1. Spirit Fanfics >
  2. Wake up >
  3. Capítulo 21

História Wake up - Capítulo 21


Escrita por: lou_1d e Kamie

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA, as coisas estão meio corridas pra mim e pra Lou, mas espero que gostem do capítulo<3

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Wake up - Capítulo 21

P.O.V Lucy

A gente ficou o resto da tarde, após o almoço, gravando videos. Foi super divertido. Gravamos quatro videos, que vão pro canal do Cameron, do Nash, do Mat e um pro meu. No vídeo pro canal do Cam, fizemos o desafio musical, cantar uma musica com a palavra sorteada. No do video pro Nash, fizemos o desafio do matar, fod** ou casar. Ficou super idota, rendeu várias risadas e um pequeno ataque de ciumes do Shawn, quando eu escolhi casar com o Harry Styles. No vídeo pro Matt, fizemos o desafio do 'o que você prefere?'. E pro meu, eu respondi perguntas amoras dos meus seguidores, com  ajuda dos meninos. O que ficou muito idiota também, porque alem de mim e LOX, não tem mais ninguém com um pouco de senso nessa nossa magcon.

- Os meninos vão pedir pizza, o que acha? – LOX perguntou assim que eu sai do banheiro.

- Ah, eu acho ótimo. – Respondi sorrindo.

- Então vou avisar eles... – Ela se levantou da cama. - Você vai ficar ai?

- Vou secar meu cabelo e já desso. – Falei. Ela assentiu e desceu. Entrei no banheiro e liguei o secador. Não demorou muito pra mim terminar, já que meu cabelo não é muito comprido. Depois que eu terminei, tentei ligar pras meninas no Brasil, mas ninguém atendeu.

Nenhuma das três.

Liguei pra pergunta pra minha mãe se ela sabia onde elas estavam, mas ela apenas disse que não tinha visto as três durante o dia todo. O que é muito estranho, já que morávamos na mesma rua e elas, praticamente, viviam na rua. Achei melhor deixar pra lá.

- O que estão assistindo? – Perguntei chegando na sala.

- Annabelle. – Respondeu Taylor.

- Hm, esse filme é legal. – Falei me juntando a eles. Eu havia assistido esse filme com as minhas amigas no ano passado, e eu quase infartei no cinema, mas isso foi só um detalhe. Em todo o filme é legal, apenas de eu morrer de medo da Annabelle aparecer pra mim qualquer dia.

De repente a campainha tocou após a parte do elevador, e nos fez gritar alto. Eu me recurei e levantei rindo.

- Deve ser só a pizza gente. – Falei indo até a porta e levando um baita susto.

Mas um susto bom. MUITO bom.

- SURPRESA! – As três gritaram sorrindo, e eu fiquei paralisada olhando pra elas como se tivesse visto um fantasma. Comecei a chorar e nos abraçamos todas juntas.

- E ai, gosto da surpresa? – Vic perguntou rindo, enquanto Kath enxugava minhas lagrimas.

- TÁ BRINCANDO? – Abracei ela de novo. - Vocês são as melhores do mundo!

- A gente sabe... – Madison riu.

- Quem tá ai Lucy? – Ouvi alguém pergunta atrás de mim. - Ah, vocês chegaram. – Bart sorriu pras meninas.

- Foi você? – Perguntei lhe dando um abraço. - MUITO OBRIGADA BART!

- Eu sabia que você ia gostar. – Ele passo por nós. - Vou dar um saída, daqui a pouco eu volto. Deixei um quarto de hospedes providenciado pra elas.

- Okay. – Falei e ele se foi. - Então, vocês não entrar?

- Pensei que não ia convidar. – Kath riu, catando suas malas. Nós fomos entrando conversando e quando chegou na sala eu acendi a luz assustando todo mundo.

- Oh Lucy, não chega desse... – Jack G parou de falar assim que viu as meninas.

- Pessoal, essas são as minhas amigas do Brasil. – Expliquei com um sorriso no rosto. - Madison, Victoria e Katherine.

- Prazer meninas. – LOX foi a primeira a se levantar e vir cumprimenta-las. Todos vieram em seguida. As meninas terminaram de guardar suas malas e voltamos pra sala, pois todos queriam saber mais sobre elas.

- Vocês amigas há muito tempo? – Cam perguntou.

- Sim, dez de criança. – Vic respondeu sorrindo. - Elas são as melhores amigas do mundo.

- Nem a Lucy vindo pra Los Angeles conseguiu nos separar! – Kath me abraçou de lado, e eu sorri. Eu estava realmente muito feliz delas estarem aqui.

- E vocês são solteiras? – A pergunta veio de Taylor.

- Hey! – Falei rindo.

- Não perguntei por mim, eu perguntei pelo... – Jack G não deixou o mesmo terminar, lhe dando um tapa na cabeça.

- Então, sim, nós samos solteiras. – Madison riu envergonhada.

- Quem não tá solteira é você né Lucy? – Vic riu, me fazendo ricar vermelha, assim como Shawn.

- Então, vocês vão ficar quanto tempo? – LOX mudou de assunto pra me ajudar.

- Não sabemos ainda. – Kath respondeu. - Viemos acompanhar Lucy na tour, então...

- Vocês vão pra tour comigo? – Perguntei surpresa.

- Porque você acha que a gente veio? – Madi perguntou rindo.

- Vai ser legal ter vocês com a gente na tour. – Nash respondeu olhando diretamente pra Vic, que também ficou vermelha.

- Com certeza, vai ser legal. – Taylor lançou um olhar malicioso pra Kath, que começou a rir.

- Adorei seus amigos, eles são engraçados. – Ela comentou olhando pra mim.

- Vocês nem imagina o quanto. – Falei rindo.

- Mas e você Shawn, conte nos mais de ti... – Madi falou, fazendo o resto rir e olhar pra Shawn.

- Tipo o que? – Shawn perguntou.

- Tipo, quais são suas intenções com a nossa amiga? – Vic se intrometeu.

Se tinha uma coisa que elas eram boas, era me fazer passar vergonha.

- As melhores! Garanto. – Disse Shawn meio envergonhado.

- Tá gente, já deu por hoje né. – Falei olhando pras meninas.

- Porque? Agora que estava ficando divertido. – Cam olhou pra mim. 

- Eu ainda não terminei de falar com o Shawn. – Victoria me ignorou e se virou pra Shawn de novo. - Então, da onde você é?

- Do Canada. –

- Hm, interessante. – Ela e Madison trocaram olhares. Quando Bart finalmente apareceu, me salvando.

- Se divertindo muito com as visitantes? – Perguntou passando pela sala.

- Muito. – Carter e Nash se entreolharam.

- Já estão com fome? Eu pedi comida pra gente. – Bart falou indo pra cozinha.

- Eu tô morrendo de fome! – Afirmei me levantando.


Notas Finais


espero que tenham gostado, desculpem qualquer errinho

Kami<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...