1. Spirit Fanfics >
  2. Wake me up >
  3. Ela acordou .

História Wake me up - Ela acordou .


Escrita por: Kookieray

Capítulo 3 - Ela acordou .


Fanfic / Fanfiction Wake me up - Ela acordou .

       Cheguei em casa e fui direto para o chuveiro, a água começou  a cair eu fechei os olhos, e, me veio tantas memórias do zelo, era como um thriller na minha mente vários  fleches eu não  consegui me segurar e chorei.

 Aquela dor inexplicável, abaixei abracei  minhas pernas e deixei as lágrimas rolarem,eu não  sei mais quando eu lembrava dos nossos momentos felizes  jutos, aigoo, a dor so piorava  desliguei o chuveiro  e fui pro quarto, deitei na cama e voltei a chorar,  me contorcia de tristeza chorei tanto que acabei dormindo.

         Younjae { Off } 

             Bang { On }

Ja se passaram  duas semanas que meu irmãozinho  se foi a a s/n não  acordou. Eu realmente estou muito preocupado vou chamar os meninos para ir ao hospital  ver como ela ta.

Quando chegamos no hospital preucuramos o doutor pra nos falar qual o estado dela.

Todos: Doutor como a s/n está?

Dr: Bom garotos ela  está se recuperando  bem, a qualquer momento ela pode acordar.

Todos: podemos  ver ela?

Dr: claro mas, um de cada vez .

Eu fui primeiro, quando  eu olhei nossa eu fiquei tão  triste. Eu não  sei como vou conseguir contar  pra ela, meu deus  ela vai ficar abalada.   

        Bang { Off }

              Youngjae { On }

Depois do bang foi o dae e  depois o Him até  chegar minha vez. Quando eu entrei ela tava tão  linda dormindo eu peguei na mão dela e acariciei  seus cabelos

Jae: Minha menininha, eu sempre gostei tanto de você. 

Eu estava segurando sua mão quando ela mexeu o dedo, dei um grito chamei os meninos. 

Jae: meninos, doutor.

Eles vieram rápido.

Todos me perguntaram oq aconteceu eu falado ao doutor que ele tinha mexido o dedo, o doutor começou  a chamar ela.

Dr: s/n?

Dr: s/N?

 Ela mexeu a mão o doutor a chamou novamente. 

Dr: s/n ?

Ela acordou, todos ficamos felizes começamos a abraça-la mas, percebemos que ela estava meio confusa então  o dae  perguntou.

Dae: S/n vc está bem? 

S/n: Quem...?

    

                 Continua...





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...