1. Spirit Fanfics >
  2. Wake up to Califórnia 2.0 >
  3. New beginning

História Wake up to Califórnia 2.0 - New beginning


Escrita por: camyvieira

Notas do Autor


Olá! Primeiramente gostaria de pedir perdão à todo(a)s vocês que acompanhavam a história. Eu deveria ter continuado, sei que já se passou um ano, mas dezenas de coisas ocorreram para essa interrupção. Perdão!
Mas aqui estou novamente, e mesmo sabendo que talvez não há possibilidade de vocês acompanharem novamente, até por que estou ciente de que podem até mesmo ter esquecido, mas irei continuar e finalizar, meu coração manda!
E lá vai... WAKE UP TO CALIFÓRNIA!

Capítulo 1 - New beginning


Era noite de Natal, e como eu adorava o Natal!

Desde que sai do hospital as coisas passaram a ficar totalmente diferente no meu dia a dia, as pessoas estavam sendo mais cautelosas comigo, recebia visitas todos os dias, estava sempre rodeada de gente, exceto Wesley.

Não cheguei a vê-lo desde que sai do Hospital, nem ao menos falado com ele. Sempre via Keaton por aqui, mas ele, nem Drew citavam sobre Wesley. Apesar de ainda sentir aquela tristeza referente àquela lembrança dele com a Carly, eu sentia muita saudade dele, mas não demonstrava e nem o procurava.

Mamãe fez um banquete enorme neste Natal, a família estava toda reunida. E quando digo família, digo Alice, Drew, Michael e Mamãe. Alías, meu pai resolveu aparecer depois do meu incidente, na verdade não “apareceu” mas passou a fazer ligações para saber sobre Alice e eu.

- Drew, me passa as batatas

- Vem buscar, você já esta boa o suficiente, não me faça de doméstico! – Drew retrucou

- Chato – Retruquei.

Depois do Jantar fomos abrir os presentes, fizemos amigo secreto e eu havia tirado Alice.

Meu amigo secreto é a proteção em pessoa, já agrediu muita gente por mim, isso é meio obvio... Mas só para finalizar, meu amigo secreto é a irmã mais linda do Mundo

Lice levantou e me deu um abraço de urso. Abraços me lembrava Wesley, aliás tudo me lembrava ele. Meu coração palpitava por ele a cada segundo.

 

POV WESLEY

Soube que Jasmin saiu do hospital. Fico feliz por isso. Mas não a vejo já faz um tempo. Não é que eu não queira e não sinta vontade, pois o que eu mais quero é ela em meus braços, mas desde que a mãe dela me falou aquelas coisas, sinto que tenho que dar um tempo. Ela está se recuperando, e eu não posso atrapalhar isso. Mas juro que não estou mais aguentando, sempre que Keaton vai visitar Alice eu tenho vontade de ir junto, eu quero ver a minha menina, quero sentir aquele cheiro maravilhoso que ela tem, quero acaricia-la e fazer ela esquecer todo aquele “mal-estar” daquela noite. Eu me culpo a todo momento, me culpo por ter deixado Luke e Carly me usarem, me culpo por aquele tiro, me culpo por tudo de ruim que ela passou. Mas quero consertar tudo isso, vou dedicar o tempo que for para fazer a minha garota feliz novamente, faze-la confiar em mim com todo coração.

JASMIN POV

Soube que vai haver a maior festa de Réveillon semana que vem em Santa Monica, foi um martírio convencer mamãe deixar-me ir, mas depois de muito custo, ela deixou. Eu e Alice estamos animadas para o ano novo e para o próximo ano. Agora que o último semestre do colégio está prestes a chegar, vamos para Londres, e é como um sonho pra mim.

Tenho tentado me distrair bastante nesses dias que tenho ficado apenas em casa, as medicações diminuem a cada dia, e sinto menos dor a cada momento, estou feliz pela minha recuperação. Alice sempre vai para a praia com o Keaton, mas eu acabo ficando em casa, sei que depois do ocorrido, meu nome foi muito falado pelo bairro, como “a menina que foi baleada na frente da casa de Luke” isso é terrível.

Aliás, a família de Luke mandou flores para minha mãe e para mim, e uma certa “verba” para meus remédios, já que eles sentem-se totalmente culpados pelo o que ocorreu.

Luke está proibido de dar festas.

Carly está proibida de sair de casa neste Inverno.

Drew conheceu os pais de Steph.

E eu, bom, continuando morrendo de amor pelo garoto mais incrível da Califórnia, Wesley Stromberg!


Notas Finais


Curtinho, mas só por que é comecinho novamente, vamo q vamooooooo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...