1. Spirit Fanfics >
  2. Wake me up >
  3. Queria estar morta .

História Wake me up - Queria estar morta .


Escrita por: Kookieray

Capítulo 5 - Queria estar morta .


Fanfic / Fanfiction Wake me up - Queria estar morta .

          S/N { Off }

                   Up{ On }

Tava  na sala quando esculto um grito  s/n. Corro até o quarto  quando  chego  la, ela está desmaiada no chão , chamo os meninos e levamos ela imediatamente  para o hospital.

Quando chegamos  no hospital o médico  a atende logo, ficamos na sala de espera.

          Up { off }

              Sonho {on}

Tavam uma praia deserta olhando  o horizonte. Começei a  cantar o refrão da música "Spring day " de BTS.


nunkkocci tteoreojyeoyo
tto jogeumssik meoreojyeoyo
bogo sipda (bogo sipda)
bogo sipda (bogo sipda).

Quando zelo começa  a  cantar comigo, senta do meu lado olha nos meus olhos e diz.

zelo: Vc sempre gostou dessa música. 

S/n: E vc sempre cantou junto  cmg.

Ele deita, eu deito do seu lado, ficamos olhando pro céu um momento .

Zelo:Você  sabe que eu te amo?!

S/n: Eu também  te amo.

Zelo: mas..

S/n: Mas...o quê ?

Zelo:eu não  posso mais cantar ela  com você.

S/n: como assim junhong?

Zelo: Nunca se esqueça disso, eu te amo de sempre pra sempre. Não  sofra por favor. 

Antes que eu ó  respondesse, ele some, o céu  começa a ficar nublado as ondas violenta, eu começo  a entrar em desepero grito por ele.

S/N: zelo....

           Sonho { Off }

              Baing { On }

O médico  nos disse que ela poderia ter lembrado  de algo, e isso pode ter causado algum colapso. Quando ouvimos a s/n,  gritar pelo nome do zelo.

Bang: s/n oq aconteceu? Você lembra de mim.

S/n: Bang cadê o zelo? 

Bang: ...

Dr: Sr.s/n  vc precisa ficar calma. 

S/n: oq aconteceu? Cadê  o zelo. 

Bang: s/N...

A s/n tinha lembrado de  tudo,  estava me perguntado  onde estava o zelo, meu coração começou a ficar  angustiado. Eu realmente  não  sabia oq fazer,oq dizer , eu estava com muita pena dela.

S/n: fala logo, o que aconteceu.

Bang: Doutor.

Dr: Ela ja está ciente, pode falar.

S/n: oq aconteceu?

Bang: Eu sinto  muito  .

S/n: Não, por favor me diz que não,  pelo amor de deus bang não. como?  por que?  Ele não  tinha o direito de me deixar aqui pelo, amor de deus.

Bang: Calma s/N eu estou aqui. 

S/n: Você  não  é ele.

          


             Continua...





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...