1. Spirit Fanfics >
  2. Walk on memories >
  3. Maçã do amor

História Walk on memories - Maçã do amor


Escrita por: olmo

Notas do Autor


Uma recomendação de música: Just go do Ikon, é mt boa
N esqueçam de favoritar caso estejam gostando eee

Capítulo 4 - Maçã do amor


Dia 3. Maçã do amor: o primeiro beijo

Baekhyun observou Kyungsoo por alguns minutos antes de entrar, este que estava lendo um livro qualquer enquanto tomava seu soro diário. Ficava bonito com aquela expressão serena e concentrada no rosto, os lábios cheinhos e rosados ficavam, de certa forma, atraentes quando estava sério, mas não tanto quanto se mostravam ao sorrir, formando um coração delicado desenhado nos lábios que fazia Baekhyun sorrir de volta e querer beija-lo até perder o fôlego.

O Byun se distraiu ao observa-lo e não notou que Kyungsoo já não tinha sua atenção voltado para o livro, e sim, no intruso que escondia algo atrás do corpo.

– Você tá sorrindo feito um bobo –falou quando Baekhyun se aproximou e sentou na cama ao seu lado, no lugar de sempre.

– Você me faz ficar bobo – rebateu com as bochechas coradas devido ao calor que fazia no quarto somado com a reação que Kyungsoo causava em si.

– O que tanto esconde aí atrás? – perguntou finalmente, fechando o livro e esticando o pescoço para tentar ter um vislumbre do que se tratava.

Baekhyun sorriu e revelou o item misterioso, entregando ao outro uma maçã do amor grande e lustrosa de um vermelho vivo.

O garoto pegou o doce e o analisou com cuidado, sorrindo encantado para o moreno ao ter tantas lembranças boas lhe invadindo a mente.

– Sabe que dia é hoje? – Baekhyun perguntou, coçando a cabeça timidamente.

— E como eu poderia esquecer da data do nosso primeiro beijo?

– É uma boa data a se lembrar – Baekhyun riu – Foi bem difícil conseguir te arrastar até aquele parque de diversões.

– Não mais difícil que acalmar sua crise de pânico antes de ir no barco viking. O engraçado é que só haviam crianças na fila.

Os dois riram, relembrando-se dos bons momentos.

– Você lembra como foi? – Baekhyun perguntou depois de alguns segundos.

– Perfeitamente.

– Mas eu comprei especialmente pra você, porque não quer comer? – o mais velho questionou, lhe estendendo a maçã.

– Não é que eu não queira, é que eu não posso… você não faz ideia do quanto isso engorda.

Baekhyun suspirou, não entendendo porque o garoto se importava tanto com aquilo.

– Não quer nem sentir o gosto?

– Como? – Kyungsoo perguntou confuso.

Baekhyun se sentou ereto sobre a grama, o sorriso ia de canto a canto no rosto bonito. Levou o doce até a boca e mordeu um pequeno pedaço, mastigando rapidamente.

– Eu não estou entendendo onde você quer chegar com...

Kyungsoo não teve tempo de responder pois os lábios alheios logo calaram os seus em um encostar leve e tímido.

– Conseguiu sentir o gosto? – o moreno perguntou ainda próximo, com o nariz ainda encostando no do outro ao afastar os lábios.

– Não muito – Kyungsoo falou antes de se inclinar e tomar a boca do outro em um beijo mais profundo que surpreendeu Baekhyun – Agora sim.


Notas Finais


Postando mais cedo por motivos de stou morrendo de dor de cabeça e minha cama me chama
Bjokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...