1. Spirit Fanfics >
  2. Wake up >
  3. Apresentaçoes Meninas

História Wake up - Apresentaçoes Meninas


Escrita por: CellbinhaPlwys

Notas do Autor


Oie ! Boa leitura ! Espero que gostem !

Capítulo 2 - Apresentaçoes Meninas


Elsa

 

Oi. Meu nome é Elsa, eu vim do reino de Arendelle, com minha irmã Anna. Ela nao descobriu ainda qual é a sua habilidade especial. Agora falando de mim, eu tenho 17 anos, 1,65 de altura, minha habilidade especial é fazer e controlar gelo. Meu cabelo é branco platinado, meus olhos sao azuis,  e minha cor preferida e azul! Sou meio medrosa e sensivel

 

Anna

 

Oiiiii! Eu sou Anna Irma da Elsa, ela nao sabe, maaaas eu neo tenho nenhuma habilidade, só estou aqui para nao deixar a raiva a consumir. Eu tenho 16 anos, 1,63 de altura. Meu cabelo é castanho, com uma mecha branca, por causa de um acidente do passado. Meus olhos sao azuis assim como o da minha irma. Minha cor preferida é Verde.Sou extremamente extrovertida e corajosa.

 

Merida

 

Oie, Meu nome é Merida Dun, eu vim de um reino nas Terras Altas escocesas. Minha habilidade é controlar o fogo, alem de ser muito boa no arco e flecha, no hipismo e escalada. Eu tenho 16 anos, meus cabelos sao cheios e ondulados, ruivos vibrantes. Meus olhos são azuis como o ceu. Nao tenho cor preferida. Tenho personalidade forte, rebelde e aventureira , divertida e criativa.

 

Rapunzel

 

Hello ! Meu nome é Rapunzel , tenho 18 anos, olhos verdes. Meus cabelos dourados medem cerca de 70 metros. Tenho sardas, amo pintar, cantar e dançar. Habilidades que consigo fazer pelo meu cabelo : Posso curar ferimentos, inversao de envelhecimento. Sou corajosa e destemida. Minha cor preferida é Roxa !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...