1. Spirit Fanfics >
  2. Waiting for you >
  3. Coisa da minha cabeça?

História Waiting for you - Coisa da minha cabeça?


Escrita por: NomundodeIsa

Notas do Autor


E aí, preparados para descobrir quem é o bias utt da SN?
Então embarque nesse capítulo e tenha uma surpresa.

Capítulo 5 - Coisa da minha cabeça?


Fanfic / Fanfiction Waiting for you - Coisa da minha cabeça?

Estávamos lá, esperando a nossa vez de ficar frente a frente com o BTS.

Eles estavam tão atenciosos e carinhosos com suas fãs. Eles autografavam os álbuns, riam, conversavam, faziam aegyo... SA e eu ficávamos encantadas observando tudo isso e ansiosas pra que chegasse a nossa vez.

Depois de 314 pessoas na nossa frente, era chegada a nossa hora.

Quase caí da cadeira, pois minhas pernas tremiam de tanto nervoso.

A SA iria na minha frente, pois o meu vale fansign era o número 316.

E lá fomos nós.

Depois que a SA passou pelo Rap Monster e estava à caminho do Jin, fui eu falar com o líder.

Graças aos 5 anos de curso de Inglês, consegui me comunicar facilmente com ele, ou pelo menos tentei, pois o nervosismo me fez gaguejar muito.

Rap Monster - Olá, o que temos aqui? - me perguntou olhando para o álbum em minhas mãos.

SN - O-olá. É o último álbum de v-vocês. - gaguejei dominada pela timidez

RM - Qual é o seu nome e o que quer que eu escreva?

SN - M-me chamo SN e, gostaria que v-você escrevesse uma mensagem de incentivo, pois estou meio desanimada para terminar a faculdade.

RM - Okay, SN. - começou a escrever - Seu inglês é muito bom. Continue praticando. -disse me entregando o álbum já assinado.

SN - O-obrigada. - disse envergonhada.

Me despedi do RM com um toque em suas mãos e prossegui para o próximo membro. Jin.

Jin - Olá, qual é o seu nome linda army? - perguntou-me em inglês com o máximo de dedicação na pronúncia de cada palavra.

SN - Sou a SN. - respondi olhando no fundo dos seus olhos e depois analisando cada parte do seu rosto.

Não era à toa que o apelidaram de Worldwide Handsome. Kim Seokjin era a beleza em pessoa.

Jin - Okay. Que a beleza da SN seja sempre radiante. Com amor Jin. - disse ao mesmo tempo que escrevia no álbum

SN - Obrigada, Jin oppa! - peguei o álbum e me despedi dele fazendo um coraçãozinho com os dedos. O mesmo retribuiu.

Caminhei um pouco mais para o lado e me senti intimidada. Agora era a vez de Min Yoongi. Vou finalmente falar com o Mr. Swag em pessoa.

Suga - Olá! Qual é o seu nome?- me perguntou colocando um arco de orelhas de coelhinho em minha cabeça. Corei na hora.

SN - M-me chamo SN. - voltei a gaguejar. Não sabia lidar com garotos imagina com um K-idol super lindo como Min Yoongi.

Suga - Não precisa ficar com vergonha. Me dê aqui a sua mão. - estendeu a sua pra que eu a pegasse.

Peguei na mão do Suga e o mesmo começou a fazer carinho nela olhando pra mim.

Suga - Uma garota bonita como você não deve ter tanta vergonha assim.

Pronto! Agora eu devo ter virado um perfeito tomate. Porque tão fofo, Deus!

Com a mão livre peguei o meu álbum e o entreguei. Ele escreveu algo, mas não deu pra ler, pois a staff me pedia para ir até o próximo membro.

Me despedi do Suga entregando o arco de orelhas de coelhinho.

O próximo seria Jung Hoseok.

Me aproximei do mesmo e ele logo abriu aquele sorriso radiante. Como podia ser tão lindo?

SN - Olá, Jhope oppa! - disse dando uma leve abaixada na cabeça

JH - Olá querida army! Qual é o seu nome?

SN - Sou a SN - respondo.

JH - É um nome diferente, mas é um diferente bonito assim como a dona.

Esses garotos foram treinados pra serem charmosos, só pode!

Toda sem graça de novo, entreguei o álbum à ele.

Ele começou a escrever e parou no meio de uma frase pra me perguntar uma coisa.

JH - Qual o doce que você mais gosta?

Estranhei a pergunta, mas respondi.

SN - Pudim.

Ele me perguntou como escrevia. Soletrei e ele continuou o que estava escrevendo.

Mais uma vez não deu tempo de ler. Mas por dentro eu já estava decidida a ler todos os recadinho quando chegasse na pousada.

Me despedi do Jhope colocando uma coroa de flores nele.

Fui até o próximo membro. Park Jimin! O bolinho mais fofo da face da terra.

SN - Olá, Chim Chim. - disse sem vergonha alguma.

Já Jimin, corou no mesmo instante. Muito fofo!! Socorro!

JM - Qual é o seu nome? - me perguntou ainda vermelhinho

SN - Me chamo SN. Aqui meu álbum.

JM - Tem algum apelido que as pessoas costumam te chamar?

SN - Tem sim. Geralmente me chamam de (seu apelido)

JM - Okay. - disse começando a escrever no álbum

Depois que ele escreveu ainda deu tempo de eu pedir que ele cantasse um pedaço de Serendipity. Ele cantou e eu delirei.

Depois disso ele pegou minhas mãos unindo-as e se despediu de mim.

Eu pensei que iria ficar mais nervosa, mas os meninos são tão simpáticos e de uma forma inexplicável, nos deixa à vontade.

Estava distraída ajeitando minha saia, quando deixo o album cair no chão. Envergonhada,o pego de volta e me encaminho para o próximo membro.

Não tinha me tocado de que ele era o próximo membro até olhá - lo na minha frente.

Kim Taehyung, meu bias utt. Aquele que me fazia delirar.

Acho que fiquei muito tempo parada olhando pra ele, pois a SA que estava falando com o Jungkook me deu uma cutucada pra voltar a realidade.

Mas, por incrível que pareça, Kim Taehyung também estava paralisado olhando pra mim.

Depois do toque da SA, peguei o meu álbum e o entreguei. Mas no mesmo instante ele colocou suas mãos sobre as minhas, que ainda estavam segurando o álbum. Me arrepiei com esse toque inesperado.

Ele olhou no fundo dos meus olhos e perguntou:

Tae - Qual é  o seu nome?

SN - E-eu m-me chamo SN. - respondi 

Ele então pegou meu álbum e começou a escrever. Eu fiquei o observando, pois ele demorou mais tempo que os outros para escrever.

Depois de escrever no álbum ele perguntou a minha idade. Respondi e o mesmo se surpreendeu.

Tae - Uau! Acho que isso não será problema.

"Acho que isso não será problema"? Que problema seria esse?

Sem perceber ele tirou uma mecha do meu cabelo que estava caída no me rosto. Acho que por um momento eu parei de respirar.

Tae - Você é muito linda! Estou encantado.

Antes que eu pudesse responder qualquer coisa, fui orientada por uma staff a seguir para o último membro.

Peguei meu álbum com os olhos do Taehyung em mim e fui falar com o Jungkook.

A conversa com o Jungkook foi rápida, pois depois desse momento com o utt eu já não estava raciocinando direito.

Voltei para o meu lugar ainda sem acreditar no que tinha acontecido.

Vai ver era só coisa da minha cabeça.

O fansign seguiu com os armys que restavam. Depois os meninos começaram a fazer algumas brincadeiras entre si e, para finalizar, agradeceram a presença de todos e disseram que nos aguardavam no show.


Notas Finais


Siga-me no twitter: @SenaIsabelle


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...