1. Spirit Fanfics >
  2. Waiting for you >
  3. Sonho?

História Waiting for you - Sonho?


Escrita por: NomundodeIsa

Capítulo 3 - Sonho?


Fanfic / Fanfiction Waiting for you - Sonho?

Parecia que o meu mundo tinha desmoronado. Eu estava tão empolgada e com tanta fé de que eu iria à esse show. Mas com essa notícia, com certeza não será dessa vez.

Minutos depois, ainda com o celular na mão, recebo a ligação da SA.

SN - Oi... - digo com a voz chorosa

SA - Oi. Julgando pelo seu tom de voz, já soube das datas...

SN - Sim... É o fim. Pelo menos eu tentei. - digo desanimada

SA - Que fim o quê? ! Deixa de drama. Eu disse que a gente vai no show e nós vamos. Eu vou te ajudar.

SN - Obrigada pela força, mas eu disse que conseguiria sozinha.

SA - E foi o que aconteceu? Você conseguiu? - perguntou retoricamente -SN, eu sei que você não gosta de depender dos outros e tem uma força de vontade imensa. Admiro muito isso em você. Mas você é minha amiga e está precisando de ajuda para realizar um sonho. Tem como deixar de lado esse orgulho e permitir que eu seja a sua amiga?

SN - É... hã... mas... - titubeei

SA - Sem "mas "! Eu vou te ajudar e pronto. E nem vem com essa história de que os outros vão comentar e blá blá blá. Estar naquele show sem você não teria sentido algum.

SN - SA, você é a melhor amiga do mundo! - digo emocionada

SA - Eu sei, eu sei... olha, agora eu tenho que desligar. Já vou ver com meu pai o que a gente pode fazer. Amanhã passo na sua casa pra gente se organizar.

SN - Okay. Até mais. E muito, muito obrigada mesmo.

Me joguei na cama com um sorriso gigante estampado no rosto.

Eu vou ao show! Vou ver o BTS e o meu bias utt de pertinho!

Se isso for um sonho, eu não quero acordar.

No dia seguinte, a SA veio eufórica em minha casa. Depois que ela se acalmou, foi a minha vez de pirar.

SA - SN, foi divulgado que as primeiras 350 pessoas que comparem os ingressos receberão um vale fansign que acontecerá um dia antes do show. No dia da compra dos ingressos, eu vou conseguir ser uma das primeiras e nós vamos estar no fansign.

Apenas concordei. Queria ter pelo menos um pouco da confiança da SA...

O dinheiro que consegui cobria apenas a compra do meu ingresso.

Felizmente, o pai da SA tinha um amigo em SP que era dono de uma pousada. O mesmo ofereceu um quarto pra gente e ainda nos esperaria no aeroporto.

Como a SA falou, conseguimos o vale fansign. Quando soube da notícia, não me contive de tanta alegria. Eu iria ficar frente a frente com aquele que faz meu coração acelerar.

> Dia da Viagem <

O fansign aconteceria na sexta e o show no sábado.

Cheguei da faculdade, tomei um banho e peguei minha pequena mala que já estava arrumada.

O pai da SA nos levaria até o aeroporto e eu queria estar pronta pra quando ele chegasse. Não queria que nada me impedisse de estar no fansign que aconteceria hoje.

No aeroporto me despedi da minha mãe e do meu irmão e, depois de muitas recomendações e abraços, SA e eu embarcamos.

Agora faltavam poucas horas para vê-los pessoalmente. Fighting! 


Notas Finais


Siga-me no twitter: @SenaIsabelle


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...