1. Spirit Fanfics >
  2. Walk on memories >
  3. Pipoca

História Walk on memories - Pipoca


Escrita por: olmo

Capítulo 8 - Pipoca


Dia 7. Pipoca: as longas conversas no telhado noturno


– Obrigado por me tirar de lá – Kyungsoo agradeceu, esticando as costas ao se espreguiçar.

– Afinal você conseguiu ganhar um pouco de peso – Baekhyun sorriu – A médica falou pra considerar essa saída uma recompensa. Agora você só precisa continuar assim, Dyo.

– Vou fazer o possível.

Kyungsoo olhou para o céu estrelado, se aconchegando nos braços do outro. Estavam no telhado da casa dos Byun, assistindo as estrelas como costumavam fazer quando eram adolescentes.

– É tão bom estar aqui de volta – o Do comentou, abraçando Baekhyun mais forte – Respirar o ar puro da noite, sentir o seu corpo aquecendo o meu…

– Só está faltando uma coisa – o outro puxou um pacote com pipocas amanteigadas que repousava ao lado dos cobertores – Dessa vez eu não queimei.

— Milagre.

– Você fala como se não tivesse explodido meu microondas ano passado — retrucou sério, causando algumas risadas por parte de Kyungsoo.

Baekhyun ofereceu o pacote ao namorado, este que hesitou um pouco antes de pegar algumas pipocas e comer-las, sem qualquer careta presente no rosto. O Byun sorriu animado, também comendo algumas com as mãos gulosas cheias do alimento.

– Tá bom? – perguntou depois de algum tempo.

– Uhum – Kyungsoo balançou a cabeça, logo se inclinando e deixando um selar salgado nos lábios do outro.

Baekhyun sorriu em meio ao ato, logo aprofundando aquele encostar de lábios para um beijo mais intenso ao puxa-lo pela nunca em sua direção, entrelaçando os dedos nos fios ralos e macios do outro que se arrepiou.

Distanciaram os lábios, ficando em uma posição que pudessem olhar diretamente um para o rosto do outro. Baekhyun estendeu a mão, acariciando a pele do rosto de Kyungsoo e gravando cada detalhe, desde os olhos negros profundos até os lábios volumosos, vermelhinhos pelo beijo.

– Você é tão bonito, Dyo – Baekhyun sussurrou, ainda fazendo carinhos com a ponta dos dedos na face tão bela.

— Eu ainda tenho espelhos Baek, não precisa mentir só pra tentar fazer eu me sentir melhor – Kyungsoo afastou a mão do namorado, rolando os olhos impaciente.

– Kyung, você não consegue ver que…

Você que não vê que eu sou como uma bomba relógio, Baekhyun. Pouco tempo até eu acabar destruindo a mim mesmo. Não quero que você esteja por perto quando isso acontecer.

Baekhyun encarou o outro por alguns segundos, sem saber o que falar tamanha sua incredulidade. Baixou o rosto, lágrimas pesadas escorriam pela face chorosa, lágrimas dolorosas e de puro pesar.

— Eu não entendo, Dyo – falou, tentando conter as lamúrias.

– O que? Por que você tá chorando, Baek? – o mais novo se sentou parcialmente, puxando o namorado para um abraço, querendo reconforta-lo, já se arrependendo por ter dito o que disse.

— Você não consegue enxergar o quanto é bonito. O quanto é especial. Eu não aguento ver você se matando assim aos poucos… é doloroso…

– Você devia parar de tentar, Baek – Kyungsoo o encarou, limpando as lágrimas alheias com as costas da mão — Devia viver a sua vida, deixar a minha para lá. Eu só atraso você, só faço você sofrer por coisas que eu não consigo superar…

– Eu nunca vou deixar você – Baekhyun cortou o outro, falando seriamente – Nunca. Nosso futuro é um ao lado do outro, Kyung. Para sempre.

Kyungsoo concordou com a cabeça, afinal não havia como discordar. Seu lugar era com Byun Baekhyun, mesmo que não conseguisse ver um futuro para si.


Notas Finais


Então é isso pessoal, a histórinha meio q acabou. Gostaram? Me contem o que acharam, sejam sinceros, críticas construtivas são sempre bem vindas por aqui.
Sigam a tia caso queiram ler outras histórias e mts beijos❤️
Vou deixar algumas informações aqui embaixo sobre o assunto que foi tratado na fic caso tenham ficado em dúvida sobre algo ou queiram saber mais a respeito.

Se você tem qualquer tendência a anorexia/bulimia ou até anorexia nervosa assossiada a depressão - como é o caso do Kyung aqui - procure ajuda médica por favor, nunca te pedi nada❤️


(Pra quem não sabe o que é anorexia ou quais são os sintomas e causas etc, vou deixar esse site caso queiram saber mais)
http://www.mundoboaforma.com.br/principais-sintomas-da-anorexia-sinais-e-cuidados/

(Diferença entre bulimia e anorexia. Gosto muito das matérias do Mundo Estranho, são fáceis de entender e bem completas, recomendo)
http://mundoestranho.abril.com.br/saude/quais-sao-as-diferencas-entre-anorexia-e-bulimia/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...