História Walk on memories - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, D.O
Tags 2sad4you, Anorexia, Baekhyun, Baeksoo, Bibisback, Exo, Fluffy, Kyungsoo
Visualizações 84
Palavras 308
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tenho uma cantada pra vcs:
Vc não é o Sehun, mas quando te vejo perco a linha
Desculpa

Capítulo 5 - Sushi


Dia 4. Sushi: a primeira viagem


Baek: oi Kyung, eu não pude ir hj

Baek: vim visitar a vovó

Dyo: tudo bem, eu aguento um dia sem você

Baek: vovó te mandou um beijo

Dyo: manda outro pra ela

Baek: já comeu?

Dyo: você sabe a resposta

Baek: vc tem q comer kyung, se não eles vão ter de colocar o tubo

Dyo: não dá, Baek...

Baek: eu mandei sushi pra você

Dyo: estou olhando para eles agora mesmo

Dyo: o que representam dessa vez?

Baek: come que você vai lembrar

Dyo: não posso

Baek: só um

Baek: por mim

Baek: você vai lembrar

Dyo: Baek…

Baek: só um, por favor

Dyo: só um

Baek: eeeeee


Dyo: a viagem

Baek: lembrou?

Dyo: eu nunca poderia esquecer

Dyo: esse foi o meu sushi favorito na nossa primeira viagem juntos pro Japão

Baek: foi incrível, não foi?

Dyo: foi mesmo

Baek: lembra quando nos perdemos naquela floresta maluca?

Baek: você me deu um susto

Baek: foi bem louco, pensei que eu ia morrer, nunca gritei tanto na minha vida

Baek: Kyung

Baek: cadê você?

Baek: ei

Baek: ??

Dyo: desculpe, tive de cuspir

Baek: não Kyung... Merda, eu devia estar aí

Dyo: viu só?

Dyo: eu sou apenas um peso pra você, um incômodo na sua vida

Baek: você não é peso nenhum, Kyung

Baek: literalmente

Baek: ei, eu amo você

Dyo: eu também te amo.

Baek: tá tudo bem? Tá se sentindo bem?

Dyo: sim

Baek: você tá mentindo, não tá?

Dyo: sim

Baek: o que foi, Kyung? Não vomitou de novo, não é?

Dyo: eu sou viciado, Baek

Dyo: isso é horrível

Baek: o que?

Baek: viciado em que?

Dyo: na minha auto destruição

Baek: você tá lendo Kafka de novo?

Dyo: talvez

Baek: amanhã vou ir mais tarde, mas vou levar uma surpresa pra você

Dyo: já estou te esperando

Baek: descansa agora, Kyung. Já tá bem tarde

Dyo: é tudo tão chato sem você aqui…

Dyo: às vezes eu penso que se você não estivesse comigo, eu estaria morto

Baek: não fale bobagens, Kyung

Baek: agora vá logo dormir

Baek: sonhe comigo

Dyo: sabe Baek, se você estivesse em todos os meus sonhos eu estaria sempre dormindo


Notas Finais


É isso por hj
Espero muito que estejam gostando🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...