1. Spirit Fanfics >
  2. Waldosia. >
  3. Eu menti.

História Waldosia. - Eu menti.


Escrita por: bullshift

Notas do Autor


(eu mostrei essa fanfic para algumas pessoas antes de postar e elas interpretaram como o jimin falando sozinho ou algum dos meninos falando com ele, por isso adicionei todas as tags ligadas a ele)

À todos os perdidos, desencontrados, descontrolados, desacreditados. Eu estou aqui. Agora.

Capítulo 1 - Eu menti.


waldosia (v.)
o ato de olhar para todos os rostos na multidão,
procurando uma pessoa específica que não teria motivo algum para estar ali.

 

Para todos os efeitos, eu já não te procuro mais.

Às vezes acabava observando demais, caçava alguém que pudesse parecer-se com você, nem que de relance. Ficava horas sentado nas escadas do metrô apenas procurando, procurando, procurando. Por onde você andava, Jimin? Onde estava se não ali, perto de mim?

Então… Assim que é se sentir sozinho?

É estar em meio á uma multidão e, mesmo assim, acreditar que está só? Bem, eu não imaginava. Porque, na verdade, nunca me permiti sentir essa sensação vazia e quieta da solidão. E, agora, cá estou eu.

Sozinho.

Te procurando.

Porque, dentre tanta gente, eu só queria você de volta.

Dentre tantas opiniões, era a sua que valia. Mas, onde você está agora? Afogado no que parece certo aos olhos alheios? Estagnado em julgamentos fúteis e medíocres?

Ora, Jimin, eu esperava mais de você.

Porque, dentre todos no mundo, eu não esperava perder você. Me perder.

E, o pior, é que eu sei que você não tem motivos para estar aqui. Afinal, se os outros fugiram de mim, por que não você?

Porque não faz sentido estar em algo tão confuso, sujo, decadente e perturbador quanto eu, não é? Seria burrice. Tantos lugares bonitos e eu te desejando aqui, comigo.

Mas, seria errado dizer que eu já tentei não ser tão poluído? Seria errado tentar te fazer entender que é difícil melhorar, é difícil mudar e que, acima de tudo, eu estou tentando? Porque, porra, como eu tento…

Eu tento não afastar os outros de mim, mas é tão difícil… É impossível. E, no fundo, existe uma razão para amar alguém como eu. Existe uma razão para voltar para mim no final do dia, no meio da madrugada, três dias depois. Eu sei, eu tenho certeza que existe um motivo para não me deixar sozinho como você fez. Mas… Por que você não consegue ver? Porque só eu enxergo?

E hoje, eu te procurei de novo.

É fácil sentir como se estivesse perdido, ainda mais depois de passar tanto tempo atrás de você. É fácil sentir como se você não fosse o suficiente, não é? Eu me sinto assim todos os dias.

E, sabe, eu queria me achar. Me reconhecer (na rua) de novo e sentir-me completo como nunca. Me abraçar, rir comigo e me entender como ninguém nunca fez, como ninguém nunca vai fazer.

Só que existe uma multidão e eu sei que você não está no meio dela, Jimin.

Porque, na verdade, você nunca esteve.

E, eu menti.

Não existe uma razão para amar alguém como eu.

Só que, mesmo assim, eu só espero que um dia você volte para casa ou que, no mínimo, eu te reconheça… No meio da multidão. Outra vez.

 


Notas Finais


Eu sempre me perco, me acho só de vez em quando.
E, no momento, procura-se eu.

Eu deveria soltar outra dessas hoje?
/dreamwave: https://open.spotify.com/user/12149980489/playlist/7cj4VW1V3STqXQGmFR8knK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...