1. Spirit Fanfics >
  2. Wake me up >
  3. Você denovo?

História Wake me up - Você denovo?


Escrita por: Kookieray

Capítulo 12 - Você denovo?


Fanfic / Fanfiction Wake me up - Você denovo?

Alguém desceu do carro, não dava pra enchegar direito quem era por causa do escuro e da chuva. Começou a vim em minha direção, minha vontade era de sair correndo, mas quando ouvi a voz do V fiquei aliviada.

V: s/n o que aconteceu, por que ta nessa chuva?

S/n: o carro quebrou, acho que o peneu furou. Você ta me perseguido ou eu sou muito sortuda, hein?

V: Você é sortuda mesmo.

S/n:ㅋㅋㅋㅋㅋ.

V: Você não tem um reserva?

S/n:não, e mesmo se tivesse não saberia trocar .

V: vou dá uma olhadinha pra ver se é realmente o peneu. ( ele se aproxima do carro e chuta o peneu) Realmente ò peneu furou.

s/n: asih.

V: Vem vou te levar em casa.

S/N : não precisa eu chamo um táxi.

V: nossa s/N, sério que você vai querer chamar um táxi, sendo que eu to falando que te levo em casa?!

S/n: Não precisa se encomodar.

V: Vamos logo, garota teimosa. Eu sou seu chefe me obedeça.

S/n: Ha ta, vou porque não tenho escolha.

Ele abriu a porta do carro, eu entrei e seguimos a viajem. Queria puxar convesa, mas não sabia como, achei melhor ficar quieta, comecei a tremer de frio, ele mandou eu pegar o casaco dele que estava no banco de trás, quando visti, nossa aquele cheiro. Encostei minha cabeça no vidro e dormi.

V: Eii, acorda ja chegamos.

S/n: Hummm?

V: Você dormiu, ja chegamos.

S/n: Nossa já? Obrigada.

V: disponha.

S/n: quer entrar? Tomar algo?

V: não, obrigada ja está tarde.

    Acabei dormindo, quando o v me chamou ja tinhamos chegado, perguntei se ele queria entrar, comer algo ele não quis. Eu simpatizei muito com ele, muito educado, atencioso e divertido. Entrei tomei um banho precisava dormir amanhã séria meu primeiro dia no trabalho, e eu estou muito ansiosa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...