1. Spirit Fanfics >
  2. Wake Me Up ((Short fic -- Yoonmin -- Yoonseok)) >
  3. 02

História Wake Me Up ((Short fic -- Yoonmin -- Yoonseok)) - 02


Escrita por: nielmoom

Notas do Autor


{02/06}

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Wake Me Up ((Short fic -- Yoonmin -- Yoonseok)) - 02

Peguei as chaves do carro e saí. Passei em uma floricultura e comprei um buquê, um pouco clichê, mas ele merecia. Fazia tempo que eu não o via, era óbvio que ele não queria me ver.

Chego e paro no fim da rua, caminho um pouco até chegar. Muros altos cercavam todo o lugar e um velho portão, entreaberto, entregava o interior.

Faziam exatamente, 2 anos, 4 meses e 19 dias que Hoseok havia se mudado para cá. Um lugar completamente afastado, um lugar onde poucas pessoas gostavam de vir.

- O que faz aqui? – Perguntou uma voz conhecida.

- Vim vê-lo – Respondi cabisbaixo.

- Depois de dois anos, acha que tem algum direito de vir aqui?

Essa era Jung MeJiwoo, irmã mais velha de Hobi. Eles eram praticamente gêmeos, de tão parecidos, tirando o fato de que ela me odeia, não a culpo, fui eu quem destruiu a vida do irmão dela. Depois de mim, ele nunca mais foi o mesmo, seu brilho havia sumido e seu sorriso fácil desaparecido. 

Se eu tivesse a chance de fazer algo diferente, faria, não teria sido um idiota egoísta, teria sido melhor para ele para que hoje pudesse estar ao seu lado. Ficar ao lado de Hoseok era a coisa mais importante para mim e... Nunca mudei essa prioridade, eu o amava e sempre irei amar.

- Vá em bora – Disse rude – Precisa esquecer ele.

- Se eu conseguisse, já teria feito – Falei lhe entregando o buquê de flores – Leve para ele, ainda não me sinto bem-vindo aqui.

- E Não é! – Gritou em quanto me olhava fechar a porta do carro.

Dei uma longa respirada, eu odiava encontrá-la, isso porque sempre que podia ela me tratava mal, era cansativo. Dei partida no carro e comecei a dirigir, não tinha destino prévio, apenas iria dirigir por aí e tentar ocupar minha cabeça com a paisagem de Seul.

Estava em uma avenida, tentava dirigir devagar, como um turista que quer olhar os prédios. A pista estava praticamente vazia, em exceção de alguns carros que me ultrapassavam hora ou outra. Ouço meu celular apitar, olho de relance e vejo ser uma ligação de Jimin, mesmo sabendo que era perigoso, atendo

- Alô? – Falo segurando o celular em minha orelha – O QUE?!

Aquela notícia me abalou, sem querer piso no acelerador e quase bato com um carro que atravessava o farol. Essa foi por pouco.

...

Quando chego no hospital, imediatamente corro até a recepção e pergunto em que quarto ele estava. Eu estava desesperado, Jimin havia sofrido um acidente, seu pai bateu o carro em um muro. Pelo menos foi o que o homem da emergência me disse.

- Seu nome? – Perguntou a recepcionista.

- Sou Min Yoongi, o socorrista me ligou. Sou namorado do garoto – Respondi eufórico.

- Min Yoongi? – Confirmei com a cabeça – Com 2 “os”?

- Uhum – Porque tem que ser tão complicado entrar em um quarto de hospital? – Posso ir agora?

- Você é o namorado de... Park Jimin? – Perguntou e eu, mais uma vez, respondi com um balançar de cabeça – Me siga.

A segui até outro balcão onde ela repetiu as mesmas perguntas e eu, com toda minha educação que não existe, respondi com a maior gentileza que pude.

Ela chamou uma enfermeira e, finalmente, ela me leva até o quarto onde Jimin estava. Por sorte, seus pais tem um bom dinheiro, o que permitiu que eles ficassem em um bom hospital, aquilo me aliviou, vai ficar tudo bem.

Entrei no quarto e o vi deitado, ligado a alguns aparelhos, um cano o ajudava a respirar e vários eletrodos mediam seus sinais vitais. Me aproximei do mais novo e vi seu rosto, estava mais inchado que o normal, alguns cortes feitos pelo vidro do carro haviam arranhado seu rosto, mas nada que fosse deixar grandes cicatrizes.

Suspirei aliviado ao ver que, fora o trauma, ele estava bem. Peguei sua mão e a acariciei, tudo ficaria bem, seus cabelos rosados estavam um pouco sujos e bagunçados.

- Quando vai acordar? – Perguntei encarando seu rosto angelical.

- Ele está em coma – Disse uma voz vinda da porta, me virei e vi Hoseok – Pode demorar um pouco.

- O que faz aqui? – Perguntei soltando Jimin.

- Recebi suas flores – Respondeu sorrindo, o sorriso mais iluminado do mundo – Vim atrás de você.

- Hm...

- A gente, pode conversar? – Pediu gentilmente, eu queria recusar, mas... Depois de dois anos ele estava aqui, e queria falar comigo.

- Desculpa Jimin – Sussurrei, passando a mão em seus cabelos – Pode ser, mas em outro lugar.

- Ele é o que seu? – Perguntou encarando curiosamente Jimin.

- Somos amigos – Menti, porra Yoongi.

Ele deu um sorriso terno, como se desejasse melhoras para Jimin. Meu coração apertou, porque eu estou fazendo isso? Porque estou deixando Jimin aqui? Porque estou seguindo Hoseok? Porque sou tão otário?

Fomos até o estacionamento do hospital, olhei em volta e não vi nenhum carro, estranho. Eu sabia que não deveria estar ali, sabia que não deveria deixar Jimin sozinho, sabia que estava sendo um completo idiota.

- Desculpe – Falei um pouco envergonhado – Eu... Não queria te incomodar, fazendo você vir até aqui.

- Pare de ser bobo – Riu me empurrando de leve – Eu adorei as flores... Senti saudade.

- Que?! – Senti Hoseok me abraçar e, por um segundo, pensei em empurra-lo, mas não o fiz.

- Senti sua falta – Disse me apertando mais – Esses dois anos, sem você, foram difíceis.

- E-Eu... – Não consegui formular nenhuma frase, mal podia pensar, apenas correspondi o abraço.

- Não diga nada – Ele riu – Não precisa, sei que também sentiu minha falta, Suga...

Aquele apelido, aquele maldito apelido. Aquele apelido de infância, que desde que contei para Hoseok, o mesmo não parou de me chamar assim.

Era fofo, muito fofo, e se encaixava no antigo eu. O eu que ainda tinha Hoseok, mas hoje, Suga não se condiz nada com o que vivo, nada com o que sou, mas era tudo que eu conseguia ser ao seu lado, o garoto mais doce de todos.

“Hyung” ouvi uma voz “Hyung, pode me ouvir?”

Ouvi a voz de Jimin falar na minha cabeça e, por impulso, me soltei de Hoseok e comecei a olhar em volta, procurando de onde vinha o som, com alguma esperança de encontrar Jimin bem.

Nada.

O lugar continuava vazio, nem sinal de Jimin ou de ninguém. Voltei a olhar para Hoseok, que agora me encarava um pouco confuso, apenas sorri envergonhado e voltei para perto dele.

- Você... Disse que queria conversar comigo – Falei sem graça – O que queria falar?

- Queria me desculpar, por sumir... Eu deveria ter ido atrás de você – Disse tímido, encarando o chão.

- A culpa é minha, eu te forcei a isso – Respondi suspirando – Deveria ter deixado as coisas como estavam, talvez ainda estivéssemos juntos.

- Podemos dar um jeito nisso – Disse dando um passo em minha direção, travei.

- Podemos?

Não, não podemos.

Yoongi! Você não pode!

Não pode fazer isso com Jimin, ele está lá em cima, ele está aqui agora... Está? Ele realmente está aqui? Posso senti-lo aqui, me observando, mas... E se ele não voltar, e se ele ficar daquela forma para sempre?

“Hyung! Desculpa”

Ouvi mais uma vez sua voz e desejei ao máximo que ela parasse. Sua voz me chamando, eu praticamente podia ouvir seu choro, aquilo doía e machucava.

Por favor, pare de chorar, pare de me machucar assim.

- Hyung – Chamou Hoseok, me tirando de meus pensamentos.

- Sim? – A voz de Jimin ainda pairavam em minha cabeça, eu não podia simplesmente fazer isso.

- O que me diz?

- Preciso pensar – Respondi por fim – Eu... Aconteceram muitas coisas, eu mudei, preciso de tempo.

- Tem todo o tempo do mundo – Disse passando a mão sobre meu rosto.

...

Uma semana se passou, eu continuava visitando Jimin sempre que podia, acho que fui umas três vezes, e continuava me encontrando com Hoseok que, aos poucos, ia voltando a conquistar meu coração.

Antes, podia ouvir a voz de Jimin o tempo todo, sempre que me aproximava de Hoseok, um alarme soava em minha cabeça, mas agora, quase não ouço mais sua voz, como se não estivesse mais ali.

- Você está morrendo ChimChim? – Perguntei encarando seu corpo – Por favor, fique aqui.

- Sabia que iria te encontrar aqui – Ouvi Hoseok dizer ao entrar no quarto.

- Você sempre sabe onde me encontrar – Disse sorrindo para ele.

- Vamos, quero te levar a um lugar

...


Notas Finais


Espero que estejam gostando ^^

💙CORES AZUIS💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...