1. Spirit Fanfics >
  2. Waiting For You >
  3. Capítulo Único - Esperando-te.

História Waiting For You - Capítulo Único - Esperando-te.


Escrita por: XupaJunio

Notas do Autor


Comeback do tio Gui?

SIM!

Espero que não me amem menos por vir com uma drabble tão aleatória, mas gostei tanto do resultado dela nas minhas anotações que resolvi postar, mesmo que tenha o tamanho de uma sinopse q


Enjoy mores ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único - Esperando-te.


Chega a ser engraçado o poder que tens sobre mim, sobre meu corpo, minh'alma...

Pergunto-me se ambos armaram um complô contra minha razão, afinal sempre que apareces, seja cantando e fazendo meu coração pulsar cada vez mais rápido, exercendo um aumento imediato de minha pressão, ou dançando e deixando minhas partes íntimas molhadas e meu corpo incômodo pela falta de saciamento, sempre deixa-me louco, cada dia mais louco.

Lembro-me da primeira vez que pus os olhos em você.

Tão meigo, voava naquele palco enquanto sua voz rolava naquele maldito, mas agradável, playback.

Através de uma tela de vidro temperada tu iria tornar-se mijha prioridade, minha razão de viver, todos meus dias só teriam sentido se fossem para que nos encontrássemos um dia.

Me deleito em sempre ver seus inúmeros vídeos salvos em meu computador, em sempre receber informações sobre sua vida pessoal por informantes amigas de onde você mora, passo horas e horas trancada, lendo sobre você e praticando atos impuros pensando em nós fazendo amor.

Você não imagina o quanto te amo, nunca vai imaginar.

Afinal tens olhos só para as fãs que pessoalmente estão do seu lado, ou nem isso.

Agradeço por me esperar, prometo que lhe farei meu homem após chegar no outro lado do mundo.

Afinal eu sou mais do que apenas uma fã, eu te amo Do KyungSoo.

E eu sei que você, em qualquer momento da sua vida irá me amar também.


Notas Finais


Muito obrigado pela atenção de todos ♡

Não sabem o quanto amo os poucos de vcs que comentam o que escrevo e que me falam como se sentem, só amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...