História Walking a tightrope - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Namgi, Romance, Sugamon
Exibições 88
Palavras 1.185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi pessoinhas , cês tão bem ?
Eu ainda to me recuperando daquele comeback destruidor , mas tudo bem :)
To aqui com mais um capitulo e sei lá , eu achei ele legal , talvez vocês não concordem comigo ( eu acho )
Divirtam-se <3

Capítulo 7 - Just Talk


Persistência

substantivo feminino

1.

qualidade de persistente; constância, pertinácia.

 

 

 

NAMJOON

 

Eu andava pela casa perdidamente enquanto tomava um xicara fumegante de café, já passava das duas da manhã, mas eu não tinha um pingo de sono.

Desde que Yoongi foi embora, eu não consigo ter uma noite tranquila de sono, então só me restava ficar perambulando pela casa ou ficar em um lugar que havia redescoberto há algum tempo atrás.

Paro a frente da porta de madeira branca a abrindo vagarosamente, me permitindo abrir um leve sorriso ao ver piano de cauda no centro do quarto. Adentro o local e me aproximo do belíssimo piano, passando a ponta dos dedos por ele...

 

“O som melodioso das notas se espalhava pelo quarto, Yoongi dedilhava as teclas do piano de forma calma, deixando todo o ambiente mais leve. Seus olhos permaneciam fechados, toda a concentração depositada na música, balançava a cabeça no ritmo da música discretamente.

Ouço um suspiro baixo escapar de sues lábios e seus ombros relaxarem quando termina de tocar e logo ele se vira para mim, sorrindo largamente, mostrando seus dentes pequenos e sua gengiva.

Sorrio junto a ele e me abaixo a sua frente me aproximando rapidamente para deixar um selar em seus lábios finos.

Eu amo você – Sussurro e encosto nossas testas, encarando as orbes castanhas do pequeno a minha frente. “

 

Pisco algumas vezes me afastando um pouco do piano. No inicio de nosso casamento , quando tudo ainda era um mar de rosas , Yoongi tocava piano para mim toda a noite ele ate tinha algumas músicas que havia composto para mim.

 

Fecho os olhos já sentindo algumas lagrimas descerem por meu rosto, eu havia o deixado escapar.

 

Respiro fundo abrindo os olhos novamente e olho as paredes daquele quarto, repleta de fotos nossas e também de algumas poesias que eu havia escrito para ele. Passo as mãos nervosamente pelo rosto na tentava de secar as lagrimas que não paravam de cair, dou alguns passos para trás sentindo minhas costas baterem na parede.

Tateio o bolso em busca do meu celular logo encontrando o mesmo e o desbloqueio rapidamente indo ate o contanto de Jimin e digito a mensagem de maneira rápida

Eu:

Jimin?

Jimin:

Que foi?

Eu:

Olha, eu sei que você esta me odiando agora e com razão, eu finalmente percebi que eu sou um babaca idiota que só estraguei a vida do Yoongi, mas eu o amo muito e preciso dele aqui comigo então, por favor, me ajude a ter ele de volta.

 

Jimin :

...

Por mais que eu esteja te odiando pelo fato de ter feito Yoongi sofrer, eu acredito no amor de vocês e sei que ele te sofrendo longe de você então eu vou te ajudar. Venha ate minha casa às 20h00, vou dar um jeito de te deixar sozinho com o Yoongi e olha só , eu juro por Deus que se você magoar ele de novo eu te mato , entendeu Namjoon?

 

Eu:

Entendi sim, te vejo as 20h00 <3.

 

Sorrio largo guardando meu celular e mordo o lábio respirando fundo. Ok, eram exatamente 19h30min, então era melhor eu começar a me arrumar, eu tinha que estar perfeito, tudo tinha que dar certo.

 

Saio dali caminhando em passos rápidos ate meu quarto e sigo ate o banheiro retirando minha roupa rapidamente e adentrando o Box ligando o chuveiro em seguida. Fecho os olhos ao sentir a agua quente bater em meu corpo me relaxando de imediato, fico um tempo apenas parado ali e logo depois saio de meu transe começando a me banhar.

 

Termino o banho após alguns minutos e saio do banheiro seguindo ate meu closet visto uma calça jeans, uma blusa branca e jaqueta de couro. Ajeito meu cabelo e paro na frente do espelho, ate que eu estava legal...

Calço meus coturnos e pego meu celular encima da cama junto de minhas chaves e minha carteira e saio do quarto descendo as escadas rapidamente e abro a porta saindo de casa e sigo ate meu carro entrando no mesmo dando partida ate-a casa de Jimin. Tento conter meu nervosismo , o que era bastante difícil no momento , minha cabeça estava repleta de pensamentos , duvidas e de bastante medo do que eu iria ouvir de Yoongi quando nos encontrássemos .

 

Estaciono meu carro a frente da casa de Jimin e saio do mesmo mordendo o lábio por conta do extremo nervosismo, caminho ate a porta e toco a campainha logo ouvindo alguns passos e sorrio ao ver quem havia me atendido.

 

Ele estava ali, parado a minha frente, vestindo um moletom do Kumamom e uma calça jeans, os cabelos (agora verde menta, o que o deixa bem bonito, por sinal) meio bagunçados e sua carinha de confusão só o deixava mais bonito.

 

Jimin e Jungkook saíram boa noite – Diz rapidamente e antes que ele pudesse fechar a porta eu entro na casa de maneira rápida, o vendo recuar um pouco assustado.

 

Eu vim aqui pra conversar com você, Suga – Uso o apelido que dei para ele na época do colegial e vejo um pequeno sorriso brotar em seus lábios, mas logo desaparecer rapidamente.

 

Eu não quero conversar com você, Namjoon – Cruza os braços e se vira caminhando em direção à sala, mas antes que ele se afaste eu seguro em seu braço vendo ele para de andar imediatamente, mas ainda continuar virado de costas para mim.

 

Eu só preciso que você me escute Yoongi, eu preciso que você tente entender que eu te amo e que sinto sua falta – Continuo a segurar seu braço e fecho os olhos esperando uma resposta.

  

Tudo bem. – O ouço falar de forma baixa e vou soltando seu braço vendo-o se virar para mim e encarar meus olhos

 

Então, eu acho que o mais importante que u tinha pra te dizer eu disse agora, eu realmente te amo e sinto sua falta, é angustiante ficar naquela casa sem ouvir sua voz, te ouvir reclamar das coisas que eu quebro, da minha bagunça e de outras coisas também, eu sinto falta a do seu carinho, da sua preocupação e de todo o resto – Suspiro baixo desviando o olhar para a parede, tentando reprimir a vontade de chorar e logo volto a encara Yoongi – Me dá mais uma chance? Eu juro que vou ser melhor dessa vez.

 

Olha, eu te amo, amo muito mesmo, mas com o tempo meu amor foi meio que sufocado, sabe? Ele foi perdendo as forças e agora falta pouco para que ele morra, eu queria muito te dar uma chance, mas eu não quero sofrer de novo, eu cansei Namjoon, então eu lhe peço para que sejamos só amigos, ok? – O vejo retirar a aliança de seu dedo e me entrega-la – Agora, por favor, vá embora...

 

Continuo para ali por um tempo, suspiro me virando e abro a porta saindo da casa sem me despedir e entro em meu carro. Respiro fundo olhando a parte interna da aliança onde havia nossos nomes gravados e sorrio de lado .

 

Eu não vou desistir, eu vou ter o amor dele novamente.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...