História Waiting for you - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Fanfic, Kim Taehyung, Romance
Visualizações 34
Palavras 1.196
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É com muita dor que lhes entrego a parte final de Waiting for you.
Me desculpe o horário em que ele está sendo postado, mas é que toda vez que eu escrevia, eu não me agradava e isso me deixava nervosa.
Mas enfim, espero que gostem ❤

Capítulo 31 - Entendi


Fanfic / Fanfiction Waiting for you - Capítulo 31 - Entendi


Na Coréia, em janeiro é  a estação do inverno. Fazia muito frio no segundo dia da minha estadia naquele lugar, então, para sair com Tae, optei em usar dois daqueles casacos que eu havia comprado o que me deixou extremamente aquecida. Fiz uma maquiagem leve e deixei os cabelos soltos, pois sabia que Tae gostava deles assim. Eram 17h quando eu estava sentada no sofá e recebi uma mensagem de Tae, dizendo que ele me aguardava lá  em baixo. Peguei minha bolsa, apaguei as luzes e segui até o elevador. Quando cheguei no térreo, meus olhos logo se encontraram com os de Tae. Ele estava magnífico usando uma blusa preta de lã que cobria seu pescoço por baixo de um sobretudo também  na cor preta. Para não  ser reconhecido facilmente, havia uma máscara que cobria seus lábios e nariz e óculos de grau redondos em seu rosto. Me aproximei dele com um grande sorriso e mesmo com a máscara pude notar que o mesmo também  estava feliz em me ver. Nos abraçamos tão  forte que parecia que queríamos entrar um dentro do outro. Eu amava estar em seus braços e recostar  minha cabeça em seu peito, pois conseguia ouvir as batidas de seu coração. Por ser mais baixa que ele, eu tinha esse privilégio.

Caminhamos em direção  a saída  do prédio e como de costume, havia um carro à nossa espera. Dentro do veículo podemos enfim selar nossos lábios sem ter que nos preocupar com olhares ao nosso redor. Foi um beijo calmo, apaixonado e cheio de carinho, exatamente como eu me lembrava. Separamos nossos lábios e curiosa perguntei aonde iríamos. Tae apenas disse que era surpresa. Ele e suas surpresas...

A viagem foi um pouco longa, então aproveitei para aproveitar esse contato com o meu namorado enquanto apreciava a vista pela janela do carro. A cidade de Seul é linda e cheia de vida. Como estava no inverno, as árvores estavam cobertas de neve e as luzes davam um ar romântico ao local.

Um pouco mais à frente avistei uma torre gigantesca. Ela estava totalmente iluminada e haviam pessoas dentro dela. O carro estava diminuindo a velocidade então deduzi que nós já havíamos chegado ao nosso destino.

SN - Tae, nós vamos naquela torre? - perguntei quando saímos do carro.

Tae - Espero que você não  tenha medo de altura. - sorriu. Então era lá mesmo.

Fomos caminhando de mãos dadas até os teleféricos, pois só  assim conseguiríamos chegar no topo da torre. Enquanto estávamos subindo Tae começou a me contar sobre a história da Nansan Tower  ( Torre Nansan). Ela se encontra no centro de Seul, foi construída em 1969 e era uma torre de comunicação. Depois de muitos anos parada, ela foi reaberta como uma atração turística. Nela há diversos restaurantes e alguns setores são giratórios, dando aos seus visitantes uma visão completa de Seul. Enquanto ele me contava, eu admirava tudo ao meu redor. Aquilo era lindo demais.

Chegamos no topo dela e Tae me conduziu a uma parte muito interessante. A decoração da parede daquela parte era toda feita com cadeados de diversas cores e tamanhos presos em uma grade, era diferente de tudo o que eu já  tinha visto. Quando eu me virei para perguntar a Tae se aquilo tinha algum significado, eu o vejo tirar do bolso do seu sobretudo um cadeado grande e dourado.  Com a mão livre ele abaixou a sua máscara, me olhou nos olhos e disse:

Tae - SN, eu sempre esperei esse momento. - começou. - Quando era mais novo, eu soube que os casais vinham até essa torre para fazer juras de amor e, após fazê-las, eles prendiam esses cadeados e jogavam a chave fora como um ato de eternizar aquilo. Eu dizia à  mim mesmo que quando eu encontrasse a pessoa certa eu faria a mesma coisa. Então  eu te encontrei,  SN,  e sei que você é a pessoa certa pra mim. Por mais que você  tenha sido a minha primeira namorada, eu sei e quero que seja a única na minha vida. 

SN - Tae...- Eu não conseguia dizer nada. Apenas deixei minhas lágrimas de emoção rolarem pelo meu rosto.

Tae - Eu te amo, SN. - Ele me abraçou e eu retribuí o ato.

SN - Eu te amo também, Tae oppa! - disse secando minhas lágrimas em seu peito.

Tae - "Tae oppa"? Gostei disso. - disse fazendo carinho em meus cabelos.

Nos separamos e Tae me entregou um cadeado, um papel e uma caneta. E assim começamos a escrever nossas juras de amor. Depois de prontas,  colocamos os papéis em uma espécie de bolsinha de plástico e amarramos ao cadeado. Prendemos o mesmo naquela grade e Tae jogou a chave fora. Olhamos um para o outro e apenas fomos levados pelo momento selando nossos lábios com um beijo apaixonado. 

Saímos dali e procuramos um restaurante para jantarmos.  Haviam diversos restaurantes na torre, mas escolhemos um que fazia parte dos que giravam a cada 30 minutos para que pudéssemos visualizar a cidade por inteiro. Depois que fomos acomodados, fizemos nossos pedidos e nos deliciamos com a comida daquele local.

(...)

Infelizmente Tae não  poderia dormir comigo hoje, pois teria um compromisso cedo no dia seguinte, mas isso não nos impediu de namorarmos mais um pouquinho no meu apartamento. Estávamos sentados no sofá, apenas jogando conversa fora.

Tae - SN, eu posso saber o que você escreveu como jura de amor? - perguntou curioso. 

SN - Só digo se  me contar o que você escreveu. - rebati.

Tae - Não  quero contar agora... Que tal esperarmos até que você termine a sua estadia aqui em Seul? Antes de você voltar para o Brasil eu te levo na torre de novo e falamos um para o outro o que escrevemos.

SN - Acho justo, Tae oppa! - disse de uma forma fofa.

Tae - Eu estou amando você me chamando de Tae oppa. - disse me dando um selinho.

SN - Estou na Coréia, preciso entrar no clima de romance daqui! Mas nem sei se posso te chamar de oppa, sou um pouco mais velha que você. - disse um pouco chateada com isso.

Tae - Eu não  vejo problema algum nisso. Sou seu namorado, então sou seu oppa. - disse encerrando o assunto. 

Ficamos o final daquela noite apenas aproveitando a companhia um do outro o máximo que podíamos.

(...)

Nunca pensei que estaria sentada no sofá da minha casa em Seul, com meu namorado Kim Taehyung, meu bias utt do meu grupo preferido de Kpop. Acho que nem nos meus sonhos mais íntimos eu teria imaginado isso acontecendo. Enfrentrei dificuldades financeiras para ir ao show e se não fosse pela ajuda da minha amiga eu nem teria ido. Por causa dela, conseguimos ir ao fanmeeting onde conheci o Tae que inesperadamente se apaixonou por mim. Nós dois tivemos que ultrapassar a barreira da distância e da dificuldade em esconder o nosso namoro. E por obra do destino, vim parar aqui em Seul, bem pertinho dele. 

 Mas foi o que eu disse "no início podemos não compreender o porquê de algumas coisas acontecerem em nossa vida. Mas no final tudo fará o maior sentido. " 

Agora eu entendo porque passei por tudo isso. Para finalmente encontrar o amor que tanto esperei.  

Fim




Notas Finais


Então foi isso, galera. Este é o fim de Waiting for you. Espero que tenham gostado e me desculpe se não correspondi as suas expectativas, mas tentei fazer o meu melhor.
Me despeço de vocês e os aguardo na minha nova fanfic que será lançada no dia 24 deste mês ainda.
Até mais 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...