1. Spirit Fanfics >
  2. Wake me up >
  3. Amnésia

História Wake me up - Amnésia


Escrita por: Kookieray

Capítulo 4 - Amnésia


Fanfic / Fanfiction Wake me up - Amnésia

              

S/N: Quem são  vocês?

Dae: s/n vc não  lembra de nós? 

S/n: Não quem são  vocês ?

Up: Doutor oq está  acontecendo?

Dr:  vamos fazer  alguns exames mas, crieio que ela esteja com amnésia.

O doutor  chamou a enfermeira e mandou preparala pra fazer os exames. Eu realmente não  sei oq faremos se a s/n estiver com amnésia. Ficamos aguardando o doutor  com o resultado dos exames, ele não demorou muito a chegar com os resultados.

Dr: Garotos, ela  está com amnésia temporária, a qualquer momento ela pode se lembrar de todos e de tudo, vocês  podem  ajudá-la a se recuperará  logo.

Bang:  O que podemos fazer pra ajudar ?

Dr: Falar sobre a vida .

Bang: ela ja pode ser liberada?

Dr: sim.

Esperemos  o doutor libera-la, pegamos as coisas dela e fomos pra casa. O dae acompanhou ela até o quarto.

Dae: esse é o seu quarto, vou sair para deixa- la avontade .

S/N: obrigada.

         S/N { On } 

Acordei no hospital com o doutor me chamando, tinha cinco garotos garotos ao meu lado . Do nada eles começar  a me abraçar, eu fiquei tão confusa ai um dos garotos me perguntou  se eu não o reconhecia , eu falei que não na verdade não sei nem o meu nome. O doutor  chamou a  infermeira que me preparou para alguns  exames, depois ele me liberou. Agora estou aqui nessa casa com pessoas que eu não  sei quem são, eu fui tomar um banho.

Entrei na banheira e relaxei, quando  mergulhei na água  me veio uma memória estranha de um assidente depois de um garoto, levantei a cabeça  assustada,  aigoo, que estranho essa memória.

Sai e banheira e fui se vestir, coloquei uma calça, busa, meia e casaco. Quando fui  na penteadeira vi a ft de um  garoto  e me veio uma thriller  parecendo  de um filme de terror.  Minha cabeça  parecia que ia explodir, dei um grito, so lembro de alguém vindo correndo até mim  .

Up: S/N?







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...