1. Spirit Fanfics >
  2. Walk of Shame >
  3. Capítulo 03

História Walk of Shame - Capítulo 03


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


AHHHHH!Meu forninho caiu quando eu vi o primeiro comentário. 😢😢😢 #ChocadaCaida
Muitíssimo obrigada 😙😘😚

Capítulo 3 - Capítulo 03


- De cada detalhe. - Jeon sussurrouno ouvido de Jimin fazendo o mesmo se arrepiar. O Park foi rapidamente erguido tendo suas pernas enlaçadas na cintura do maior que o levou até a mesa cheia de documentos. Viu quando Jeon jogou tudo que se encontrava na mesa no chão se posicionando entre suas pernas e sentiu o ar faltar quando o moreno tirou o paletó, depois a gravata, abrindo somente os botões e deixando a camisa social branca deslizar até o chão.
Jimin tinha que admitir, Jeon era um homem sexy, um pecado em forma de gente. Perdeu a conta de quantas vezes se pegou secando o moreno pelos corredores da empresa.
Saiu de seus devaneios ao que sentiu as mãos de Jeon adentrando sua camisa social e abrindo a mesma sem dó, deixando de fora se abdômen levemente definido á mostra. O maior sorriu maliciosamente começando a mover seu quadril para frente, simulando estocadas fazendo Jimin gemer manhoso. Jeon se inclinou alcançando os lábios cheinhos do platinado adentrando a mesma com sua língua que logo se entrelaçou com a do outro que rapidamente puxou os fios sedosos do moreno.
O escritório era preenchido por estalos de beijo e os suspiros de ambos. Jeon cessou o ósculo e começou a tirar a calça do menor deixando o mesmo de costas para si.
- Sabe, eu realmente adoro essa sua bunda. - o moreno falou apertando a carne entre os dedos. - É tão grande e tão... Empinada. - falou desferindo um tapa forte no lado direito da bunda de Jimin que gemeu alto. Gemeu mais alto ainda ao que sua cueca box foi abaixada e sentiu mais um tapa, e mais outro, e mais outro, estava literalmente apanhando. Não que se importasse, estava adorando aquela ardência que só o exitava mais.
Jeon suspirou satisfeito ao encarar a bunda do menor com diversas marcas da sua mão. Era uma obra de arte.
- Você realmente gosta de apanhar não é? - segurou firmemente as nadegas maltratadas do platinado fazendo o mesmo gemer. Atirou para longe a cueca e a calça de Jimin que estavam em seu joelho o virando para si.
Perdeu brevemente o fôlego com a visão que tinha: o platinado estava corado e ofegante, a camisa social estava caindo levemente em seus ombros suados e as pernas abertas dando uma visão privilegiada de seu membro ereto. Visão erótica suficiente para fazer Jeon perder o controle.
Jimin notou como o moreno o encarava e, com uma coragem que não sabia de onde veio abriu mais as pernas observando Jeon laber os lábios da maneira mais sexy possível.
- Gosta do que vê? - o menor perguntou sujestivo.
- Como certeza. - Jeon falou hipnotizado e sem mais delongas se abaixou entre as pernas do platinado e abocanhou o membro do outro sugando com força.
Jimin gemia como um louco. Levou dois dedos até a entrada do menor penetrando lentamente. Jimin gruniu com o desconforto, mas não se incomodou, estava ocupado demais em deleite com o maior o chupando de uma maneira deliciosa. Arqueou as costas quando o moreno começou a estocalo com os dedos. Eram muitas coisas de uma vez só.
Quando Jimin estava devidamente preparado, Jeon retirou os dedos de seu interior e afastou sua boca do falo do menor que resmungou. Puxou o mesmo para mais um beijo cheio de desejo e luxúria enquanto finalmente abaixava as calças e a cueca boxer preta.
Jimin gemeu de dor ao que o maior começou a penetra-lo. Ele era grande e isso fazia Jimin se contrair causando um aperto gostoso no membro de Jeon que suspirou satisfeito ao ser completamente abrigado pelo interior do menor. Mesmo que sua vontade fosse penetrar Jimin forte e fundo, sabia que o mesmo tinha que se acostumar.
Depois de um certo tempo, Jimin rebolou seu quadril em busca de mais contato fazendo Jeon arfar. O maior entendeu o recado e começou a estocalo vagarosamente mas com força. Jimin se apoiou com um dos braços e com o livre apertou o ombro de Jeon. Este que segurava seu quadril investindo de maneira lenta e funda.
- Mais...Mais ra...Rápido...- Jimin falou com dificuldade mordendo o pescoço do moreno com força.
As estocadas começaram a ficar fortes e rápidas fazendo o atrito entre os corpos se tornar alto e obsceno.
- Você... É  uma delícia. - Jeon falou em meio aos gemidos roucos que soltava se aproximando do pescoço do menor deixando vários chupões e mordidas. Jimin soltou um grito ao que sua próstata foi acertada incentivando Jeon a ir mais fundo acertando seu ponto sensível diversas vezes. Por Deus aquilo era bom demais. Jimin nem conseguia raciocinar direito, tudo o que pensava era nos belos sons que saiam da boca do moreno e das estocadas fundas que o mesmo dava.
Jeon, ainda dentro de Jimin, erguiu o mesml até  o sofá, onde se deitou com o mesmo sobre seu membro e segurou firmemente sua cintura fazendo o menor quicar encima de si.
Jimin praticamente gritava, sentia os espasmos em direção ao seu baixo ventre e beijou o maior com gosto ainda rebolando sobre seu membro. Mais três estocadas fortes foram suficientes para que o menor gemesse de maneira longa sujando o abdômen de Jeon que continuava penetrando com força até atingir seu limite preenchendo o interior do platinado.
O menor desabou sobre o peito do moreno ofegante. Aquilo havia sido intenso para os dois. Jeon se retirou do interior de Jimin ainda em cima de si e passou a mão em seus fios platinados.
- Lembrou agora? - falou meio sem fôlego já se recuperando. O menor ergueu o rosto e sorriu sapeca.
- E como. - falou já normalizando a respiração.
- Bom saber. Pois essa vai ser a primeira de muitas que vão vir por aí. - Jeon falou selando novamente as bocas de ambos.










Notas Finais


😶😶🙈 Minha nossa. Meu primeiro Lemon. Não sei se tá as mil maravilhas mas tá aí. A Fic vai ser curta mesmo já que essa foi a única parte que eu pensei. Não sei se eu faço o flashback da noite na boate. Mais longo de preferência.
Espero que tenham gostado. 😅😤😶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...