1. Spirit Fanfics >
  2. Wake me up >
  3. Você?!

História Wake me up - Você?!


Escrita por: Kookieray

Capítulo 11 - Você?!


Fanfic / Fanfiction Wake me up - Você?!

Conversei um pouco com o v, ele é  uma pessoa atenciosa, valorizo pessoas atenciosas. Ele se ofereceu pra me levar em casa, eu falei que não  precisava, se despedi dele e fui pra casa. Cheguei  tomei um banho e fui dormi, tinha que dormir precisva da uma bela descansada.

Acordei com meu celular  vibrando,  era mensagem de uma das clínicas veterinárias que eu tinha colocado meu currículo, afinal precisava trabalhar, estava  ansiosa pra trabalhar na minha área. Na mensagem mandaram eu comparecer a clínica, tudo indica que vou ser contratada. Tomei um banho, tomei  café, peguei o carro e fui pra clínica. 

A recepcionista  me pediu pra aguardar um momento enquanto  ela iria me comunicar pro  diretor. Esperei uns 10 minutos e ela mandou eu entrar. Quando eu entrei fiquei surpreendida  com quem vi, era ele. Dei um sorriso desfarcado .

V: Bom dia s/N.

S/n: Bom dia Dr.taehyoung.

V: não  precisa ser tão  formal , afinal, você  ja conhece  o medroso aqui.

S/n: ㅋㅋㅋ, verdade .

V: analisei seu currículo e você  se encaixa  no que estamos precisando  aqui na clínica. Você  o fez cirurgia antes?

S/n: sim, uma vez estava estagiando. Uma mulher  aparceu com um cachorro  que tinha sido atropelado eu tive que fazer uma cirurgia urgente .

V: Bom e como ocorreu? 

S/n: eu consegui salva-lo .

V: está  contratada, começa amanhã. 

S/n: obrigada.

Quando sai   da clínica  fui no estacionamento entrei no carro, e fui almoça  em um restaurante  próximo  a clínica, sentei em uma mesa perto da janela fiz o pedido, começou  a chover,  lembrei do zelo quando eu e ele saíamos pra almoçar, tínhamos um combinado idiota de jogar,  pedra, papel ou tesoura, quem ganhace escolheria o pedido.  A maioria das vezes ele ganhava, lembrar daquilo me fez chorar sem nem perceber,  muitas vezes eu prefiro não  ficar pensando nele,é muito doloroso, "terminei de almoçar" paguei a  conta e sai. Como eu tinha  acordado tarde, ja era umas 16:00 da tarde, depois  passei no shopping pra comprar uma blusa de frio o tempo tinha mudado bastante.

 Ja estava anoitecendo, coloquei uma música no carro e comecei a cantar, ainda estava chovendo e tava loge de casa ainda, quando do nada esculto um barulho, freio o carro rápido  e desço  em meio a chuva. Não  tinha ninguém  na rua o peneu do carro tinha furado, asih, eu não  sabia oq fazer, não  sabia  trocar um estep. Ja tinha se passado  uns 20 minutos e eu não sabia o que fazer, tava chovendo muito,  um carro se aproxima, fiquei  com medo  não vou mentir, mas cara eu tava em uma rua literalmente deserta. O carro para apaga os faróis, meu cú trancou  de medo.

 

Continua...





Notas Finais


👀❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...