1. Spirit Fanfics >
  2. Walk on memories >
  3. Jujubas

História Walk on memories - Jujubas


Escrita por: olmo

Notas do Autor


Cachorro quente, bolo e manjar
O flop aqui não vai pegar

Repitam a prece acima três vezes e boa leitura

Capítulo 2 - Jujubas


Dia 1. Jujubas: as madrugadas em frente à TV.

– Eu já disse que não quero – falou, empurrando a mão do moreno que lhe estendia balinhas coloridas cobertas de açúcar ácido – Tem tantas calorias que eu poderia vomitar só de olhar para todas essas cores.

– Só unzinho… eram suas favoritas quando passávamos a madrugada toda assistindo filmes – Baekhyun insistiu, estendendo novamente o pacote com um sorriso fofo nos lábios.

– Eu não quero a merda desse doce! – Kyungsoo gritou com raiva, fazendo o mais velho se levantar da cama assustado.

– Desculpe – baixou a cabeça, apertando o pacote entre as mãos.

Kyungsoo suspirou, tentando se acalmar, afinal não estava em seus melhores dias, longe disso na verdade.

– Eu que peço desculpas – balbuciou, sorrindo fraco e puxando Baekhyun pela mão para que se aproximasse de novo.

– Então você vai comer um? – o moreno perguntou novamente, pegando dois doces coloridos em forma de cobrinha e sorrindo alegre enquanto brincava com eles.

– Não Baekhyun! – exclamou frustrado, revirando os olhos – Não enche.

– A cobrinha vai ficar tristinha – um biquinho se formou em seus lábios, era certamente uma expressão irresistível.

– Como consegue ser tão fofo? – perguntou o outro em tom irritado, arrancando uma das cobrinhas das mãos delicadas do Byun e engolindo de uma só vez.

O mais velho riu feliz, assistindo as caretas que Kyungsoo fazia enquanto comia.

– Sabe Kyung, você é como uma dessas cobrinhas, azeda por fora, mas no fundo ainda é um pouco doce.


Notas Finais


Bj na bunda, até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...