1. Spirit Fanfics >
  2. Walk of Shame >
  3. Capítulo 04

História Walk of Shame - Capítulo 04


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


Oiiii😉Eu ia lançar o capítulo novo no domingo, mas deu ruim. Bom aí está. Espero que gostem porque eu vou continuar escrevendo. Obrigada pelos comentários positivos.

Capítulo 4 - Capítulo 04


Dois meses depois...
- Ya! Jeon! - o menor tentou sair dos braços do moreno. Jimin estava andando pelos corredores da empresa até que Jeon o puxou para sua sala. - Estamos em horário de trabalho. - o platinado falou arfando ao que o moreno beijava seu pescoço.
- Só um pouquinho Jiminie. - Jeon falou tomando os lábios do menor. Desde o incidente do escritório Jimin e Jeon ficaram entre carícias durante os dias seguintes e seguiram assim, se agarrando quando ninguém via, o Park fugindo das mãos possessivas do maior que adorava agarrar o mesmo em momentos inoportunos. Jimin arriscaria dizer que Jeon era un ninfomaníaco e o mesmo jogava a culpa para o menor, dizendo que o fato de ser extremamente gostoso mexia com sua sanidade.
Agora lá estavam os dois na sala de Jeon com o maior o prendendo na parede enquanto atacava seus lábios com voracidade.
- Mnnnn...- as línguas brigavam por espaço e se entrelaçavam.
Jeon levantou Jimin enlaçando suas pernas na cintura do maior e carregando o mesmo até  o sofá onde se sentou com Jimin em seu colo.
- Você é tão gostoso. - Jeon falou sesando o ósculo fitando um Jimin corado e o encarando com desejo.
- Idiota. - o menor falou envergonhado. Segurou a nuca do moreno roçando seus lábios e rebolando sobre o colo do mesmo que arfou.
Os dois estavam extasiados por desejo, queriam seus corpos colados um ao outro com urgência. Logo Jeon segurou na cintura do menor, este que tratou de rebolar com mais afinco fazendo os dois arfarem em desejo. Estavam loucos, era assim que Jeon se sentia toda vez que tocava o Park, sentia necessidade de tocar o menor á todo momento e apalpar sua bunda. Ah... sua bunda. Quase babava toda vez que Jimin se abaixava para pegar algum arquivo que caia no chão. E com esse pensamento colocou suas grandes mãos nas nadegas do menor apertando de maneira nada delicada ouvindo um gemido alto e manhoso.
- Senhor Jeon? Aqui est...- a assistente de Jeon abriu a porta e arregalou os olhos ao ver a cena a sua frente. - Desculpem-me!- falou envergonhada logo saindo da sala.
Jimin saiu rapidamente do colo do maior  quase caindo que estava com uma ereção aparente no meio das pernas. O menor queria se jogar contra a parede e se fundir na pintura. Como podia passar uma vergonha dessas justo em um momento como esse? O universo nunca o dava trégua. Arrumou seu uniforme e tratou de sair da sala sem olhar para os lados deixando um Jeon indignado na sala.
- Droga. - o maior bufou e olhou para sua ereção. Estava excitado e irritado pela interrupção, mas daria um jeito nisso mais tarde. Se levantou e foi em direção a sua poltrona se sentado e respirando fundo.
~(*-*~)
Já  era tarde da noite quando o moreno se ofereceu para levar o menor até sua casa. Mesmo receoso o mesmo aceitou. Depois do expediente saiu encontrando Jeon dentro do carro o esperando. Entrou e nem deu quatro minutos já vendo seu prédio.
Jeon parou o carro na garagem e antes que o Park pudesse sair do carro o travou retirando o cinto.
- Jeon, por quê travou o carro?
- Sabe...- o moreno se aproximou do menor que se encolheu virando o rosto para o lado. - Podíamos continuar o que começamos hoje no escritório não acha. - falou sorrindo maliciosamente.
- Não acho que vai dar hoje. Amanhã é sábado e os meninos vão chegar cedo. Vamos para viajar pra praia. Sabe, final de semana com os amigos. - o menor sorriu amarelo tentando sair da situação. Não que não quisesse,  mas tinha um compromisso de manhã e não queria ter problemas.
Jeon bufou e depois sorriu se aproximando da orelha do menor e mordendo a mesma causando arrepios no platinado.
- Eu sei que você quer. - sussurrou ouvindo um arfar. Sabia que Jimin estava tão necessitado quanto si. - Vamos Jiminie... Só alguns minutinhos. - Jeon falou manhoso,  mas o menor sabia como eram esses "minutinhos" de Jeon. Sempre que vinha com essa história, era agarrado com tudo antes de perceber.
Olhou para o moreno ao seu lado e viu que o mesmo estava esperançoso com sua resposta. Pensou um pouco. Se Jeon saísse antes de Yoongi e Taehyung chegarem não haveria problema. Então com isso ligou o foda-se e puxou o moreno para um beijo quente fazendo sua cabeça girar.
- Vem. - puxou o moreno para fora do carro o guiando para o elevador. Jeon ao notar que o elevador havia parado olhou ao redor e não viu ninguém, tratando logo de pegar Jimin com força e beijar o mesmo o arrastando para o apartamento.
Os dois se beijavam desesperados cambaleando e tropeçando no caminho. Mal chegaram na frente do apartamento do menor,  que logo abriu a porta sendo fechada por Jeon que tratou de jogar Jimin no sofá e atacar seu pescoço arrancando sua blusa social.
- Ahnn... -  o menor gemia manhoso pelos chupões que o moreno distribuía em seu pescoço. Agarrou o blazer do maior e tirou, logo puxando a blusa social do mesmo arrancando os botões. O abdômen de Jeon era de tirar o fôlego,  bem desenhado e levemente bronzeado. O Park passou a mão pelo peitoral do maior chegando em seus mamilos os apertando com força ouvindo um gemido alto de satisfação. Sabia que Jeon era sensível naquela área e isso era uma ótima vantagem.
Empurrou o maior para que caísse deitado no sofá retirando sua calça e a calça do parceiro, ambos ficando apenas de box.
O platinado se sentou bem em cima da ereção do maior vendo o mesmo arfar e começou a rebolar com maestria enquanto Jeon guiava seus movimentos segurando firme em sua cintura. Aquilo era ótimo, mas podia ficar melhor.
O menor engatinhou até ficar com o rosto próximo da ereção ainda coberta de Jeon. Sem mais delongas, puxou o elástico da cueca para baixo liberando o membro do maior que arfou em alívio. Jimin poderia encarar as feições sôfregos de Jeon para sempre, mas estava incrivelmente necessitado. Abocanhou o membro rijo do outro ouvindo um urro alto. Jeon arfava de maneira desregrada ao que sentia seu membro bater na garganta do outro. Aquilo era tão bom, gozaria só  com aquela visão, mas pretendia fazer isso em outro lugar.
- J-Jiminie... para...humm... eu quero fazer isso dentro de você. - Jeon falou com dificuldade tendo seu pedido atendido. O menor deu uma última sugada na glade do maior e se afastou limpando o cantinho da boca. - Vem cá vem. - o moreno o chamou se apoiando nos cotovelos. Observou o menor retirar a última peça de roupa que cobria seu corpo e voltou a se sentar no quadril do outro.
Jeon se sentou com Jimin ainda em seu colo e segurou sua bunda esfregando sua glade molhada na entrada do menor.
- Ahnn... Guk...Ahnnn - Jimin gemeu manhoso com o contato e rebolou.
- Ugh... Tão ansioso. - Jeon sem mais delongas começou a invadir o menor que gemia de dor e de prazer.
Quando estava completamente dentro do platinado Jeon começou a distribuir selares em seu pescoço para aliviar a dor. Mesmo que fizessem isso com certa frequência Jimin sempre sentia dor,  mas logo essa dor viraria prazer.
- P-Pode se mexer... -  O menor falou com dificuldade.
Jeon entendeu o recado, segurou a cintura do menor e começou a penetração devagar fazendo o menor gemer manhoso.
- Ahnn...Ah...- Jimin gemia perto do ouvido do maior que se arrepiava e arfava sentindo seu membro ser esmagado. As investidas começaram a ficar mais rápidas e fortes fazendo o platinado gritar em prazer, sentia sua próstata ser atingida e via estrelas.
O maior, com um pouco de dificuldade levantou ainda dentro do menor e o levou até o quarto o prendendo na parede e o estocando em pé mesmo.
Jimin delirava a cada investida e começou a sentir os espasmos pelo seu corpo e apertou suas pernas ao redor do quadril de Jeon.
- Humm...Ah... - o moreno começou a aumentar o ritmo até que enfim se desfez no interior do menor gemendo alto, este que sujou o abdômen do maior se agarrando mais em seu corpo.
Os dois estavam exaustos e aliviados. Jeon segurou a cintura de Jimin e o levou até a cama se deitando ao seu lado e cobrindo ambos.
- Está com sono? - perguntou Jeon puxando o menor para seu peito.
- Huhum...- Jimin murmurou se aconchegado mais perto do maior.
Jeon abraçou mais o platinado e tratou de dormir. Teria que sair cedo de manhã para que Jimin não tivesse problemas em seu compromisso.







   


Notas Finais


Eu realmente espero que esteja bom.😆😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...