1. Spirit Fanfics >
  2. Wake me up

História Wake me up


Escrita por: GioAbran

Fanfic / Fanfiction Wake me up
Sinopse:
Tae é o personagem principal, que foi melhor amigo do Jin desde quando eram crianças, porem na adolescência Tae desenvolveu um sentimento além da amizade pelo Jin...porém Jin não podia o corresponder...Alguns anos se passam, e eles acabam juntos num grupo musical ( bts obviamente )...novos conflitos são criandos. Tae se esquece do passado que teve com Jin, e acaba se relacionando com Yoongi, que também era desejado por Jhope, Tae e jhope acabam criando um conflito interno de ódio, assim os dois querendo acabar um com o outro...mas no meio disso Tudo alguem surge na vida de Yoongi...Porém essa criaturinha ( a nova pessoa na vida de yoongi ) seria abusada severamente por tae ( que no caso já n seria mais o tae, )..Jin acaba tendo um caso rápido com Namjoon, que logo o abandona, e Jeon tenta ajudar a criaturinha indefesa junto com Yoongi.. Tae acaba cometendo crimes, principalmente de mortes..
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 36
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 2.312
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Mistério
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Passado 1
0
22
254
 
2
Passado 2
0
14
2.058

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.