1. Spirit Fanfics >
  2. Wake me up >
  3. Taehyung medroso .

História Wake me up - Taehyung medroso .


Escrita por: Kookieray

Capítulo 10 - Taehyung medroso .


Fanfic / Fanfiction Wake me up - Taehyung medroso .

          S/n: Eu sinto muito,  mas não  sinto o mesmo por você. Eu lhe desculpo  pela sua atitude, eu também  não  estou preparada pra nada.

Depois de ter ouvido  aquelas palavras do jae eu não  soube o que dizer a ele. A não  ser a verdade, eu não  sentia nada por ele , eu ainda estava abalada com a morte do zelo estou tentando recomeçar  , eu sei que não  vai ser fácil é bem  sei quando   essa dor vai passar.

Ele não  me falou nada depois que eu disse que eu não  sentia nada por ele. Os meninos  chegaram eu fui pra casa  e eles tbm,  tava com a noite toda livre,  resolvi  pegar um cineminha , cheguei em casa tomei um banho se arrumei e fui pro cinema, ia assistir um filme que tinha acabado de lançar Invasão zumbi , tinha a participação  do ator  Sang-Ho se tinha participação  dele eu ja sabia que seria bom.

Comprei o ingresso uma pipoca e refrigerante,  entrei peguei uma cadeira   no fundo porque tava lotado. O filme começou, alguém tocou no meu ombro. 

V: tem alguém  aqui?

S/n: não.

V: posso me sentar?

S/n: claro.

Não  vou negar  aquele homem é lindo, puta merda, um jeito fofo, porém,  sexy. Chegou  na parte que os zumbis começam a atacar dentro do metror, merda o garoto  grudou no meu braço. 

V: haaaaaaa meu deus.

Xx: fica quieto.

S/n: aigoo, fica  quieto.

V: nossa desculpa .

Foi assim o filme todo ele com  medo, as pessoas reclamavam... até  que fim acabou. Quando sai  ele  veio atrás  de mim.

V: eii.

S/n: Oi.

V: desculpa por aquilo la dentro.

S/n: não  tem nada  não. Mas pq você  veio assistir se você  tem medo?

V: eu gosto , porém, tenho  medo. 

S/n: ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ. 

V: Taehyung  prazer.

S/n: s/N prazer. ( kkjkkk, isso ficou  estranho).

V:pode me chamar de v.



          Continua...



Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...