1. Spirit Fanfics >
  2. Walk of Shame >
  3. Capítulo 01

História Walk of Shame - Capítulo 01


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


Música :Walk of Shame - P!nk

Capítulo 1 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction Walk of Shame - Capítulo 01

Jimin abriu os olhos com dificuldade por causa da luz que passava pela janela. Não fazia a menor ideia de que horas eram e com o pouco de coragem que tinha levantou os olhos para o criado mudo procurando seu despertador estranhando o fato de não encontrar o mesmo. Estranhou mais ainda ao ver que no lugar havia um porta retrato com pessoas que ele não conhecia."Mas que merda?".
Tentou se levantar e foi surpreendido por uma forte dor nas partes traseiras, mas especificamente em suas nadegas. Gemeu baixinho em reprovação virando o rosto para o lado se apoiando em seu cotovelos, e foi aí que seu corpo gelou.
Não pensou em mais nada ao observar a figura despida e deitada em sua direção. Figura essa muito parecida com seu colega de trabalho e depois de piscar os olhos freneticamente chegou a conclusão de que sim, Jeonkook era que estava deitado do seu lado respirando baixinho. O moreno estava com marcas de mordida em seus ombros se esquivando um pouco mais pode notar o início dos arranhões que iam de seu pescoço até o final de suas costas.
Jimin fechou os olhos e respirou fundo. Mas o que estava acontecendo ali? Em um momento estava em um bar curtindo e no outro acorda na cama do agente financeiro da impresa onde trabalha. Completamente nu para ser mais exato. Abriu os olhos e correu os mesmos pelo quarto so maior procurando fuga. Mesmo que estivesse confuso precisava sair antes que o outro acordasse e logo avistou a porta.
Levantou-se com cuidado e tratou de recolher suas roupas enfiando-se nas mesmas rapidamente. Quando ia colocar a blusa social notou assustado que a mesma estava sem alguns botões e espremeu os olhos em reprovação. Aquilo estava o deixando mais atordoado ainda, e sem mais delongas vestiu a camisa abotoando os botões que ainda existiam e rapidamente saiu do quarto ouvindo um resmungo atrás de si.
Correu até a porta de entrada do apartamento do moreno pegando as chaves de seu carro que estavam jogadas no balcão e ao tocar a maçaneta ouviu a voz de Jongkook o chamando de longe. Sem pensar em mais nada saiu em disparada pela porta e rumou ao elevador adentrando o mesmo e apertando o botão do térreo. Nem á pau que iria encarar alguém pelo caminho, parecia uma biscate depois de uma noite de sexo selvagem, e depois da visão que teve de seu corpo passou a acreditar nisso também.
Ao que as portas do elevador se abrirão, Jimin procurou com os olhos algum sinal de seu carro e perto do portão se saída avistou o veículo do outro lado da calçada já fora do prédio.
- Merda. - praguejou baixinho e andou rápido, mesmo que com dificuldade, até a saída do térreo. Pediu a Deus para que não houvesse ninguém na rua a essa hora e agradeceu mentalmente por não ter nenhum sinal de vida.
Entrou no carro resmungando ao sentar e rumou até seu prédio.
~(*-*~)
Menos de dez minutos e já estava em frente ao prédio adentrado o mesmo com o carro. Estacionou e rumou ao interior do elevador. Sorte sua que ainda eram 6:00 e tudo ainda estava mais calmo, mas agora vinha a parte difícil. Chegar em seu apartamento sem ter o desprazer de encontrar algum vizinho bisbilhoteiro no meio do caminho.
Saiu so elevador e mancou pelos corredores e parou ao notar, bem em frente a sua porta duas figuras conhecidas. Seu sangue gelou e ao se virar com intenção de fugir sentiu uma forte pontada em seu quadril e gemeu de dor chamando a atenção das mesmas figuras.
- Jimin? - uma voz grossa passou pelos ouvidos so Park que sem alternativas se virou lentamente com um sorriso forçado nos lábios.
- Oi Tae...-  Nem teve tempo de raciocinar ao ver Yoongi se virar pelo tapa no ombro que recebeu de Taehyung e olhou o baixinho.
- QUE MERDA É ESSA JIMIN?!- Yoongi olhou o estado do amigo espantado. Mancando, o mesmo segurava a camisa social branca que estava com alguns botões arrancados deixando visível as diversas marcas em seu peitoral e pescoço.
- Erm...- Jimin diria que tinha uma explicação, mas o mesmo só conseguia pensar na possibilidade de fugir para não encarar Yoongi e nem ouvir os comentários desnecessários de Taehyung. As poucas lembranças que possuía eram as do momento em que entrou no bar depois que Jeon o convidou para tomar uns drinks e os flashes do moreno o ajudando a ir ao carro.
No momento em que passou pelas portas do elevador do hotel onde morava, pediu a todos os deuses existentes que ninguém o visse no estado em que estava, mas parece que suas súplicas não foram atendidas.


Notas Finais


Oiii😅 é minha primeira fanfic então eu estou meio nervosa, mas espero que esteja bom para um começo. 😅😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...