1. Spirit Fanfics >
  2. Wake me up >
  3. Recomeço

História Wake me up - Recomeço


Escrita por: Kookieray

Capítulo 8 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Wake me up - Recomeço

     Youngjae  { On }

  A s/n  tinha aceitado  ficar mais uns dias com a gente, quando ela estava indo de volta para o quarto, ela saiu correndo para o banheiro achamos estranho e  fomos atrás  dela .

Jae: S/N você  está bem ?

S/N: Es-estou.

Him: Você  está assim,  pq não  comeu nada ainda, vamos você  precisa comer.

O channie saiu puxando a s/N pelo braço. 

        Youngjae ! { Off }

            S/N { on }

Ja tinha passado um mês que eu estava com os meninos, eu gosto muito deles mas eu preciso morar sozinha.

Tomei um banho, coloquei um vestido bege e um salto preto, peguei minha bolsa e fui atrás  de um apartamento. Eu sentia que  ja estava  na hora  de se levantar, se eu contina-se daquela fora eu ia acabar ficando  depressiva. 

Olhei uns três apartamentos não  estava gostando de nenhum, quando cheguei  no quarto apartamento me decidi, tinha uma sala, um banheiro dois quartos e uma cozinha,  tudo  bem pequeno bem aconchegante do jeito que eu queria . Ja estava terminando o dia quando cheguei, falei aos garotos que tinha encontrado o partamente  e que se mudaria no dia seguinte.

Eles não  podiam falar nada, pq eu ja tinha combinado com eles que irá  ficar so um tempo, fui pro quarto  arrumar  minhas coisas, quando  terminei fui tomar banho. Coloquei uma música  e entrei na banheira, quando  eu saí da banheira lembrei que não  tinha pegado  a toalha, sorte que meu quarto era uma suíte, não  tive escolha a não  ser sair nua  do banheiro, quando  entrei no quarto vi o jae sentado na cama e  cheirando  minha blusa.

S/n: youngjae o que  siginifica  isso?

Tinha esquecido  que estava sem toalha, ele não  me respondeu apenas  me olhou com uma cara de malícia. Lembrei que estava  nua e fiquei corada.

S/n:  olha pra la.

Ele continuou  me olhando veio andando  em minha direção, chegou  bem perto de mim, eu tentei me afastar mais foi inútil. Ele me agarrou pela cintura segurou  minha nuca com firmeza.

Jae:s/N, vc sabe que eu sempre senti uma atração  por vc mas, eu gostar muito do meu irmãozinho então  eu à deixei pra ele. Mas agora eu posso cuidar de você, basta você aceitar.

S/n: jae isso não...

Ele me impediu de continuar selando  seus lábios  nos meus, me pediu passagem e eu cedi.




          Continua...



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...