1. Spirit Fanfics >
  2. Wake up >
  3. Capítulo 23

História Wake up - Capítulo 23


Escrita por: lou_1d e Kamie

Notas do Autor


voltamos gente<33 eba

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Wake up - Capítulo 23

P.O.V Lucy

Não preguei os olhos a noite toda. Depois de acordar assustada com dois pesadelos, preferi ficar acordada. Levantei bem cedo, umas 6 horas da manha eu já estava de pé. Tomei um banho gelado, dessa vez eu me certifiquei que a janela estava fechada. Sai, botei um vestidinho florido e meus vans. Arrumei o cabelo num rabo de cavalo, passei rímel e desci tomar café.

Não havia ninguém acordado. Fiz um café com leite, pois não estava com muito fome e voltei pro meu quarto, onde eu fiquei ouvindo musica no fone de ouvido até adormecer. Acordei novamente com LOX me cutucando, me chamando pra sair.

- O que foi? – Perguntei me sentando na cama.

- Vamos sair? – Perguntou Kath, e só ai notei sua presença e das outras no comodo.

- Que cara é essa? Tá pálida? – Vic reparou.

- É que eu acordei cedo. – Respondi dando de ombros. - Pra onde vocês querem ir exatamente?

- Pro shopping né amiga. – Respondeu Madison. - Quer ir?

- Claro, só vou trocar de roupa. – Falei me levantando. Seria uma boa distrair a cabeça.

- Não precisa se trocar, essa roupa está perfeita! – Disse LOX. - Só arrume esse cabelo, porque tá uma merda.

- Obrigada. – Falei irônica, vendo elas rir. Entrei no banheiro e me olhei no espelho. Eu realmente não estava com uma cara nada boa. Passei um blash e um pouco de base pra não parecer um zumbi. Fiz chapinha no cabelo, deixando ele solto e logo saímos.

- Tá mandando mensagem pra quem? – Vic perguntou andando ao meu lado.

- Pro Shawn. – Respondi. - Quando saímos ele ainda estava dormindo.

- Esses meninos sempre acordam tarde desse jeito? – Madison perguntou.

- Quase sempre. – Respondeu LOX nos fazendo rir.

- Eles são todos solteiros, certo? – Questionou Kath.

- Sim amiga ruiva, porque? Se interessou por alguém? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.

- Claro que não. – Ela deu de ombros. - Só pra saber.

- Sim. – Madi e eu trocamos olhares suspeitos e depois rimos.

- Vamos fazer compras? – LOX sugeriu.

- Estou sem dinheiro aqui. – Falei.

- Não da nada, a gente paga! – Antes que eu conseguisse negar, Vic já foi me puxando pra dentro da loja.

Nós experimentamos várias e várias roupas. Tiramos muitas fotos e fizemos até um daily vlog com o celular da LOX. Nós divertimos bastante, foi só risada. Eu senti saudade de passar esse tempo só meninas com elas, e ficou mais especial ainda com LOX. A melhor parte é que elas estão se dando tão bem, e isso é ótimo. Recebi uma mensagem de Shawn de bom dia, ele respondeu quase 11 horas da manha, mas okay. Ele avisou que ele e os meninos tiveram a ideia de ir no boliche a noite. Eu achei ótimo, e pelo menos já tinha a roupa certa pra usar.

- Posso pergunta uma coisa? – Madi olhou pra mim. Eu assenti e ela ficou alguns segundos me encarando, como se estivesse se decidindo se perguntava ou não. - Porque o Carter gritou ontem que você e o Shawn estavam...

- O CARTER É MEIO EXAGERADO! – Falei cortando antes dela terminar. - Era só brincadeira dele.

- Você e o Shawn nunca...? – Perguntou Kath.

- Claro que não. – Dei de ombros.

- Muito burra. – Disse Madi, nós todas olhamos pra ela confusa. - Eu já teria catado faz tempo.

- Eu só não catei ainda no sentido que vocês estão pensando.

- Como assim ainda? – Vic me olhou divertida. - Hmmmm, sua safadenha!

- Para Victoria! – Pedi ficando vermelha, enquanto elas gargalhavam.

- Tá dando risada do que Madison? Eu vi MUITO bem os olhares seu e do Jack ontem a noite! – Disse Vic e agora até eu ri.

- Nada a ver. – Madison tentou esconder o rosto vermelho.

- Eu também percebi! – Disse LOX. - O Gilinsky é ótimo!

- Eu já shippo vocês. – Falei sorrindo.

- Não vai rolar nada gente. – Disse ela.

- E porque não? – Perguntou Kath franzindo o cenho.

- Porque eu não quero ter nada com nenhum gringo. – Disse ela e nós rimos de novo.

- Até parece. – Falei rindo.

- Eu divido também. – Disse Vic.

- Querem apostar? – Perguntou Madi.

- Sim! – Respondemos todas juntas.

- Ok então, esperem só pra ver. – Disse convencida. - Eu vou vencer,

- Eu ainda acho que não, mas já que você quer tentar. – Kath continuo rindo.

- Já volto gente, vou ao banheiro. – Falei me levantando. Fui rapidinho no banheiro, fiz o que tina pra fazer, mandei uma mensagem do Shawn e sai de lá. No caminho, senti uma coisa estranha. Como se estivesse sendo observada. Olhei em volta e por um segunda pensei que era coisa da minha cabeça, quando eu vi ele. Encostado na parece, me olhando com um sorrisinho de lado. Arrepiei e logo ele sumiu.

Agora eu não tinha duvidas. Ele estava de volta.

- Demorou. – Madi sorriu quando me viu se aproximando. - Que cara é essa Lucy?

- Nada. – Respondi me sentando. As meninas continuaram conversando e eu fiquei em silencio. O que eu vou fazer se o Igor realmente voltar? E se ele tentar fazer alguma coisa contra mim? Ou pior, contra o Shawn e os meus amigos! Eu jamais me perdoaria se alguma coisa acontece com eles.

- Ei Lucy. – Vic chamou minha atenção, me olhando preocupada. - O que aconteceu?

- Não aconteceu nada gente, é serio. – Tentei dar o meu melhor sorriso, mas nenhuma delas caiu nessa.

- Lucy, a gente conhece bem essa cara ai. – Disse LOX.

- É uma longe historia... – Comecei. Contei tudo há elas, tudo! Dez de quando cheguei aqui até quando acabei encontrando ele no novo, quando eu e Shawn saímos juntos, a última vez que eu lhe vi. Antes de hoje, é claro.

- Esse cara é maluco! – Kath falou com raiva. - Se ele chegar perto de você eu juro que acabo com a raça dele.

- Temos que fazer alguma coisa. – Disse Madi.

- Não! – Exclamei. - E vocês não podem contar nada pra ninguém! Nem pros meninos!

- Mas Lucy... – Vic começou, mas eu a interrompi.

- Por favor! Prometam! – Pedi mais um vez. Ela ficaram meio receosas, mais acabaram prometendo. - Acreditem, eu vou dar um jeito nisso ainda, não se preocupem.

- Gente! – LOX se levantou com os olhos arregalados. - Temos uma sessão de fotos as 13 da tarde, é daqui a uma hora!

- Oh meu Deus, eu quase me esqueci. – Me levantei eufórica.

- Então vamos embora! – Disse Kath.

Nós chegamos em casa quase 12 e meio. O Bart estava louca atrás de mim e LOX. Os meninos já estavam todos prontos pra sair. Eu subi correndo pro meu quarto e tomei o banho mais rápido da minha vida e vesti qualquer coisa. Pois lá teria uma roupa especialmente pra mim. Desci correndo as escadas, todos já estavam lá fora a minha espera, menos Shawn.

- Calma mocinha, se não vai acabar caindo da escada de novo. – Shawn riu me dando um selinho.

- Que droga! Eu quase que me esqueço da sessão. – Bufei revirando os olhos.

- Não se preocupe! Você está linda. – Ele beijo minha mão. - Vamos indo?


Notas Finais


o Igor está de volta genteeee haha e agora? haha

Kamie<33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...