1. Spirit Fanfics >
  2. Walk of Shame >
  3. Capítulo 02

História Walk of Shame - Capítulo 02


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


Meu Deus😮 Alguém leu. (Choremos)😢😢

Capítulo 2 - Capítulo 02


Fanfic / Fanfiction Walk of Shame - Capítulo 02

Jimin, já banhado, se sentou na poltrona de couro e voltou a encarar os amigos que olhavam sérios para o mesmo.
- E foi isso. Eu cheguei aqui e vi vocês. - falou simplista, mesmo que por dentro estivesse se praguejando por ter bebido demais.
- Então...- Yoongi finalmente se pronunciou depois de ouvir a história do amigo. Se ajeitou no sofá e olhou de relance para Taehyung que comprimia os lábios. - Você teve uma noite de sexo selvagem com o seu superior, diga-se de passagem, o bonitão do Jeon e não lembra de nada.
- Não foi bem isso... -  Jimin falou constrangido e viu Tae rir.
- Claro que foi Jimin. Tá  na cara e no corpo que vocês fizeram mais do que só beber ontem á noite! Que sorte cara. Até eu pegava ele mano.- falou Taehyung rindo da vergonha do amigo. Jimin sempre foi assim, não era santo, mas tinha o que ele mesmo chamava de dignidade.  Nunca bebia mais do que o necessário para não acabar fazendo besteira. Da última vez que bebeu muito, subiu na mesa da boate e começou a fazer strip. Já no dia seguinte passou a manhã toda chorando.
- DA PRA PARAR DE RIR! É sério. - Jimin se exaltou mas logo voltando para o semblante preocupado. - Como eu vou encarar ele amanhã? Tipo, "Oi, ontem eu fui pra cama com você,  mas por incrível que pareça não lembro de nada". Me sinto um adolescente que aprontou. -  bufou passando as mãos pelos cabelos platinados.
- Sei lá. Mas uma hora ou outra vocês vão se ver. Você trabalha no mesmo andar que ele. - Yoongi falou se esticando no sofá.- Jimin para de drama. Nem é o bicho de sete cabeças. Até parece que alguma coisa pior pode acontecer.
~(*-*~)
E sim. Algo pior podia acontecer. Depois de ouvir reclamações de Yoongi e o interrogatório nada apropriado de Tae, na manhã seguinte Jimin foi para seu trabalho meio receoso em encontrar Jeon no local e agradeceu mentalmente pelo moreno não dar sinal de vida.
Já estava no final do expediente até que Miin pediu que o mesmo entregasse os últimos relatórios para Jeon. Não queria dar ao desprazer de encontrar o mesmo em sua sala, mas antes que pudesse responder, a moça já havia se distanciado.
Suspirou e pegou os papéis rumando á sala do maior. Gelou ao chegar em frente a porta. Não sabia se Jeon estaria lá, e o que queria era que realmente não estivesse lá, mas o destino nem sempre esteve ao lado de Jimin que ao estender a mão para bater na porta, a mesma foi aberta por quem menos queria.
Jeon encarou o Park intensamente até que abriu espaço para o mesmo entrar e sem dizer uma palavra Jimin entrou. O menor se sentou no sofá de couro preto que havia na sala, essa que por sinal era bem rústica, e pós a papelada na mesa de centro.
Jimin não encarou o moreno em momento algum, se pudesse correria, mas como Yoongi disse, teria que encarar o mesmo mais cedo ou mais tarde. Ajeitou sua postura e observou Jeon pegar dois cafés e ir em direção a Jimin que tentou não se encolher com a súbita aproximação do maior.
- Aqui. - Jeon entregou uma xícara para o Park e sentou do seu lado notando o desconforto do menor.
- Hum...- agradeceu mudo e deu uma tímida golada no café sentindo os intensos olhos de Jeon o avaliarem. Tinha que perguntar. Era agora ou nunca.
- Sei que quer me perguntar algo. - a voz grave de Jeon cortou o silêncio dando um leve arrepio em Jimin. - Pergunte.
- O-Oque aconteceu na noite retrasada? - perguntou nervoso já sabendo a resposta.
- Ah...Nos tranzamos. Achei que já tivesse percebido quando acordou. - Jeon respondeu rindo levemente pelo rosto corado do platinado.
- Essa parte eu sei! Bom... Mais ou menos. Eu não me lembro de quase nada. Quero saber como isso veio a acontecer? - falou Jimin sentindo uma breve irritação ao ver o sorriso leve no rosto de Jeon.
- Então você não lembra...- o maior fez cara de pensativo. - Vou te dar um breve resumo. Eu te chamei pra tomar umas bebidas, você aceitou, aí começou a beber e beber mais ainda, e foi ai que você me atacou. - Jeon sorriu com malícia ao lembrar da cena.
Jimin não sabia onde enfiar a cara. Os flashes em sua cabeça começaram a passar e ele lembrou do momento em que passou a beber descontroladamente afim de afundar os stress e também do momento em que agarrou o moreno, os lábios de Jeon pareciam tão convidativos naquele momento, o maior estava incrivelmente sexy com seu terno e gravata levemente solta. Sentiu uma leve fisgada em seu membro ao relembrar as mãos fortes do maior o apertando sem dó. O homem ao seu lado era realmente uma perdição. Bonito, bem sucedido, simpático e com uma ótima lábia. Mentiria se dissesse que não se sentiam atraído pelo moreno.
Balançou a cabeça em reprovação e se levantou pondo a xícara na mesa de centro.
- Aonde vai? - Jeon se pronunciou se divertindo com a atitude só menor. - Se lembrou e não soube suportar?
- Acredite eu realmente não me lembro. - mentiu. As lembranças da sua mais so que agitada noite começaram a voltar. Do momento do beijo até a parte em que foi jogado na cama de Jeon. O momento em que o mesmo apertava suas nadegas ajudando nos movimentos e das mordidas e chupões deferidos em sua pele.
- Bom...Como o bom cavalheiro que sou. - antes que Jimin pudesse abrir a porta, o moreno o encurralou na mesma o perdendo com seu corpo.
O sangue de Jimin ferveu ao que o maior lhe lançou um sorriso cheio de malícia e desejo. Mesmo que seu orgulho o mandasse correr para bem longe e nunca mais voltar, seu corpo já dava sinais de que queria desesperadamente os toques firmes de Jeon.
Rapidamente seu desejo foi atendido ao que a mão abil do moreno se esquivou até suas nadegas e a apertou com gosto puxando o mesmo para que colasem mais seus corpos fazendo o menor soltar um gemido baixo em aprovação.
- Vou te ajudar a lembrar. - Jeon falou desferindo um tapa forte do outro lado da bunda do menor com a mão livre. Jimin soltou mais um gemido, dessa vez mais alto pelo tapa absurdamente prazeroso que levou e estremeceu ao que Jeon se aproximou de seu ouvido. - De cada detalhe.


Notas Finais


😈😈😶 Um pouco de vergonha desse capítulo, mas acho que terei mais ainda no próximo. *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...