1. Spirit Fanfics >
  2. Wake up ♥ >
  3. Xoxo

História Wake up ♥ - Xoxo


Escrita por: 007exo

Notas do Autor


Amem essa historia o tanto que aman, Love is not over , minha outra fanfic..

Capítulo 1 - Xoxo


-Você vai ou não? -disse minha amiga que dividia apartamento comigo..

-Não, sei..acho que vou pro trabalho. ..-disse arrumando alguns papéis.

-você chama de trabalho ir pra empresa do seu pai..e matar hora lá?sério isso? ..-disse  sunmy, eramos amigas há muito tempo...

-Não sei o que voce acha de tão importante, em ir ver esses garotos..é só mais um dos mais de sei lá quantos grupos de Seoul..-eu disse passando Baton.

-Aishh..voce fala como se tivesse 50 anos...eles são legais...é só uma transmissão no inkingayoh ..não vai demorar mais de  1 hora ..você vai gostar..-ela disse me olhando .

-o que eu ganho?..-eu disse sorrindo timidamente.

-você vai encontrar o amor da sua vida..serve?.-disse ela sugestiva.

-Bom...primeiro, esse tal de amor não existe, isso é uma idéia inventada na cabeça de pessoas carentes, segundo..só vou se o D.o. for.-eu disse me sentando no sofá pra amarrar meus cadarços.

-primeiro amor existe sim e segundo o D.o. está no Havaí lembra? ...-disse ela passando um rímel.

-Aigoo, é verdade. .tudo bem você venceu eu vou, mais...se eu achar eles chatos eu volto. .-eu disse a olhando e vendo que ela estava satisfeita.

-saimos  as 16:30 a transmissão começa as 17:00 , não leve nem uma arma..-ela disse indo ao banheiro.

-engraçadinha. .-eu disse,mexendo no celular. .bem vocês devem esta super confusos..vou me apresentar  , meu nome é wendy tenho 19 anos, sou coreana e filha do dono da SM,alguns me acham insensível, mais na realidade eu só sou Realista.

-Wendy-dizia sunmy emqua Acordava de uma breve soneca...

-ãnn..-disse ainda sonolenta.

-São 16:15 , está atrasada..vamos...você disse que ia..-disse ela me puxando.

-eu sei ,me da dez minutos. .-eu disse indo ao banheiro, percebi que estava que nem um panda   , devido a maquiagem de mais cedo, eu me maquio em casa mesmo,afinal nunca se sabe  .


-ja te vi mais bonita ..-disse ela abrindo a porta.

-Você não disse que eu vou encontrar o amor da minha vida? Então, ele tem que se apaixonar, por mim assim com essa cara, até por que se for amor não vai se importar em amar um zumbi. -eu disse me olhando no espelho do elevador.

-Você e suas respostas. . -dise ela quando finalmente chegamos a saida do apartamento...chegamos bem rápido a emissora que transmitia o inkyngayoh  , havia bastante pessoas..ficamos bem na frente do palco, e então apareceram 7 garotos, muito bonitos por sinal, cantavam muito bem, nunca os tinha visto antes, até porquê nao sou muito ligada em noticias do mundo kpop, irônico eu sei..estava mais focada na minha propria carreira  , que eu acho que não decolaria tao cedo eu sei o que talvez estejan pensando'seu pai pode debutar você. ', no entanto eu sei que esse e outros comentários sempre me acompanhariam, o meu talento seria de pouco valor,mais um dia as pessoas vao me reconhecer por causa do meu talento.  .enquanto isso continuarei indo na sm pra ver os ensaios  de grupos de certa forma isso mantém meu sonho vivo.. um sonho que somente D.O. sabe..

-Iai gostou? ..-disse sunmy com o starLight, que se chama bangtan  bomb.

-Sim, Sao legais ..-eu disse tentando parecer animada.

-Aishh..você Finge muito mal... eu vou ao fansing deles, você quer ir? ..-ela disse mais  como se estivesse implorando. .

-ok, eu vou, mais antes quero ir ao banheiro. .te contro la na frente ..também. .?-eu disse a olhando.

-tudo bem..não vai fugir..-ela disse se afastando. .então eu passei pela porta que dava pro camarins devido já me conhecerem ..e fui em direção ao que seria o banheiro, mais estava um pouco mudado o local..não liguei muito  , entrei no que seria o banheiro. E me olhei no espelho.. então abaixei a cabeça e fechei meus olhos....tentando afastar qualquer pensameto que pudesse me deixar triste.

-Como entrou aqui?..-ouvi uma voz atraz de min, um garoto alto, magro com os cabelos vermelhos, pude ver através do espelho.

-pela porta? ..-eu disse ironicamente. .ainda o olhando através do espelho.

-Você entendeu...e aqui é o banheiro masculino e é proibida a entrada de armys . .-ele  disse apontando pra placa acima da porta..que olhei rapidamente.

-Ahh..disculpe então. .acredite não era minha intenção entrar no banheiro masculino e atacar você e eu não sou esse tal de army ok . .-eu disse lavando minhas mãos. .

-é o nome do fandom ..-ele disse secando as mãos.

-Ahh..ta... então. .disculpe de novo então, qual seu  nome mesmo? -eu disse secando as maos.

-Jin, muito boa sua atuação,  agora pode começar a gritar você deveria ganhar o oscar, muito boa essa idéia de se passar por uma pessoa sem intesse...e que não conhece bts...parabéns. .-ele disse sorrindo.

-bom, jin,  a menos que você fosse uma melancia gigante  eu gritaria...e acredite..não tenho a minima idéia de quem seja você, e mesmo que tivesse nao perderia meu tempo gritando por você ou sei lá o que...-eu disse segurando a porta e sai o deixando lá. ..fui para onde havia muitas pessoas indo, e de longe avistei  sunmy ligando pra alguém provavelmente pra min.

-Relaxa, estou aqui..-eu disse e ela sorrio.

-pensei que tinha me abandonado, vamos, ainda nao começou. ..quero falar e ver ele de pertinho..-ela dizia andando ao meu lado.

-Vou esperar aqui, enquanto voce vai lá. .-e disse e me sentei, de longe dava de ver 6 rapazes, mais se estou certa eram sete, observei que um acabara de chegar atrazado, e ...É O GAROTO RO BanheiRO! ! Então era por isso, que ele estava achando que eu estava o enganando ele achava que eu era uma fã elouquecida..agora faz sentido..estava mexendo no celular quando uma staff deles, diz que não posso ficar ali que ou eu vou falar com eles ou tenho que sair, eu até sairia mais estava escuro e perigoso lá fora então não me restou outta escolha, sunmy estava falando com um dos garotos um de cabelo  muito estiloso, enquanto lá ia eu falar pra Eles assinarem qualquer coisa, na minha agenda, nem que fosse uma contagem de 1 a 10 ..mesmo que tivesse que falar com o tal jin, o garoto convencido..

-Oi-eu disse a um garoto de cabelo preto e sorriso quagradado.
-Olá, o que quer que eu escreva...?-ele disse me olhando.
-Nao sei ..-eu disse vagamente .então Ele me devolveu a agenda..com um coração desenhado e dentro dele escrito'não sei'. E logo abaixo escrito'V' .acho que era seu nome  ri mentalmente.

-obrigada. .-eu disse e passei a próxima cadeira.

-olá menina .-disse um garoto com um eyessmile, muito bonito.

-oi...-eu disse olhando seu cabelo laranja.
-qual seu nome? -disse ele me olhando.
-wendy..-eu disse sonolenta.
-ok..tudo bem pronto.-ele disse e me entregou minha agenda..escrito'para a army mais silenciosa que ja vi, com amor..jimin  '..sorri levemente.

-olá Sou sua esperança ...-disse, um garoto animado o que me passou uma sensação boa .

-Wendy...-eu disse sem jeito..e ele todo animado pegou minha agenda e começou a escrever algo enquanto dançava com os ombros com  o garoto ao lado.

-aqui, fighting Wendy! -disse ele e me deu a agenda. .

-obrigada, é   ...J ...hope...-eu disse enquanto lia o nome dele na agenda   .debaixo de uma frase que dizia'nunca perca a esperança. .j hope'..seguida de um sorriso seu..

-então. ?..-disse um garoto extremamente branco e com cara de sono .

-Sono...-falei sem pensar.e e ele sorrio instantaneamente.

-eu também. ..qual seu nome? ..-ele disse se expreguicando .

-wendy..e o seu ?- eu disse e ele gargalhou.

-como assim? E o meu ?..você veio ao nosso fansing e nao sabe quem somos?  -ele disse me olhando intrigado.

-Na verdade..não. .eu fui meio que obrigada por uma das suas staffs  , vim acompanhar uma amiga..ela sim é fan de vocês. ..-eu disse sem graça.

-entendi...bom  Meu nome é  min Yoongi, mais meu  stage name é suga..o primeiro da ponta é o v, o outro o jimin, esse é o j hope e eu suga ..esse jung kook, rap monster, e o ultimo jin ..nosso hyung, e esse é Bts..espero que um dia se torne uma army...-ele disse sorrindo.

-Obrigada Yoongi. ..me desculpe, se não fui muito educada..com vocês, além de sono, estou com fome e cansada...e um pouco fora de órbita, por causa de não conhecer você. . E os outros.-eu disse meio  desconcertada..

-tudo bem..não se preucupe, me dá seu número, ai posso falar mais sobre o nosso trabalho pra você. .que tem tanto sono quanto eu ..-ele disse sem jeito.

-tudo bem...aqui..-eu disse rasgando um pedaço da pagina da minha agenda.

-e se quiser, nao prescisa continuar, no fansing, eu falo com as staffs  ..-ele disse procurando as staffs.

-Ah, não, tudo bem, vai ser legal, ai  conheço vocês,  sei lá, depois você explica pros outros o porque de eu ser esquisita e nao ter dado nem um presente. ..-eu disse  o olhando.

-ok, deixa eu escrever na sua agenda então. ..-ele disse sorridente. .então eu entreguei e ele passou a escrever.

-pronto..espero ver você mais vezes wendy.-ele disse me dando a agenda..onde estava escrito. 'Para uma garota que tem sono..e muito fofa..com carinho .suga .'.eu apenas sorri e passei pro garoto ao lado..que foi muito simpático e disse que ouviu o que suga disse. ..o que na realidade me ajudou muito  , o outro também, foi super legal, agindo como o líder que ele me contou que era  ....entao nao me senti muito bem, ..e nem siquer fui falar com o tal do jin  que  , sorria de canto...

-amanhã as 7 no orangeneh- ele disse meio que gritando..

-o quê? ..claro que não. ..-eu disse me distanciando.
-vou te esperar..garota que não é minha fan..-ele disse e. Fui Encontrar sunmy do lado de fora, mais antes de   ir ele sorrio para min e eu sem querer pra ele...aquilo foi realmente estranho. .sai pra fora e encontrei sunmy com um sorvete em mãos  , expliquei pra ela  o que tinha acontecido.  E ela sorrio muito com isso  ..sinceramente nao sei o que houve    , mais parece que ..algo muito bom vai acontecer...
-


Notas Finais


Eu perdi o capítulo certo..esse saiu uma tristeza. ..pretendo melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...