1. Spirit Fanfics >
  2. Walk on memories >
  3. Sorvete

História Walk on memories - Sorvete


Escrita por: olmo

Capítulo 3 - Sorvete


Dia 2. Sorvete: O primeiro encontro.


– Eu ainda não gostava muito de você naquela época – Kyungsoo confessou, observando o sorvete de maracujá que derretia no potinho de plástico.

– Então porque aceitou sair comigo? – o outro indagou, um tanto ofendido.

– Eu precisava perder algumas calorias.

– Você e essas suas calorias – Baekhyun revirou os olhos, como um grande odiador de números.

– Você e essas suas tentativas de me salvar de algo que nunca irá parar – Kyungsoo olhou triste para o namorado.

Baekhyun suspirou, observando as olheiras marcadas e os olhos tristes no rosto pálido e de bochechas fundas pelos ossos proeminentes, formando vincos no rosto antes rechonchudo.

– Não diga isso – falou, afagando os fios castanhos ralos do mais novo – Você vai melhorar e não vai precisar ficar trancado e sofrendo aqui sozinho.

– Algumas pessoas nascem pra sofrer, Baek.

– Para com esse papo depressivo e tome seu sorvete – Baekhyun estendeu a colher de plástico vermelho, revolta pela consistência cremosa e de cor amarela.

– Você sabe quantas calo…

– Não sei e nem quero saber – o Byun tratou de responder sério – Agora tome senão eu mesmo vou tomar e você sabe da minha intolerância a lactose.

— Por Deus, prefiro qualquer coisa, menos Byun Baekhyun​ com dor de barriga – falou antes de abocanhar o doce com certo receio.


Notas Finais


Foi isso q a luz interior me proporcionou hj se ficou bosta nzei mas tamo aí pra troca umas ideia
Qual seu sabor favorito de sorvetinho?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...