1. Spirit Fanfics >
  2. Wake up >
  3. 1

História Wake up - 1


Escrita por: CellbinhaPlwys

Notas do Autor


Oiiiie
boa leitura

Capítulo 4 - 1


Acordo cedo faço a minha igiene matinal e desço para tomar um café com leite, mas acabo congelando a xicara ! Meu deus ! Que falta de educaçao a minha ! Eu sou Elsa ! Minhas abilidades especiais sao : Controlar e fazer gelo !

Meus poderes sao muito descontrolados. Teve um dia que eu quase congelei a minha mae ! Depois daquele dia tivemos uma conversa seria ! Apos o fim das ferias eu iria para um internato ! Eu nao sei se vou me acostumar… sou, um pouco timida e medrosa… estou com medo do que posso encontrar !

Arrumo minhas malas e chamo Anna.

-Annaaaaa!! Vem logo!! A gente vai se atrasar para o primeiro dia de aula!!

-To indooo!!- vejo Anna correndo, ate ela tropeçar, mas antes dela cair, eu faço um rampa de gelo e ela vibra.

-Só voce mesmo né Anna ?

-Valeu irmazinha ! Vamos ? Voce ou eu dirijo?

-Eu

-Aonde é mesmo ?

-È uma Faculdade secreta, esta… -Olho na carta de inscriçao.

-Aonde é criatura ?

-Calma Anna - Procuro o lugar - Achei ! "Faculdade Locanster. Pegar um metro na estaçao abandonada Runuway 4.2, pegar o primeiro trem." São essas as intruçoes.

-Voce sabe onde fica essa estaçao ?

-Sim… é aqui perto até !

-Entao vamos?

-Vamos…

Eu e Anna estramos no carro. Durante a viagem, conversamos, brincamos, cantamos nossas musicas preferidas ate chegar na estaçao abandonada.

-È aqui ? - Anna pergunta meio confusa

-Sim ! Eu vinha aqui para treinar… - Falo descendo para encontrar o trem.

-Devemos pegar qual trem ?

-O primeiro… voce nao prestou atençao né an?

-Nao!

-Obrigada por me dar atençao irma- Falo procurando o trem com a lanterna

-De nada !- Havia uma catraca para podermos atrevassar para pegarmos o trem

-Me passa o cartao que veio junto com a matricula ! Vai Anna ! Rapido!

-Calma criatura- Anna pega os cartoes toda atrapalhada - Toma mulher!

-Valeu… - Pego meu cartao e passa no catraca e Annavem logo atras de mim - Voce acha que a gente chegou tarde - falo procurando o trem

-Nao se… - Antes dela poder terminar a frase o trem para na nossa frente de repente, nos fazendo dar um pulinho para tras- Nao !Nós nao perdemos o trem!- Anna fala com um sorriso na cara

Olho para ela sem um pingo de paciencia. Pego minhas bolsas e entro no trem, Anna vem atras de mim super ansiosa e animada

-Nao entendo como voce fica feliz… - falo olhando para a janela

-O poder do otimismo! - Ela fala com convicçao, me fazendo revirar os olhos sem paciencia

Apos alguns minutos, o trem sai de dentro do tunel, revelando a vista mais bonita que ja havia visto. A Universidade era gigantesca, acho que dar para abrigar umas 1000 pessoas la ! È Enorme ! ENORME!! Alem de ser totalmente colorida e alegre. Logo na entrada havia um campo verde gigantesco onde os alunos estavam esperando para poder entrar.

O trem parou em uma estaçao e eu e Anna chegamos na gigantesca faculdade. Anna, animada como sempre, com seu vestido verde com rosa, largou suas duas unicas bolsas e correu para o campo se jogando nele, minha unica reaçao foi : " Nao conheço, vou ignorar".

Ponho minhas malas no chao para poder me arrumar. Prendo meu cabelo em forma de coque, ajeito meu vestido cor gelo longo, e pego as minhas e as malas de minha irma. Começo a caminhar pelo campo, porem quando fico nervosa meus poderes se descontorlam, entao estva deixando um rastro de gelo por onde caminhava, Anna se levantou, correu em minha direçao, me acalmou, e consegui desfazer o rastro.
Anna me ajudou com as malas, e depois de percebermos que nao estava no horario, eu e Anna nos estabelecemos em um lugar e esperamos o horario da entrada.

Apos ler mais um pouco do meu livro, eu o guardo e vejo um menino…

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...