1. Spirit Fanfics >
  2. Wake me up >
  3. O que aconteceu?

História Wake me up - O que aconteceu?


Escrita por: Kookieray

Capítulo 13 - O que aconteceu?


Fanfic / Fanfiction Wake me up - O que aconteceu?

Acordei disposta, tomei  um banho coloquei uma calça, uma blusa e um sobretudo, estava meio ansiosa, nervosa... sei la. Peguei  o carro e segui pro trabalho, quando cheguei  o dr.taehyung me passou uma  lista de pacientes que eu iria atender. Uma menininha chegou  acompanhada da mãe  com o coelhinho  machucado  na pata, não  parecia ser muito grave do foi uma deslocação... Amei fazer aquilo que gosto, porém , é  um pouco cansativo. Terminei meu expediente  e fiquei organizando alguns papéis, a secretária  veio  me dizer  que ja ia embora,  eu falei  a ela que iria ficar um pouco mais e que feicharia a clínica 

Xx: Dr.s/N.

S/n: sim?

Xx: Eu ja vou indo, ja está no meu horário.

S/n: tudo  bem, eu fecho a clínica

Terminei de organizar os papéis, e fechei a clínica. Tinha estacionado  o carro na rua de trás, quando  abri a porta do carro, alguém chegou  perto de mim e encostou alguma coisa na minha  cintura.

Xx: Fica quieta é  um assalto, passa tudo,   passa a bolsa.

Fiz o que ele mandou,depois  de ter entregado tudo  pra ele, levei uma pancada na cabeça, não apaguei, mas fiquei  tonta e cai. Sentei na  calçada e fui me recuperando aos pucos, tinha ficado so com o celular isso ja me  ajudava  muito, liguei  pro Bang, chamava ,chamava não atendia , depois tentei o dae teva em  caixa, liguei  pro youngjae, chamou  umas três vezes na quarta ele atendeu.

Jae: s/N?

S/n: jae, fui assaltada levaram  meu carro , levaram tudo... tem como  você  com me buscar?  ( falei com a voz meio chorrosa) 

Jae: claro, daqui a  pouco chego aí. 

Não  demorou  o jae chegou, me deu o casaco  dele e  me guiou até o carro. Estava um pouco  assustada  foi tudo tão  rápido.

Jae: Como foi que isso  acoteceu?

S/n: eu não  sei, vim pegar o carro quando  percebi ja estava acontecendo, foi tudo tão  rápido. Não  poderia reagir .

Jae: ta, não  precisa falar nada agora. Tenta descansar.

Dormi ( nossa eu tenho um fetiche em dormir em carro, ㅋㅋㅋㅋㅋ) . Quando  acordei estava na cama do jae, fiquei pensando  muitas merdas, ja tava surtando quando  o jae entra no quarto.

jae: Bom dia.

S/n: Bom dia?  O que aconteceu?  Por que eu to aqui? Por que eu não  tô na minha casa?

     

              

Continua...






Notas Finais


❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...