu não entendi muito bem, mas eu me lembro que a Frisk era boa nisso! Droga! Acordei meio..molhada. Acho melhor eu ir tomar banho.

Diário, eu não sei porque, mas me sinto observada quando estou perto de Frisk. Vai ver é só minha cabeça.

-Página 57-

É isso...Frisk se foi. Eu nunca mais vou poder ver ela, nunca mais vou poder acariciar seus fios cor chocolate e nunca vou poder me confessar para ela. 

Frisk, eu sinto sua falta...Por que você me deixou? Por favor, volte para mim! 
Agora já é tarde não é mesmo?....Me desculpe Frisk, foi culpa minha...

-Página 70-

Frisk.. eu estive todos esses dias esperando por você, mas veio apenas esse garoto chamado Asriel o qual eu nem conheço, mesmo sabendo que seria impossível você voltar, eu só queria poder brincar novamente com você...Bem, isso não importa.

Frisk, eu estou indo te ver Okay? Isso pode doer um pouco, mas não importa..Eu te amo Frisk, me espere!.

-Pagina 71- 

Chara, por que você fez isso? Eu estivesse esse tempo todo com você! VOCÊ AINDA TINHA MUITO O QUE VIVER! Mas ao menos, agora você pode me ver...Eu estou a esperando.

-Realidade-

-Então Dr.Gaster, o que acha?- Disse o policial Sans, o qual estava encarregado pelo caso da menina. Ele aceitou ser um simples suicídio, mas quem ousaria brincar e escreveria no diário de uma garota morta?

-Bem Sans, eu sinto lhe dizer, mas não conheço nenhuma Frisk. A família Dreemurr tinha apenas Chara e Asriel de filhos. Então não sei quem poderia ser essa. E não poderei lhe ajudar muito sobre Chara, os assuntos de pacientes com esquizofrenia não podem ser vazados.- Disse Gaster, o psicologo mais famoso da cidade.

Asriel, que estava na sala ao lado de fora da sala a ouvir tudo, ficou de boca aberta. Ele sabia quem era Frisk. Foi a primeira alucinação de Chara, o primeiro amor de Chara e a pessoa pela qual a garota trocou o irmão.


Notas Finais


Er...Talvez fique confuso. Então vamos lá!
Primeiramente, Chara era sim louca, mas não exatamente esquizofrenica. Ela via fantasmas (Frisk sendo uma delas, e por isso conseguiu escrever no diario.) e por enlouquecer com isso desde criança, acabou embaralhando sua mente e confundiu Frisk como sua irmã, excluindo a existencia de Asriel e vendo ele como uma das "alucinações" que ela tinha.
Então basicamente, tudo que aconteceu entre Chara e Frisk era Chara e Asriel, mas ao mesmo tempo era a Frisk,
E a morte de Frisk foi que a alucinação dela acabou ali, então Chara não conseguia mais ver Frisk. E como Frisk era a substituição de Asriel, assim que Frisk sumiu Asriel apareceu, mas ela não o reconheceu como irmão.
entenderam? Não?Eu também não!
Espero que tenham gostado! E novamente, desculpa qualquer erro e a bagunça que ficou essa historia!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...