1. Spirit Fanfics >
  2. Waiting for you >
  3. Capítulo Único

História Waiting for you - Capítulo Único


Escrita por: Nataori

Notas do Autor


Yoooo \o/

Na verdade estou bem bravo u.u Tive que rescrever essa fic e quando eu tenho que refazer os capítulos das minhas fanfics acho que elas pedem a "emoção do momento", sabem? Eu meio que gosto de postar fanfics com sentimento e quando tenho que "mudar" isso...kkkk

Mas falando da fic kkkk Uma pequena historia que escrevi para o desafio das 100 fanfics, espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Waiting for you - Capítulo Único

Na primeira vez que eu abri os meus olhos, a primeira coisa a qual enxerguei foram os seus. Naquele mesmo momento eu já sabia, por mais que ainda não conseguisse compreender exatamente o que isso significava, nós seriamos os melhores amigos, para sempre.

E foi assim, não é mesmo?

Você e eu crescermos juntos, inseparáveis, não importa o que acontecia ou quantas vezes sua mãe reclamava sobre eu dormir na sua cama, ninguém era capaz de nos separar. Você nunca me deixava sozinho e mesmo quando saia para brincar com seus amigos, suas brincadeira favoritas eram aquelas das quais eu participava. 

Todos acreditavam que o tempo seria capaz de nós separar, eles diziam que eu estava a cada ano mais velho e que você se esqueceria de mim quando arranjasse sua primeira namorada, mas você simplesmente revirava os olhos, se agachava a minha frente e fingia tampar meus ouvidos enquanto dizia: “Não escuta isso, eles estão mentindo amigão, eu nunca deixaria você”.

Mas de certo modo eles estavam certos e com o passar dos anos nós mesmo entendíamos isso. Eu ficava cada vez mais cansado e você tinha tantos trabalhos de escola, como poderíamos ficar mais tempo juntos?

Acredite, eu não me importava nenhum pouco de simplesmente me deitar ao seu lado, te observando enquanto você escrevia em todas as folhas daqueles seus cadernos coloridos. Sabe porque? Eu sabia que quando terminasse, a primeira coisa que faria era olhar para mim, me dar aquele largo sorriso e me chamar para o seu colo e então eu poderia lamber o seu rosto enquanto você ria, reclamando por eu estar “babando em toda a sua cara”.

Mesmo momento assim eram preciosos, porque eles me lembravam o inicio de tudo, quando nós fazíamos uma grande bagunça por toda a casa e então você me pegava no colo, corria para baixo de um coberto e me abraçava, me pedindo para ficar em silencio porque sabia que quando sua mãe nós achasse, você teria que me colocar para fora.

Nós fomos felizes, não fomos?

Por tantos anos nós podemos brincar juntos.

Claro que também tinham os momentos ruins, como quando você estava chateado e eu precisava ficar ouvindo horas enquanto você chorava e reclamava no seu quarto, ou quando seus pais se separaram e você ficou um dia todo agarrado a mim, dizendo que não entendia porque aquelas coisas aconteciam, ou daquela vez que assaltaram sua casa e eu acabei me machucando,então você me levou correndo para o veterinário e não saiu de lá ate que eu estivesse bem.

Eu sei o quanto ficou preocupado comigo e saiba que esse sempre foi o quanto me preocupei com você.

Me preocupava a cada vez que saia e é por isso que eu sempre te esperava na porta, mesmo quando sua mãe me mandava ir dormir, eu queria sempre estar ali quando você voltasse, seja o quão tarde fosse ou o quanto estivesse fedendo.

Ate aquele dia em que você não voltou.

 

Eu estava ali te esperando como sempre, porém sua mãe estava dormindo e então o telefone tocou, eu tive que sair para acorda-la e ela demorou muito a atender, mais o telefone não parava e no fim ela precisou atende-lo.

O que aconteceu a partir daí foi um monte de vultos, eu não conseguia compreender bem, mas eu sei que ela chorava e eu sentia tristeza e medo preencher todo aquele lugar.

Naquela noite seu pai voltou para casa e ele a abraçou, acariciando meus pelos enquanto também chorava.

Algo em mim já havia entendido que você não voltaria, mas eu ainda não acreditava.

Então eu me sentei em frente a porta e continuei a te esperar.

Mas hoje, provavelmente...

Você vira me buscar. 


Notas Finais


Duvidas, sugestões e comentários são sempre bem vindos ~

Origado por ler \o/

kissus :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...